Almeno Publicado 5 Agosto 2025 Lenda. Grande abraço a todos 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Agosto 2025 um grande homem, acima de um grande jogador. Infelizmente não é tão recordado como deveria ser pelo futebol português - merecia mais, bem mais.... Abraço a todos e força 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Agosto 2025 Citação de HIM, há 1 minuto: um grande homem, acima de um grande jogador. Infelizmente não é tão recordado como deveria ser pelo futebol português - merecia mais, bem mais.... Abraço a todos e força Felizmente podemos dizer que estava ao serviço do clube na sua última hora. Houve momentos em que esteve mais esquecido. O universo, mesmo sem nos apercebermos muito, acaba por colocar as coisas no seu lugar. Ainda assim, parte muito cedo e quando ainda tanto tinha a dar ao seu clube de sempre! 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Agosto 2025 O Porto está a partilhar na história várias homenagens de jogadores, ex-jogadores e ex-treinadores e ainda não partilhou a do Anselmi. Espero que tenha sido só uma falta de atenção e partilhe em breve, não ficava nada bem uma coisa diferente. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Bernas, há 3 minutos: O Porto está a partilhar na história várias homenagens de jogadores, ex-jogadores e ex-treinadores e ainda não partilhou a do Anselmi. Espero que tenha sido só uma falta de atenção e partilhe em breve, não ficava nada bem uma coisa diferente. As histórias que estão a ser partilhadas têm o clube identificado, não sei se será por causa disso. As publicações é que não sei. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Agosto 2025 Segundo o +FC Porto foi pedido o adiamento do jogo de sábado contra o Vitória. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Agosto 2025 Citação de DonSk, há 3 minutos: Felizmente podemos dizer que estava ao serviço do clube na sua última hora. Houve momentos em que esteve mais esquecido. O universo, mesmo sem nos apercebermos muito, acaba por colocar as coisas no seu lugar. Ainda assim, parte muito cedo e quando ainda tanto tinha a dar ao seu clube de sempre! grande verdade. uma coisa que agora se está a descobrir é o enorme respeito que todos os clubes tinham pelo Jorge, inclusive rivais, e isso só demonstra o homem que ele era. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Agosto 2025 Citação de fns, há 1 minuto: Segundo o +FC Porto foi pedido o adiamento do jogo de sábado contra o Vitória. Completamente compreensível. Deve estar tudo em choque no balneário. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Agosto 2025 Citação de fns, há 8 minutos: Segundo o +FC Porto foi pedido o adiamento do jogo de sábado contra o Vitória. Julgo que ainda não se sabem detalhes, mas se foi no Olival às tantas os jogadores estavam por perto. Não será fácil de lidar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Agosto 2025 Citação de fns, há 10 minutos: what makes you feel sad com o homem lavado em lágrimas e a sufocar à frente dele é de loucos. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 5 minutos: Julgo que ainda não se sabem detalhes, mas se foi no Olival às tantas os jogadores estavam por perto. Não será fácil de lidar. Foi no Olival. A entrevista com a Sport TV foi na sala de imprensa do Olival. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Agosto 2025 A Bola publicou a conferência de imprensa toda, o Mourinho está de rastos, nunca o vi assim https://www.abola.pt/noticias/video-mourinho-emocionado-por-jorge-costa-2025080516392440275 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 5 Agosto 2025 O Mourinho é um otário em muita coisa mas parece genuinamente boa pessoa. Partilharam muitos momentos juntos e acredito que fossem amigos. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Almeno, há 58 minutos: Lenda. Grande abraço a todos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Agosto 2025 Acho que a frase do Mourinho é a que representa 95% dos portistas deste fórum. "Is part of my history that goes" 4 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Agosto 2025 https://maisfutebol.iol.pt/geral/05-08-2025/fc-porto-vitoria-da-primeira-jornada-da-liga-vai-ser-adiado Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Agosto 2025 Estou sem palavras. Ainda há ano e meio lhe dei um bacalhau e lhe agradeci estar ao lado AVB e disposto a lutar pelo Porto. Que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Agosto 2025 Citação de Mesut Ozil, há 12 minutos: https://maisfutebol.iol.pt/geral/05-08-2025/fc-porto-vitoria-da-primeira-jornada-da-liga-vai-ser-adiado Será na segunda-feira às 20h45m. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Agosto 2025 O jogo de sábado foi adiado para segunda às nove menos um quarto. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Agosto 2025 (editado) Aquela foto com os ex-jogadores do Atlético e Porto está tão fresca, tem uns dias apenas. Para mim, que sou de 88 e praticamente não viu o João Pinto a jogar, o Jorge Costa é o que mais se confunde com as palavras líder, capitão, garra, tudo aquilo que possam imaginar que personifica o FC Porto. Foi importante no penta, foi importante na Taça UEFA, na Champions, e até na transição para um novo Porto com Pepe como patrão. Respirava portismo por todos os poros como eu nunca conseguirei respirar. Morreu ao serviço do clube. Reconhecido pelos rivais como duro, mas leal, e por isso imensamente respeitado por todos. Está a ser um ano muito difícil para o Porto, em todas as vertentes. Muita coragem para o jogo de segunda-feira. Editado 5 Agosto 2025 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 5 Agosto 2025 Lembro-me desta entrevista como se fosse ontem. Até custa. https://www.abola.pt/video/jorge-costa-em-2022-espero-que-a-minha-vida-seja-longa-2025080514234594535 Julgo que há uma parte nesta entrevista que ele se mostra contra a Direção (da altura). Uma das primeiras grandes vozes a insurgir-se. Lembro-me também de um jogo que me marcou. Na era Jesualdo num jogo no Dragão contra o Benfica, em que ao intevalo o Bicho diz que se não ganhassem aquele jogo, pendurava as chuteiras. Tinhamos sofrido dois golos (penso eu) e no fim, ganhámos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Agosto 2025 Citação de @jpt, há 8 minutos: Lembro-me desta entrevista como se fosse ontem. Até custa. https://www.abola.pt/video/jorge-costa-em-2022-espero-que-a-minha-vida-seja-longa-2025080514234594535 Julgo que há uma parte nesta entrevista que ele se mostra contra a Direção (da altura). Uma das primeiras grandes vozes a insurgir-se. Lembro-me também de um jogo que me marcou. Na era Jesualdo num jogo no Dragão contra o Benfica, em que ao intevalo o Bicho diz que se não ganhassem aquele jogo, pendurava as chuteiras. Tinhamos sofrido dois golos (penso eu) e no fim, ganhámos. O Jorge Costa não foi treinado pelo Jesualdo. Saiu na época anterior, no consulado do Adriaanse. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Agosto 2025 “Se passar a bola não passa o jogador”, hoje a bola passou mas não serás esquecido, Capitão 💙 Compartilhar este post Link para o post