Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Nice já sabia, é poético. 
Vocês que conhecem, com o Kiwi cá, quem senta? Neuhuen, Bednarek ou nenhum e joga na esquerda?

Compartilhar este post

Link para o post

Em qualquer cenário seria para exigir a classificação dentro dos 8 primeiros.

Salzburgo e Nottingham fora podem ser ossos duros de roer, mas não deixam de estar ao nosso alcance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, Agora:

Nice já sabia, é poético. 
Vocês que conhecem, com o Kiwi cá, quem senta? Neuhuen, Bednarek ou nenhum e joga na esquerda?

Nenhum e joga na esquerda.

Estou mesmo confiante que vamos ganhar a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Tá feito. Top-8

Pelo estatuto que temos, o objetivo tem que ser top-4. Nottingham, Villa e Roma são as únicas equipas que eventualmente poderão ter mais "obrigação" de ganhar o troféu do que nós.

Sei que no ano passado isto correu muito mal, mas à entrada para a competição, temos que ter ambição.

Editado por Quan Chi
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos habituadas a jogar a Champions, Nottingham não nos pode meter medo. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndréTotti, há 1 minuto:

Quando sai o calendário?

Até Domingo ao final do dia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 8 minutos:

Menos de 20 pontos é fraca prestação.

Depende do grau de rotação do onze.

Na edição da época passada, o 1º (Lazio) fez 19 pontos e o 4º (Tottenham) fez 17 pontos. E as meias finais foram entre 2º, 3º, 4º e o Bodo, que eliminou precisamente a Lazio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 6 minutos:

Pelo estatuto que temos, o objetivo tem que ser top-4. Nottingham, Villa e Roma são as únicas equipas que eventualmente poderão ter mais "obrigação" de ganhar o troféu do que nós.

Sei que no ano passado isto correu muito mal, mas à entrada para a competição, temos que ter ambição.

Para mim é isto.

Precisamos de uma mudança de mentalidade que temos tido nos últimos anos, em que parece que se entra da Liga Europa a fazer frete.

Somos historicamente equipa de Champions League, sim, mas o mínimo que se exige é dar tudo e mostrar em campo que somos dos favoritos em qualquer competição.

Tudo que não seja top-8 na competição (e top-4 no grupo) tem de ser encarado como falhanço nesta competição, não quero cá o clássico "pronto, o importante é focar no campeonato" dos últimos anos.
Não porque ache que temos mesmo de ser top-8 (há jogos maus, há lesões, etc), mas porque a exigência de um clube de Champions League tem de ser sempre estar entre os melhores da competição abaixo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sorteio. Temos mais do que condições para fazer top 8 confortavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 10 minutos:

Estamos habituadas a jogar a Champions, Nottingham não nos pode meter medo. 

O ano passado a conversa foi a mesma e só ao oitavo jogo ficou garantido o apuramento 

Compartilhar este post

Link para o post

O sorteio foi bem simpático e sem cromos repetidos, temos obrigação de estar no Top 8.

Das 8 equipas, só tenho memória de jogarmos com o Rangers. O resto nunca jogámos, pelo menos recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

O ano passado a conversa foi a mesma e só ao oitavo jogo ficou garantido o apuramento 

É preciso ter noção também que a equipa do VB era muito mas muito inferior a esta. 

Este ano não se vai estar com os mesmos paninhos quentes, que sendo sinceros o VB também não teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vamos ficar sem grande dificuldade no top 8. Será uma desilusão se isso não acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O favoritismo na Liga Europa vale o que vale. Não é igual ao favoritismo no campeonato. Aqui em Portugal tens 2 adversários fortes na luta pelo título, na LE existem uns 10 com aspirações legítimas a levantar o troféu. O favoritismo dilui-se e é muito diferente ter 33% de hipóteses de ganhar ou 10% de hipóteses, mesmo que não haja ninguém melhor que o Porto.

O sorteio foi bom, temos condições para ficar no top 8 e isso é tudo o que interessa, honestamente não me faz diferença se terminamos no primeiro lugar da fase de grupos ou se terminamos em oitavo. Às vezes é precisa alguma rotação para garantir que podemos competir a um nível alto no campeonato. E no final do dia o que interessa mesmo é passar, e de preferência sem ter de fazer aqueles 2 jogos de playoff que só vem acrescentar minutos desnecessários às pernas.

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 2 minutos:

Malmö? Coisa linda, vou dar lá um saltinho.

Jogámos em casa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 2 minutos:

Jogámos em casa.

Por isso mesmo! 😁 Fica aqui ao pé.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Farioli a dizer que tinha tão poucos minutos de vídeo do Sporting a jogar contra 11 e que 1/3 dos jogos do SCP de Rui Borges são contra 10 que também preparou o jogo para jogar com 10 😁

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...