Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 23 horas:

Mas na Eleven ainda consegues ter dois ecrãs em simultâneo? Da última vez que tentei já não deu

Edit: em localizações diferentes 

Sim, estamos em localidades diferentes. A diferença pode ser que na Eleven subescrevi pela internet, não está ligado ao operador. Temos ambos nesse caso de usar a app ou site.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 2 minutos:

Sim, estamos em localidades diferentes. A diferença pode ser que na Eleven subescrevi pela internet, não está ligado ao operador. Temos ambos nesse caso de usar a app ou site.

Eu também tinha dividido assim mas quando passou de Eleven para DAZN deixou de dar. Só dava para uma pessoa ver de cada vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 16 minutos:

Eu também tinha dividido assim mas quando passou de Eleven para DAZN deixou de dar. Só dava para uma pessoa ver de cada vez.

Pois, é este o meu problema, caso contrário faria a mesma habilidade que faço com a SportTV e por menos de 20€/mês a cada um teríamos acesso a tudo.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 55 minutos:

Não sei se estou numa zona cinzenta, mas continuo a usar. Ou melhor, continuava, não tem dado nada de jeito  lá. Eu tinha conta na Eleven e migrou para a DAZN não sei se isso faz diferença também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 04/06/2024 at 17:00:

Mas na Eleven ainda consegues ter dois ecrãs em simultâneo? Da última vez que tentei já não deu

Edit: em localizações diferentes 

Eu tenho, mas está subscrito no operador. O meu pai vê em casa dele na box da Vodafone, eu vejo na minha através da app Vodafone TV numa box da Meo. 😂 Só não deixa é se eu estiver a ver na app e ele no telemóvel, por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Eu tenho, mas está subscrito no operador. O meu pai vê em casa dele na box da Vodafone, eu vejo na minha através da app Vodafone TV numa box da Meo. 😂 Só não deixa é se eu estiver a ver na app e ele no telemóvel, por exemplo. 

Ah, assim dá. No meu caso seria Meo Go para um e Box para o outro. A cena é que não queria partilhar o Meo Go porque uso-o mais do que a box, portanto não dá para mim.

Já a SportTV tem a app dedicada + Meo Go (no teu caso Vodafone TV) + Box.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Faço o mesmo (tirando a box MEO 😅).

Na SportTV para contornar podem usar a APP ou site da SportTV. Hoje em dia já funciona melhor que há um ano atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Faço o mesmo (tirando a box MEO 😅).

Na SportTV para contornar podem usar a APP ou site da SportTV. Hoje em dia já funciona melhor que há um ano atrás. 

A sporttv só dá se tiveres o multiscreen. Tendo, é normal dar, não é contornar nada. Pagas para isso. Eu uso a app quando vou a casa dos meus pais e funciona bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo NOS TV ao mesmo tempo que os meus pais estão a ver TV normal, dá na boa para partilhar a conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 18/05/2024 at 13:35:

Eu até me enganei. A data está até 15 de junho e não 17. 

image.png.6fdc979f30dc18e89ed29e422afd1ce9.png

Na minha box está a aparecer esta oferta.. e também está a aparecer uma da Eleven, só que a Eleven é bastante diferente, dão te 2 meses grátis mas tens de ficar subscrito durante 120 dias.

Estou numa situação muito estranha pessoalmente.. acabei de renegociar o meu contrato (MEO M3 500) e irei pagar 30,24€/mês.. ao mesmo tempo tenho um pacote de benefícios flexíveis da empresa que me paga 30€/mês + IVA (36,60€) do contrato de comunicações, mas com a condição que não pode ultrapassar o valor da fatura.. conclusão, vou ter de subscrever algum tipo de canal premium para ultrapassar esse valor.. ia subscrever a SportTV este mês para ver o Euro, chego à box e afinal tem esta promoção de borla, quero pagar e não me deixam 🤣 vou meter a promoção da SportTV e mais alguma treta qualquer para dar os tais 6€.....

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, na minha box aparece o pack SportTV multiscreen+Eleven, por 34,71€/mês, com fidelização de 1 ano. 

Alguém sabe se subscrevendo isto agora, depois aumenta com o mês de Agosto? É que na descrição do pacote não menciona o aumento do preço, ao contrário de p.ex na descrição do pacote anual com apenas SportTV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

Já agora, na minha box aparece o pack SportTV multiscreen+Eleven, por 34,71€/mês, com fidelização de 1 ano. 

Alguém sabe se subscrevendo isto agora, depois aumenta com o mês de Agosto? É que na descrição do pacote não menciona o aumento do preço, ao contrário de p.ex na descrição do pacote anual com apenas SportTV.

Se tem fidelização de um ano, o preço é fixo para os 360 dias desse período.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 horas:

Na minha box está a aparecer esta oferta.. e também está a aparecer uma da Eleven, só que a Eleven é bastante diferente, dão te 2 meses grátis mas tens de ficar subscrito durante 120 dias.

Estou numa situação muito estranha pessoalmente.. acabei de renegociar o meu contrato (MEO M3 500) e irei pagar 30,24€/mês.. ao mesmo tempo tenho um pacote de benefícios flexíveis da empresa que me paga 30€/mês + IVA (36,60€) do contrato de comunicações, mas com a condição que não pode ultrapassar o valor da fatura.. conclusão, vou ter de subscrever algum tipo de canal premium para ultrapassar esse valor.. ia subscrever a SportTV este mês para ver o Euro, chego à box e afinal tem esta promoção de borla, quero pagar e não me deixam 🤣 vou meter a promoção da SportTV e mais alguma treta qualquer para dar os tais 6€.....

Mete a playboy ó larilas😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

PFC para o Brasileirão?

Compartilhar este post

Link para o post

a campanha da eleven não é má. é até 1 de julho para aderir. 

dado que a premier e a la liga começam no dia 11 de agosto, até há quase um mês de graça com futebol sem ser amigáveis. 

até sou capaz de aderir 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

a campanha da eleven não é má. é até 1 de julho para aderir. 

dado que a premier e a la liga começam no dia 11 de agosto, até há quase um mês de graça com futebol sem ser amigáveis. 

até sou capaz de aderir 

Sim mas depois ficas com aquilo obrigatoriamente mais 2 meses

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 6 minutos:

Sim mas depois ficas com aquilo obrigatoriamente mais 2 meses

vou aderir na mesma e vou para ver, por isso, acabo por ganhar +- 3 semanas de graça, digamos assim. 

edit: afinal, começa dia 17 de agosto. meh...

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Se tem fidelização de um ano, o preço é fixo para os 360 dias desse período.

Do que sei há possibilidade de aumentar em Setembro. Caso seja o caso, haverá um período (15 ou 30 dias antes da entrada em vigor dos novos preços) para cancelamento sem penalização.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 17 minutos:

Do que sei há possibilidade de aumentar em Setembro. Caso seja o caso, haverá um período (15 ou 30 dias antes da entrada em vigor dos novos preços) para cancelamento sem penalização.

Bom, nada como consultar os T&C da oferta.

No caso da minha subscrição (SportTV Multiscreen anual) deram-me a garantia que não aumentaria durante o período de fidelização.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há jogos da qualificação da CAF e da AFC às 14h e o resto da tarde e na sportv1 só passa 1 da CAF às 17 e o canal 6, pela grelha, tá o dia todo sem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem com problemas a entrar no multiscreen via vodafone? redireciona-me para o site da vodafone e o login falha

Compartilhar este post

Link para o post

Aderi ontem ao mês grátis da SportTV. Quanto tempo antes é que convém cancelar para não cobrarem outra mensalidade? É preciso cancelar com alguma antecedência?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, Agora:

Aderi ontem ao mês grátis da SportTV. Quanto tempo antes é que convém cancelar para não cobrarem outra mensalidade? É preciso cancelar com alguma antecedência?

Cancelares dentro do período dos 30 dias desde que aderiste.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que preferem, monopólios ou cartéis? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...