Eden Hazard Publicado Tuesday às 19:09 Citação de John Bonifácio, há 5 horas: E todos aqueles que, à imagem do CR7, parasitam o homem, vão fazer o quê? Trabalhar? Estes monstros do futebol moderno estão tão habituados a serem idolatrados, que já não conseguem ver para lá dessa bolha e deixam-se convencer de que ainda estão no topo do mundo. ainda me lembro qunado o zidane saiu da seleção francesa foi na boa, tudo aceitou-se, dada a idade, nao houve problema nenhum, por exemplo agora, nao sei, parece que estao a ter dificuldade em fechar o ciclo, parece que querem sempre continuar. querem sempre mais, mais e mais 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Tuesday às 19:10 (editado) Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: ainda me lembro qunado o zidane saiu da seleção francesa foi na boa, tudo aceitou-se, dada a idade, nao houve problema nenhum, por exemplo agora, nao sei, parece que estao a ter dificuldade em fechar o ciclo, parece que querem sempre continuar. querem sempre mais, mais e mais Não havia toda esta mama de redes sociais. E a mentalidade também era outra, CR, Neymar, vivem para ser endeusados, Zizou, ou um Cantona (que disse f*da-se para o Futebol e bazou aos 30) nunca quiseram saber disso. Editado Tuesday às 19:13 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Tuesday às 19:13 Rabiot esta um bicho Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Tuesday às 19:14 Rabiot e Olise já deviam estar amarelados Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Tuesday às 19:15 Sorte agora para a França, isto era vermelhinho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Tuesday às 19:15 Bom vermelho por mostrar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Tuesday às 19:15 Não sei se o Olise não ia para a rua aqui, cum crl Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Tuesday às 19:16 Neste mundial acho que vi mais vezes o Bardem que o CR7 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Tuesday às 19:16 🎶"O árbitro foi... extremamente incorreto" 🎶 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Tuesday às 19:19 Citação de Axadrezado, há 7 minutos: Não havia toda esta mama de redes sociais. E a mentalidade também era outra, CR, Neymar, vivem para ser endeusados, Zizou, ou um Cantona (que disse f*da-se para o Futebol e bazou aos 30) nunca quiseram saber disso. o zidane não digo pq terminou a carreira, mas mesmo o figo foi totalmente na boa, ele continou a jogar no inter e nunca se falou para ele ir ao euro 2008 o rui costa tb foi em 2004 e continuou no milan e foi na boa. e até podia citar mais exemplos até tens um bem mais recente que foi o lahm outros tempos... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Tuesday às 19:19 (editado) ui penalty isto foi à Bynia Editado Tuesday às 19:20 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Tuesday às 19:20 Mesmo cagadinho e caido do ceu Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Tuesday às 19:20 Os franceses estão burros hoje... nem contra o Paraguai em que se justificaria agressividade estiveram assim Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Tuesday às 19:21 com o galarza nao era penalti. nao aprenderam nada os francius. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Tuesday às 19:21 So drama com este arbitro Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Tuesday às 19:21 Que penalty tão estúpido Compartilhar este post Link para o post