Ir para conteúdo
pedropb13

[Mundial 2026] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

Citação de John Bonifácio, há 5 horas:

E todos aqueles que, à imagem do CR7, parasitam o homem, vão fazer o quê? Trabalhar?

Estes monstros do futebol moderno estão tão habituados a serem idolatrados, que já não conseguem ver para lá dessa bolha e deixam-se convencer de que ainda estão no topo do mundo.

ainda me lembro qunado o zidane saiu da seleção francesa foi na boa, tudo aceitou-se, dada a idade, nao houve problema nenhum, por exemplo

agora, nao sei, parece que estao a ter dificuldade em fechar o ciclo, parece que querem sempre continuar. querem sempre mais, mais e mais

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

ainda me lembro qunado o zidane saiu da seleção francesa foi na boa, tudo aceitou-se, dada a idade, nao houve problema nenhum, por exemplo

agora, nao sei, parece que estao a ter dificuldade em fechar o ciclo, parece que querem sempre continuar. querem sempre mais, mais e mais

Não havia toda esta mama de redes sociais. 

E a mentalidade também era outra, CR, Neymar, vivem para ser endeusados, Zizou, ou um Cantona (que disse f*da-se para o Futebol e bazou aos 30) nunca quiseram saber disso.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Olise não ia para a rua aqui, cum crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

Não havia toda esta mama de redes sociais. 

E a mentalidade também era outra, CR, Neymar, vivem para ser endeusados, Zizou, ou um Cantona (que disse f*da-se para o Futebol e bazou aos 30) nunca quiseram saber disso.

o zidane não digo pq terminou a carreira, mas mesmo o figo foi totalmente na boa, ele continou a jogar no inter e nunca se falou para ele ir ao euro 2008

o rui costa tb foi em 2004 e continuou no milan e foi na boa. e até podia citar mais exemplos

até tens um bem mais recente que foi o lahm

outros tempos...

Compartilhar este post

Link para o post

ui penalty

isto foi à Bynia

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Os franceses estão burros hoje... nem contra o Paraguai em que se justificaria agressividade estiveram assim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...