Boitswana Publicado 18 horas É normal que quem não conheça ache bimbalhice mas até foi um momento engraçado e bem conseguido. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 18 horas Citação de pedropb13, há 6 minutos: Porque é que o Brad Pitt está na grande área? Está à espera que o Tom Cruise. 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 horas Citação de IlidioMA, há 5 minutos: em hinos ganhou a Argentina. Quer dizer até o Carcavelinhos ganhava à Espanha em questão de hino. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 horas Isto é mesmo americano. Qual é a odd para o infantino entrar em campo para ajudar a Argentina a la Vince McMahon? 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 horas pode ser unpopular opinion mas eu gosto mais de ver a Argentina de calção branco do que de calção preto. Citação de Boitswana , há 1 minuto: É normal que quem não conheça ache bimbalhice mas até foi um momento engraçado e bem conseguido. nah fuck that, eu achei bimbo precisamente porque conheço! E conheço que não tem lugar aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 horas Citação de IlidioMA, Agora: pode ser unpopular opinion mas eu gosto mais de ver a Argentina de calção branco do que de calção preto. Unpopular? Eu nem sabia q havia opinião sobre isso mano Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 horas YAMAL SEU p*nhetaEIRO DE UMA FIGA! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 horas Citação de Hidden, há 3 minutos: Isto foi assim em 94? Lol O que eu sei é que a Diana Ross falhou um penalty e a baliza partiu-se ao meio de seguida. Mas isso foi no jogo de abertura. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 horas Esta defesa da Argentina não é nada de especial, vamos lá ver se o facto de terem feito só amigáveis até às meias não vai pesar neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 horas outra vez, Yamal??? Tirem lhe o clearasil, f*da-se, merece ter borbulhas! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 horas give me freedom give me fire give me alavés or i retire Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 horas Citação de Jimpo, Agora: Tens de fazer miúdo. 😬😬😬😬😬😬😬 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 horas O Infantino vai fazer um bóbó ao Trump na bancada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 horas um dia se o Trump ficar encarado pela história no mesmo nível de um Hitler ou Mussolini, vai haver muita gente que vai querer eliminar muita foto e vídeo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 horas Citação de IlidioMA, há 1 minuto: um dia se o Trump ficar encarado pela história no mesmo nível de um Hitler ou Mussolini, vai haver muita gente que vai querer eliminar muita foto e vídeo. Este momento do troféu foi muito Hitler ‘39 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 horas Citação de Axadrezado, há 2 minutos: O Infantino vai fazer um bóbó ao Trump na bancada. alguem tem de fazer o trabalho que a Melania não quer fazer né shô Vincic não viu nada. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 horas Citação de IlidioMA, há 3 minutos: um dia se o Trump ficar encarado pela história no mesmo nível de um Hitler ou Mussolini, vai haver muita gente que vai querer eliminar muita foto e vídeo. Se calhar tantos ou mais os que ele eliminou com aquele que cá sabemos. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 horas Não pode dar cartões, os patrões estão a ver na bancada 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 horas Isto está com o ar de que um dos creativos espanhóis vai para o estaleiro hoje. Compartilhar este post Link para o post