Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 0-1 Espanha (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 51 minutos:

Dos que passam os 30 anos em 2028 acho que só levava o Ruben Dias e o Bruno Fernandes. 

O Rui Silva também dependendo de continua como titular no Sporting ao mesmo nível razoável 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 6 minutos:

Lá está, eu até disse antes do jogo que preferia mil vezes que o Ruca sacrificasse o Bruno metendo-o no banco para termos um Samú á frente dos centrais, visto que a clareira á frente vai existir sempre, mas ao menos tinhamos mais solidez defensiva. O João Neves não tem posicionamento fixo habitual de um médio defensivo, concordo muito com isso, e sinto que com alguém nas costas, ele poderia atacar a área ainda mais como faz e muito bem. 

Mas a função do Bruno é intencional, para o Martínez ali tinha de estar sempre um jogador de apoio na linha de ataque e ocupação de espaços dependendo do que o Ronaldo faz. E confirmei isso quando vi o que é que o Trincão andava a fazer em campo na única vez que fez minutos neste mundial. Por isso...não havia volta a dar. 

Eu acredito que se tivesse um médio a fazer de tampão, atrás, o próprio Vitinha e Neves iriam estar mais avançados e compensar essa clareira na frente.

Mas na realidade, um meio campo como este, Neves, Vitinha, Bruno poderia e deveria funcionar, primeiro se o Bruno quisesse alguma coisa com isto, e principalmente tendo um treinador no banco que montasse uma estratégia nesse sentido 

Compartilhar este post

Link para o post

O meu favorito seria o Vitor Pereira, ou mesmo o Luis Castro, mas o JJ também me agrada.

Abel e principalmente Conceição, não me agradam muito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 21 minutos:

Isto parece a minha professora de química. "Então Professora porque é que não tenho o 20 se a média dá 20 e não podia fazer mais nada melhor?" "Ah é para te motivar para o próximo período!!"

Adoro as banalidades de escrita

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Continuo a dizer, temos Mundial daqui a 4 anos em casa e a FPF esta cheia de dinheiro, ia para um nome consagrado ( Guardiola à cabeça mas há mais).

Importante que o Ronaldo diga adeus desde já à seleção para iniciar um novo ciclo

Jogadores como Alberto Costa, Tiago Gabriel,Mateus Fernandes, Mora, Quenda( se for jogar) e Ramos como realmente o número 9 têm de se afirmar na seleção e contar realmente.

A grande limitação nos próximos anos mantém se nos extremos( na direita há Trincao e Conceição, na esquerda, Leão e Félix).

O JJ podia ser interessante para aquele 4x4x2 dele

Diogo

Cancelo/ Alberto

Ruben Dias

Inacio

Nuno Mendes

Vitinha

Neves/ Mateus Fernandes

Bernardo/ Trincao

Bruno

Leao/ Felix

Ramos

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim qualquer selecionador, dos que se falam, está bom desde que se imponha e diga que não quer a múmia na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 18 minutos:

Continuo a dizer, temos Mundial daqui a 4 anos em casa e a FPF esta cheia de dinheiro, ia para um nome consagrado ( Guardiola à cabeça mas há mais).

Importante que o Ronaldo diga adeus desde já à seleção para iniciar um novo ciclo

Jogadores como Alberto Costa, Tiago Gabriel,Mateus Fernandes, Mora, Quenda( se for jogar) e Ramos como realmente o número 9 têm de se afirmar na seleção e contar realmente.

A grande limitação nos próximos anos mantém se nos extremos( na direita há Trincao e Conceição, na esquerda, Leão e Félix).

O JJ podia ser interessante para aquele 4x4x2 dele

Diogo

Cancelo/ Alberto

Ruben Dias

Inacio

Nuno Mendes

Vitinha

Neves/ Mateus Fernandes

Bernardo/ Trincao

Bruno

Leao/ Felix

Ramos

Matheus Nunes? O JJ vai adorar a cavalice dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem

Onde diz João Cancelo 7,91 é 7,41.
Atenção que o CR7 está a cavalgar no jogo do Uzbequistão, sem ele a sua média seria muito pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

O Ronaldo não deveria aparecer na coluna da direita ?

no obituário com o Jota

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 51 minutos:

Isto parece a minha professora de química. "Então Professora porque é que não tenho o 20 se a média dá 20 e não podia fazer mais nada melhor?" "Ah é para te motivar para o próximo período!!"

Saudades do tempo em que uma professora de história no 11º me disse que o teste era para 20 mas me dava 15 porque tinha de melhorar a minha letra

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Saudades do tempo em que uma professora de história no 11º me disse que o teste era para 20 mas me dava 15 porque tinha de melhorar a minha letra

Isso é porque ela nunca viu a minha letra.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pensando bem, tou com algum receio do JJ. Ele não vai querer um meio-campo Vitinha-Neves, vai querer é um cavalão atrás de um dos 2 e talvez encostar o outro a uma linha (se jogar num 4-4-2, que por acaso não sei bem se ia mesmo insistir nisso). Tou mesmo a ver o Palhinha passar de não convocado a ter um lugar cativo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

Por acaso pensando bem, tou com algum receio do JJ. Ele não vai querer um meio-campo Vitinha-Neves, vai querer é um cavalão atrás de um dos 2 e talvez encostar o outro a uma linha (se jogar num 4-4-2, que por acaso não sei bem se ia mesmo insistir nisso). Tou mesmo a ver o Palhinha passar de não convocado a ter um lugar cativo...

E Portugal não tem extremos para o 4x4x2 do Jorjão

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Félix mantenha este foco para os próximos anos porque pode vir a ser muito importante para nós. Foi a única coisa positiva que tirei deste mundial, eu que já acreditava 0 nele. 

Compartilhar este post

Link para o post

não me admirava nada de ver o ronaldo a renunciar à seleção e uns meses antes do euro28 voltar.

neuer style.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

É apostar nos talentos. Temos o Quenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 28 minutos:

Matheus Nunes? O JJ vai adorar a cavalice dele. 

Também é uma hipótese claro, mas para defesa direito que é onde tem jogado não entra no estilo do JJ( entra obviamente para 8 ou médio ala interior estilo Ramires).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 15 minutos:

Vai ser algo deste género

ab6RdnMaf9.png

Com o espalha-brasas a entrar na direita po lugar do J.Neves quando for preciso um golo

E isto assumindo que o Sr GOAT se retira

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Devo ser o único gajo que não queria o Bazófias nem pintado. 

Primeiro porque trata os jovens da forma que se sabe. Depois porque ia ter as pancas dele, ia continuar a tomar algumas decisões com base em estatuto, e não ia aproveitar os melhores jogadores da forma que melhor rendem, e aqui estou a falar especificamente da dupla do meio-campo do PSG. Gosta de demasiada cavalice para o meu gosto. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser hilariante ver o gajo a achar que numa semana de treinos vai meter extremos e médios a jogar na defesa para os ensinar a defender

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o Rúben Dias não vai envelhecer bem. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 minutos:

Devo ser o único gajo que não queria o Bazófias nem pintado. 

Primeiro porque trata os jovens da forma que se sabe. Depois porque ia ter as pancas dele, ia continuar a tomar algumas decisões com base em estatuto, e não ia aproveitar os melhores jogadores da forma que melhor rendem, e aqui estou a falar especificamente da dupla do meio-campo do PSG. Gosta de demasiada cavalice para o meu gosto. 

Pois, mas o problema é: se não for ele, quem?

Eu andei aqui meses a dizer que queria era o Marco Silva, mas ele escolheu o clube de Satanás

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ vai adorar o João Neves, é um Enzo Perez em esteroides

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...