Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Trabalho Temporário

Publicações recomendadas

Confirma-se, vou para o curso de Comissário de Bordo no Porto dia 1 de Março. Tenho de passar aquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

12.50€/hora. Sobre aquilo eu dou explicações, estatística aplicada ao SPSS, há pessoal com menos formação e experiência que eu a cobrar de 30€ para cima.

f*da-se. 30 € é demasiado para o que se pode fazer com o SPSS :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dito assim até parece que o SPSS é um software pouco poderoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se consiguirem entrar?Brutal, ganham pa xuxu em 4 horas de reposição em que so tem que stockar o material que tem. Se acabarem mais cedo, casa.

Isso não é bem assim. Tens cartão para picar. Não podes picar o ponto uma hora antes do fim do horário de trabalho e vires embora. Ou melhor, podes... depois levas é com o respectivo corte no ordenado. :lol:

Btw, confirmo que o Continente paga razoavelmente bem para 4 horas (ou pagava).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é bem assim. Tens cartão para picar. Não podes picar o ponto uma hora antes do fim do horário de trabalho e vires embora. Ou melhor, podes... depois levas é com o respectivo corte no ordenado. lol.gif

Btw, confirmo que o Continente paga razoavelmente bem para 4 horas (ou pagava).

Obvio. Mas no turno da noite podes bazar assim que quiseres se tiveres tudo feito. Com essa pequena situação do corte como é obivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh mas isso então podes fazer em qualquer trabalho. Pensei que podam bazar e lhes era pago o mesmo que se lá tivessem as horas todas. Eu no meu trabalho também posso pegar e vir embora se já tiver tudo feito mas ao fim do mês bem que me fodo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se. 30 € é demasiado para o que se pode fazer com o SPSS :lol:

Depende, qualquer um pode carregar nos botões dos menus e fazer as análises, porém poucas pessoas conseguem saber exactamente o que cada ferramenta do programa faz e explicar para que serve cada uma das análises disponíveis.

Dito assim até parece que o SPSS é um software pouco poderoso.

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a pesquisar por programas que acolhem pessoas que queiram fazer voluntariado ou um trabalho temporário noutro país: http://www.backpackeurope.com/tips/workstudy/

Encontrei alguns sites aí interessantes mas são tão complexos e não sei se todos os países da europa podem fazer isso.

Alguém daqui já foi a algum programa do género?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se tivesse lata metia uma cunha e ia para modelo na minha fac. 20 a 30€ por 1h a posar (aulas são sempre de 3h). Que mina.

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana passada estavam no ISCTE uns panfletos para recrutar pessoal com conhecimentos de alemão e italiano para um call-center. Mais de 1000€ por mês. Tá aqui o site.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se tivesse lata metia uma cunha e ia para modelo na minha fac. 20 a 30€ por 1h a posar (aulas são sempre de 3h). Que mina.

Acho que é preciso ser-se giro. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

yeah sure lata 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é preciso ser-se giro. 8)

Fica descansado que esse seria o menor dos meus problemas para ser modelo. 8) O problema era mesmo acontecer algum percalço lá em baixo durante as 3 horas com tanta moça a olhar. :lol:

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que tenha sido o Boneco que se candidatou para um emprego numa companhia aérea. Chegaste a ir à entrevista? Se sim como correu? A entrevista é feita em inglês? Que tipo de perguntas fazem?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que tenha sido o Boneco que se candidatou para um emprego numa companhia aérea. Chegaste a ir à entrevista? Se sim como correu? A entrevista é feita em inglês? Que tipo de perguntas fazem?

Salvo erro foi o Malaiko

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx já me f*deram isto...

Fui a uma entrevista ontem para um projeto que criaram no Departamento de Reabilitação Urbana da câmara para ocupação jovem. Sabia aquilo de trás para a frente, o que faziamos, o que o projeto era (até os outros projetos eu vi e sabia o que eram!). A entrevista correu às mil maravilhas, nada a apontar. Expliquei os projetos onde estou, o que quero fazer, onde quero chegar, só me faltou dizer que gosto de boxers e não de cuecas. Vejo o mail e não fui selecionado para aquela m*rda. Isto olhando para os putos que lá estavam e as respostas parvas que cada um dava e que se ouviam cá fora como "então escolheu este projeto porque? Nem sei bem, foi há tanto tempo" ou "Tirou esta licenciatura porque? Tirei mas não era bem o que eu queria". Epa, não sabendo dos outros casos, eu era provavelmente dos que mais perto da área estava e queria trabalhar, tenho disponibilidade e queria realmente estar lá para perceber como são geridos estes projetos urbanísticos. Além de que os 320€ me davam um jeitão do crl. Fdx crl, tou mesmo fdd com aquelas p*tas. Já mandei mail para saber os critérios o pedi um feedback da entrevista, ma cagar se soar mal. Não faço intenção de me inscrever em mais nada para aquela mrd fora o DRU.

Dass que azia...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx já me f*deram isto...

Fui a uma entrevista ontem para um projeto que criaram no Departamento de Reabilitação Urbana da câmara para ocupação jovem. Sabia aquilo de trás para a frente, o que faziamos, o que o projeto era (até os outros projetos eu vi e sabia o que eram!). A entrevista correu às mil maravilhas, nada a apontar. Expliquei os projetos onde estou, o que quero fazer, onde quero chegar, só me faltou dizer que gosto de boxers e não de cuecas. Vejo o mail e não fui selecionado para aquela m*rda. Isto olhando para os putos que lá estavam e as respostas parvas que cada um dava e que se ouviam cá fora como "então escolheu este projeto porque? Nem sei bem, foi há tanto tempo" ou "Tirou esta licenciatura porque? Tirei mas não era bem o que eu queria". Epa, não sabendo dos outros casos, eu era provavelmente dos que mais perto da área estava e queria trabalhar, tenho disponibilidade e queria realmente estar lá para perceber como são geridos estes projetos urbanísticos. Além de que os 320€ me davam um jeitão do crl. Fdx crl, tou mesmo fdd com aquelas p*tas. Já mandei mail para saber os critérios o pedi um feedback da entrevista, ma cagar se soar mal. Não faço intenção de me inscrever em mais nada para aquela mrd fora o DRU.

Dass que azia...

Mandei para lá o mail a pedir feedback da entrevista e ligaram-me agora a explicar porque não fiquei. Argumentei com a mulher até perceber que era melhor a deixar ganhar a coisa apesar de ela não ter fundamento nenhum no que estava a dizer e já me disse para lá ir melhorar o currículo e que me vai ajudar a entrar num projeto. Meus mind games > Mourinho + ser teimoso quanto baste ftw! :mrgreen:

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um contrato de acto isolado que terminou em 31 de Dezembro. Tenho que pagar o IVA neste mês de Janeiro.

Qual é o ano de exercício? 2011 ou 2012?

2011, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não é bem aqui, mas também não fica mal porque, infelizmente, relata de forma bastante clara os problemas que as pessoas podem ter em arranjar emprego.

Um amigo meu tem um cargo de topo numa Câmara Municipal, pertence a um partido político, e tem o cargo aparentemente seguro. Apesar disso, nunca lhe pedi favores de género nenhum, apesar de de vez em quando lhe mandar a boca a ver se me arranja um tacho qualquer na Câmara.

Ontem ele disse-me assim, friamente: "Então, quando é que te fazemos militante do partido?" Eu respondi, "mas quê? Quais são as vantagens? Desconto no gasóleo e no cinema?", ao que ele me disse: "Não, perspectiva de emprego".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...