Augusto Publicado 28 Novembro 2011 Revi: Estou completamente apaixonado por este filme (Midnight in Paris). É absolutamente cativante!! Falas verdade , dos melhores filmes que vi ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Novembro 2011 Falas verdade , dos melhores filmes que vi ultimamente. Eu nunca falo mentira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ewook Publicado 29 Novembro 2011 (editado) Vi o Real Steel este fim-de-semana. É impossível não encontrar semelhanças entre este filme e o The Iron Giant (um dos melhores filmes de animação da WB, recomendo). Filme razoavelmente bem conseguido, onde relacionaram bem futurismo, pugilismo e ficção. Os minutos finais, embora previsíveis, estão bastante emotivos. 7.5/10 Editado 29 Novembro 2011 por Ewook Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 29 Novembro 2011 Some Like It Hot (1959): Talvez a melhor comédia romântica que alguma vez vi. Tudo no ponto, a história é hilariante, as performances caem que nem uma luva e claro, a Marylin . Eu que não sou muito deste tipo de filmes ri-me que nem um perdido a partes. Um must-see dentro do género. Rating: 9\10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Novembro 2011 http://www.c7nema.net/index.php?option=com_content&view=article&id=7672:tom-hanks-planeia-regresso-ao-ambiente-da-2o-guerra-mundial-&catid=2:cinema-americano&Itemid=9 Compartilhar este post Link para o post
Ewook Publicado 29 Novembro 2011 Some Like It Hot (1959): Talvez a melhor comédia romântica que alguma vez vi. Tudo no ponto, a história é hilariante, as performances caem que nem uma luva e claro, a Marylin . Eu que não sou muito deste tipo de filmes ri-me que nem um perdido a partes. Um must-see dentro do género. Rating: 9\10 A cena final é qualquer coisa de épico. Well, nobody's perfect. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 29 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=url4MsgX8SU Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Novembro 2011 Muito bom o Million Dollar Baby, só o vi ontem na rtp Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 30 Novembro 2011 (editado) The Expendables 2 Adds Novak Djokovic Novak Djokovic joins The Expendables 2 film Professional tennis player Novak Djokovic is making his acting debut in The Expendables 2. Novak Djokovic is on set in Bulgaria where the sequel is filming. The tennis champion is said to play the small part of a bad guy in the movie after getting an invitation from producer/star Sylvester Stallone. The Expendables 2 comes to theaters in 2012 and stars Sylvester Stallone, Bruce Willis, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Arnold Schwarzenegger, Liam Hemsworth, Scott Adkins, Novak Djokovic. The film is directed by Simon West. movieweb.com Isto pode ser bom... Nunca vi nenhum filme em que alguém é morto à raquetada :mrgreen: Provavelmente acrescentaria uma outra dimensão ao termo "smash"... Editado 30 Novembro 2011 por André Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Novembro 2011 American Beauty na Fox Movies às 16:05. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Novembro 2011 O Dark Knight Rises vai ser passado 8 anos pós-TDK Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Novembro 2011 Habbemus Papam 8/10 Gostei muito do filme. É um pouco inexplicável mas foram quase 2h muitissimo bem passadas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Novembro 2011 O Dark Knight Rises vai ser passado 8 anos pós-TDK dafuq não será um gap demasiado grande? blerg Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Novembro 2011 dafuq não será um gap demasiado grande? blerg Don't know. In Nolan we trust Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 30 Novembro 2011 Don't know. In Nolan we trust True. Estou expectante. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Novembro 2011 O Dark Knight Rises vai ser passado 8 anos pós-TDK Não era 7? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Novembro 2011 Acho que são 6 anos, 5 meses 3 dias depois do TDK. Btw, finalmente vi o Inception e é um bocado mindfuck, mas lendo alguns comentários, o final até está porreiro. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Dezembro 2011 Tekken: Blood Vengeance OMG! OMG!!! OMG!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Dezembro 2011 (editado) Rear Window 8,5/10 Há uns meses atrás vi o Vertigo e fiquei curioso para ver este. É muito bom, mas não chega ao nível do filme que citei. Editado 1 Dezembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 1 Dezembro 2011 (editado) Don't know. In Nolan we trust Holy shit, és desses? :lol: Então não tens problemas com o que ele fez com o Bane? Editado 1 Dezembro 2011 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Dezembro 2011 Rise Of The Planet Of The Apes 8/10, belo filme. Compartilhar este post Link para o post