Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

Mário Mateus vai para o Moreirense e o Filipe Ferreira para Belém.

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe Moreira já n vai ser o treinador pq diz que não há condições. deve tar bonito isso por aí deve...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Filipe Moreira abandona sem assinar
Por Filipe Fortes
A- A A+

Durou pouco mais de um mês a aventura de Filipe Moreira à frente do Atlético. O antigo treinador do Oriental ainda nem sequer havia assinado contrato com o clube da Tapadinha, mas trabalhava já no sentido de preparar a nova temporada há algumas semanas... que foi o tempo que aguentou na estrutura.

Filipe Moreira garante que não sai a mal e que ficará para sempre grato pela oportunidade que lhe foi concedida pelo presidente Almeida Antunes, mas entende «não estarem reunidas as condições para continuar».

«Não posso aceitar continuar no Atlético. Não o quero fazer. Acredito que não estão reunidas as condições para que isso aconteça, por isso estou de saída», confessou o treinador de 48 anos ao nosso jornal.

Filipe Moreira não quis especificar as razões que o levaram a abandonar o projeto, mas confessou-se «cansado» de algumas situações. O facto de ainda não ter sido contratado nenhum jogador, o atraso nos processos de renovação que levaram vários jogadores a rumar a novas paragens (só para o rival Belenenses foram João Meira e Filipe Ferreira) e o detalhe de nem sequer ter ainda sido apresentado ou confirmado oficialmente como o treinador para a nova temporada terão contribuído para o desgaste do técnico. 17:04 - 17-06-2012

Wat the...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo de certeza absoluta que bazou só porque há algum clube qqr a dar mais e ele teve que inventar uma desculpa, duvido que tenha alguma coisa a ver com condições de trabalho e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo de certeza absoluta que bazou só porque há algum clube qqr a dar mais e ele teve que inventar uma desculpa, duvido que tenha alguma coisa a ver com condições de trabalho e o crl.

Confirma-se.

Filipe Moreira é o novo treinador do SC Covilhã

Por Pascoal Sousa

A- A A+

Filipe Moreira é o novo treinador do SC Covilhã, anunciou há momentos o emblema serrano na sua página oficial. O técnico anunciou ontem a saída do Atlético, onde esteve pouco menos de um mês, abandono alegadamente relacionado por divergências na forma como a nova época estava a ser projetada.

O facto é que Filipe Moreira já esteve esta segunda-feira na Covilhã, onde assinou contrato válido por uma temporada e levou consigo o seu adjunto, Quim Rodrigues.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu também como estágio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, o treinador será o Hélder Cristóvão.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser a maior subida de um treinador de sempre. O ano passado tava a treinar os juvenis do abóboda na 2ª distrital

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, porém, já se fala no Lázaro. E no primeiro jogador: Rui Varela.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é serio? Mesmo? Não estou a sonhar? Oh meu deus! Força Portugal que só falta a vossa vitória para ser dos melhores dias dos últimos tempos!

Nem quero acreditar, não podia ter acordado melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de ver o Atletico a ser tão mal gerido este ano. E cheira-me que se descem é por ai abaixo...

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOL <3

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos passar o facto de estes vídeos me darem vontade de chorar e vamos focar-nos na classe do cabeceamento do empate e na assistência do Rui para o 2-1 desse também grande ponta-de-lança de nome Anselmo.

Haters gonna hate!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...