HIM Publicado 10 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: tenho a sensação que... - e é custoso dizer isto - este é capaz de ser o meu melhor dia como benfiquista. Acho que nem uma Champions me dava tanto prazer. O meu ODIO ao Vieira ultrapassa aquilo que fez no Benfica.... para além de ser um aldrabão do pior, roubou e muito todos de nós. Usa e abusa do seu poder para beneficiar os seus negócios e os seus bolsos. É, a par do Salgado, o maior bandido vivo português... 3 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Maio 2021 Minha nossa, so vejo Vieiras a voar. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Maio 2021 "isto até me está a assustar" ahahahha Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Maio 2021 Se o Vieira cai por causa disto acho que apanho um autocarro para Lisboa e me junto aos Sportinguistas no Marquês. 11 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Maio 2021 muito mal preparada esta oh Luís, sem a minha btv eu num consigo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de antifa, Agora: Se o Vieira cai por causa disto acho que apanho um autocarro para Lisboa e me junto aos Sportinguistas no Marquês. claro que nao cai. prá semana isto ja nao tem importância. serve para hoje gozarmos o pagode e pouco mais Citação de Donnie, Agora: muito mal preparada esta oh Luís, sem a minha btv eu num consigo mais valia ter ido ao jogo contra o Porto. se não foi para se preparar para isto.... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Maio 2021 Citação de antifa, há 1 minuto: Se o Vieira cai por causa disto acho que apanho um autocarro para Lisboa e me junto aos Sportinguistas no Marquês. e roubamos a canção dos gajos “e oh Vieira o que é que fazes aqui, na presidência!” 2 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 10 Maio 2021 Eu também quero que o Vieira saia, mas comparar ganhar uma Champions com ver o Vieira a ser enrrab*** na TV... Vá, não vamos exagerar também 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Maio 2021 Citação de Bulldozer, Agora: Eu também quero que o Vieira saia, mas comparar ganhar uma Champions com ver o Vieira a ser enrrab*** na TV... Vá, não vamos exagerar também O ódio ultrapassa o Benfica.... sou um gajo que me rejo muito pelo que é justo e pela justiça, e ver um homem como estes a viver como um rei, a dizer e a fazer o que quer, sem qualquer consequência, carrega-me em todos os maiores triggers que tenho. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de Bulldozer, há 1 minuto: Eu também quero que o Vieira saia, mas comparar ganhar uma Champions com ver o Vieira a ser enrrab*** na TV... Vá, não vamos exagerar também pois não dá para comparar. Uma é uma miragem impossivel de acontecer. A outra está a acontecer em directo e eu estou a ver. Prefiro a segunda, também, como o HIM: 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2021 Alguém disse ao homem que ele não ia para a Tasca do Ti Manel? Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 10 Maio 2021 Eh pá... ca ganda tiro no porta-aviões... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2021 vou começar hoje a minha vida de empresário 5 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Maio 2021 (editado) Citação de antifa, há 9 minutos: Se o Vieira cai por causa disto acho que apanho um autocarro para Lisboa e me junto aos Sportinguistas no Marquês. Claro que não cai. Nem para lá caminha. Só quem odeia o Rissol é que se importa em saber o que se está a passar nesta CP. Ao resto vão bastar os discursos dos cartilheiros e a dívida de gratidão eterna que têm pela existência da pobre vítima de bigode e ar bonacheirão que comanda o Benfica. Mais, para muita boa e estúpida gente, é natural que o Vieira use a sua posição no clube para se recompensar de ter salvo o Benfica. Afinal, ele nem remunerado é! E, para finalizar, a grande maioria dos vieiristas nem entende metade daquilo que os deputados dizem, portanto... Editado 10 Maio 2021 por John Bonifácio 1 8 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 "o terreno existe!" é bom saber Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Já mete a mão na cabeça. Essa vai virar meme. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Maio 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Essa vai virar meme. @Che vai que é tua! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Maio 2021 Ainda ninguém disse "Chuta Meireles"? 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2021 Esta m*rda é o melhor show do ano Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 "Isto entre 10 a 15 anos, resolve-se tudo, então!" Afirma, LFV de 72 anos.... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2021 A Meireles está a afiar a faca para atacar com a Imostep Compartilhar este post Link para o post