Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

tenho a sensação que... - e é custoso dizer isto - este é capaz de ser o meu melhor dia como benfiquista.

Acho que nem uma Champions me dava tanto prazer.

O meu ODIO ao Vieira ultrapassa aquilo que fez no Benfica.... para além de ser um aldrabão do pior, roubou e muito todos de nós. Usa e abusa do seu poder para beneficiar os seus negócios e os seus bolsos.

É, a par do Salgado, o maior bandido vivo português...

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Vieira cai por causa disto acho que apanho um autocarro para Lisboa e me junto aos Sportinguistas no Marquês.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

muito mal preparada esta oh Luís, sem a minha btv eu num consigo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Se o Vieira cai por causa disto acho que apanho um autocarro para Lisboa e me junto aos Sportinguistas no Marquês.

claro que nao cai. prá semana isto ja nao tem importância. serve para hoje gozarmos o pagode e pouco mais

Citação de Donnie, Agora:

muito mal preparada esta oh Luís, sem a minha btv eu num consigo 

mais valia ter ido ao jogo contra o Porto. se não foi para se preparar para isto....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

e roubamos a canção dos gajos “e oh Vieira o que é que fazes aqui, na presidência!”

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também quero que o Vieira saia, mas comparar ganhar uma Champions com ver o Vieira a ser enrrab*** na TV... Vá, não vamos exagerar também

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, Agora:

Eu também quero que o Vieira saia, mas comparar ganhar uma Champions com ver o Vieira a ser enrrab*** na TV... Vá, não vamos exagerar também

O ódio ultrapassa o Benfica.... sou um gajo que me rejo muito pelo que é justo e pela justiça, e ver um homem como estes a viver como um rei, a dizer e a fazer o que quer, sem qualquer consequência, carrega-me em todos os maiores triggers que tenho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

pois não dá para comparar. Uma é uma miragem impossivel de acontecer. A outra está a acontecer em directo e eu estou a ver. Prefiro a segunda, também, como o HIM:

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém disse ao homem que ele não ia para a Tasca do Ti Manel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 9 minutos:

Claro que não cai. Nem para lá caminha. Só quem odeia o Rissol é que se importa em saber o que se está a passar nesta CP. Ao resto vão bastar os discursos dos cartilheiros e a dívida de gratidão eterna que têm pela existência da pobre vítima de bigode e ar bonacheirão que comanda o Benfica.

Mais, para muita boa e estúpida gente, é natural que o Vieira use a sua posição no clube para se recompensar de ter salvo o Benfica. Afinal, ele nem remunerado é!

E, para finalizar, a grande maioria dos vieiristas nem entende metade daquilo que os deputados dizem, portanto...

Editado por John Bonifácio
  • Like 1
  • Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Já mete a mão na cabeça.

Essa vai virar meme.

sworw58_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Essa vai virar meme.

sworw58_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&

@Che vai que é tua!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é o melhor show do ano

Compartilhar este post

Link para o post

"Isto entre 10 a 15 anos, resolve-se tudo, então!"

Afirma, LFV de 72 anos....

Compartilhar este post

Link para o post

A Meireles está a afiar a faca para atacar com a Imostep

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...