Lebohang Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Castor, Agora: Sou contra isto. Parece-me ser notícia de encher chouriços, os gajos que estão nas mesas dizem que ele vai a jogo dia 8 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Sport TV diz que o Noronha vai desistir da 2ª volta. Pouco credível mas fica aqui Se o fizer, mostra bem que não tem estofo para isto. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Sport TV diz que o Noronha vai desistir da 2ª volta. Pouco credível mas fica aqui Conice como a que fez em 2020 em não impugnar aquilo. Espero que seja mentira. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Parece-me ser notícia de encher chouriços, os gajos que estão nas mesas dizem que ele vai a jogo dia 8 Também agora não tem nada a perder. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 6 minutos: Sport TV diz que o Noronha vai desistir da 2ª volta. Pouco credível mas fica aqui A rtp avança com a mesma informação. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Outubro 2025 Até pode ser só de encher chouriços mas o homem está a levar um abafo pela segunda vez, é completamente compreensível que possa tomar essa decisão. Aliás a meu ver, acho qualquer um de nós faria o mesmo na situação dele. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Outubro 2025 O Abel Xavier já tem a cartilha por causa da questão dos chumbos do orçamento. Teve a vendê-la agora mesmo na CNN. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Outubro 2025 O Sócrates é parvo se não concorrer a PR neste país Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: O Sócrates é parvo se não concorrer a PR neste país São coisas diferentes. Diria que muitos dos que votam Rui Costa porque uma mudança "traria o Apocalipse ao Benfica", votam Ventura nas legislativas porque "é preciso acabar com o sistema". Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Vaart10, há 4 minutos: O Abel Xavier já tem a cartilha por causa da questão dos chumbos do orçamento. Teve a vendê-la agora mesmo na CNN. Engraçado ninguém dizer que isso sempre existiu e só saiu dos estatutos em 2010. Mas se calhar esses calhaus não fazem a mínima ideia. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Outubro 2025 a media de votos / votante que votou no Cristovao é a mesma da que votou no JNL diz muito Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Outubro 2025 Quem se segue daqui a 4 anos? JNL depois desta acabou. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Outubro 2025 Se desistir o que acontece? Fica uma segunda volta entre o Rui e o terceiro ou não há segunda volta? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Outubro 2025 (editado) Citação de pedritsh, há 1 minuto: Quem se segue daqui a 4 anos? JNL depois desta acabou. Simão Sabrosa Edit: Li quem se segue daqui a 4 anos como sucessor do Rui Costa, lol Editado 26 Outubro 2025 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Outubro 2025 Citação de JackBauerPT, Agora: Simão Sabrosa Vs Nuno Gomes Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Outubro 2025 Citação de JackBauerPT, Agora: Simão Sabrosa Ver se a meio do mandato não troca o Benfica por Porto ou Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Outubro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Se desistir o que acontece? Fica uma segunda volta entre o Rui e o terceiro ou não há segunda volta? Rui Costa contra Vieira seria peak Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Phil, há 1 hora: Estou de fora é certo, mas não me surpreende os resultados. É o “mal” de terem tantos adeptos. Muitos são burros como portas e encaixam no estereótipo do garrafão. O pessoal que frequenta o cmpt e os serbenfiquistas da vida são a exceção e a elite. Como portista claro que fico satisfeito com este resultado. A mim surpreende-me. Sou dos que há 6 meses atrás dizia que o Rui Costa limpava isto com 70% ou mais, mas depois comecei a ver os candidatos e cada vez mais vozes a contestar o Rui Costa. O cúmulo terá sido este último mercado onde a direção do Benfica gasta 100 milhões para o plantel ficar pior. Confesso que esperei acordar esta manha e ver Noronha Lopes à frente mas a precisar de segunda volta. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Vaart10, há 56 minutos: Eu suspeito daquilo que lhe correu mal nas últimas semanas. Ele deixou de se focar no seu discurso e passou a atacar mais o Rui Costa. Por norma, esse tipo de estratégia funciona melhor para o incumbente do que para o candidato. A estratégia terá de ser rapidamente repensada, a título pessoal, deveria ser "back to the basics". Não concordo. Não foi a estratégia de ataque ao Rui Costa que falhou. Pelo contrário, estou em crer que se fosse feito com mais antecedência e mais intensivamente teria melhores resultados. Mas o estilo do Noronha não é esse. O estilo dele prejudicou-o. E a razão é simples: o benfiquista médio é - e digo-o assim por ser a maneira mais fácil para eles próprios perceberem - “burro”. A postura de idoneidade corporativa, de líder de uma equipa capaz e de construção de uma estratégia não é suficiente para o benfiquista burro. É uma mensagem que chega aos mais “sofisticados” (por oposição à adjetivação que usei à parte contrária) mas que é insuficiente. É ver o que se passou na eleição Vilarinho vs Vale e Azevedo. Uma campanha entre o gajo da tasca e o institucional advogado, assessor do primeiro ministro. Ganhou o bebedo fácil. 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Outubro 2025 Citação de antifa, há 14 minutos: Conice como a que fez em 2020 em não impugnar aquilo. Espero que seja mentira. A questão que fica para quem está por fora. Depois deste resultado será assim tão certo que houve manobra nessa altura? O Noronha desistindo hoje morreu para isto. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 26 Outubro 2025 Citação de bobzz, há 7 minutos: a media de votos / votante que votou no Cristovao é a mesma da que votou no JNL diz muito Diz o quê exatamente? Não estou a ver que conclusão se possa tirar dai Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Outubro 2025 Este resultado incomoda-me especialmente pois acaba por ser um bom retrato do país. Como era quando os 3 grandes tinham como presidentes alguém a quem não confiaríamos a gestão do condomínio. E a verdade é esta, o povo deixa este tipo de gente liderar o seu clube ( e país) a não ser que haja algo de muito grave e que não dê para olhar para o lado. De resto, têm voto garantido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Duda34, há 4 minutos: Não concordo. Não foi a estratégia de ataque ao Rui Costa que falhou. Pelo contrário, estou em crer que se fosse feito com mais antecedência e mais intensivamente teria melhores resultados. Mas o estilo do Noronha não é esse. O estilo dele prejudicou-o. E a razão é simples: o benfiquista médio é - e digo-o assim por ser a maneira mais fácil para eles próprios perceberem - “burro”. A postura de idoneidade corporativa, de líder de uma equipa capaz e de construção de uma estratégia não é suficiente para o benfiquista burro. É uma mensagem que chega aos mais “sofisticados” (por oposição à adjetivação que usei à parte contrária) mas que é insuficiente. É ver o que se passou na eleição Vilarinho vs Vale e Azevedo. Uma campanha entre o gajo da tasca e o institucional advogado, assessor do primeiro ministro. Ganhou o bebedo fácil. A eleição Vilarinho vs vale e Azevedo não foi nada fácil. Falam-se sempre em 3 momentos importantes, a promessa do Jardel, o debate e o apoio do Eusébio. E mesmo com isso tudo o Vale e Azevedo teve 38% 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Tibraco, há 2 minutos: Diz o quê exatamente? Não estou a ver que conclusão se possa tirar dai touche 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Castor, há 12 minutos: Engraçado ninguém dizer que isso sempre existiu e só saiu dos estatutos em 2010. Mas se calhar esses calhaus não fazem a mínima ideia. A cartilha quer é acabar com isto, facilita a vida às direções da "situação". Citação de Castor, há 1 minuto: A eleição Vilarinho vs vale e Azevedo não foi nada fácil. Falam-se sempre em 3 momentos importantes, a promessa do Jardel, o debate e o apoio do Eusébio. E mesmo com isso tudo o Vale e Azevedo teve 38% O apoio do Eusébio decidiu. Lembro-me que um dia ou dois antes, houve uma sondagem que dava a vitória ao Vale e Azevedo. Compartilhar este post Link para o post