Chandler Publicado 23 Junho 2017 A questão é que me descontam 50 cêntimos de todas as vezes que eu não tenho saldo para o carregamento e que tenho a Internet aqui de casa associada a mim... tenho algum receio de ter uma fidelização qualquer associada a isto que me prenda. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 24 Junho 2017 Lisboa. Acho surreal a rede móvel ser uma m*rda nas grandes superfícies, vou ao Colombo ou ao Amoreiras a rede está na m*rda... Ligo os 4g nem vê-los, ficando a navegar com 2g (o que em 2017 é estupidamente mau :lol:). Margem sul, nem se fala. Vou a Almada ou algo assim, chapéu. Costa e Charneca também apanha com dificuldades. Muito mau. Sempre fui vodafone, mudei para WTF para aproveitar uma promo que, na altura, era bastante razoável. Agora ando a pagar os 9,8€ da praxe... Same here. Basta ir ali à FMH, a 50m e fico sem rede. Na altura davam-me jeito os 5gb para o Spotify. Agora como disponibilizaram o desconto de estudante estou a pensar mudar para a Yorn. Tenho lido coisas boas sobre a cobertura. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Julho 2017 Não é sobre tarifários mas está relacionado: ando a pensar em trocar de telemóvel, é preferível comprar numa loja "mainstream" pelo conforto da assistência técnica em caso de avaria, ou comprar numa loja online menos conhecida, pela diferença de preços? E se alguém conhecer algum site para comparar telemóveis, por favor diga. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Julho 2017 Pergunta aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=120089 O Bazuka ajuda-te. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Julho 2017 Contratos de casa da vodafone, alguém já cancelou? Mudança de morada resolve? Se sim, que documentação pedem? Já estou consciente de que vou ter pela frente uma batalha pior que a do Ulisses em Tróia, mas não vejo grande alternativa que não passe por pagar um serviço de que não vou usufruir. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Julho 2017 Contratos de casa da vodafone, alguém já cancelou? Mudança de morada resolve? Se sim, que documentação pedem? Já estou consciente de que vou ter pela frente uma batalha pior que a do Ulisses em Tróia, mas não vejo grande alternativa que não passe por pagar um serviço de que não vou usufruir. como assim? tv+net+voz? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 31 Julho 2017 Sim! estás dentro daqueles primeiros 15 dias de instalação? se não, vai ser difícil. impossível, até. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Agosto 2017 :-( Não há forma nenhuma de dar a volta a isso? É que eu mudei de facto de casa... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Agosto 2017 E tem cobertura nessa nova casa? Se não conseguem providenciar o serviço não vejo como é q possas ser obrigado a pagar. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Agosto 2017 :-( Não há forma nenhuma de dar a volta a isso? É que eu mudei de facto de casa... Se tinhas fibra e o novo local não tem, tens duas opções: Pagas o que resta do contrato ou pedes para eles te darem uma banda larga móvel ficando a pagar o mesmo. Claro que o serviço não é de todo o mesmo, mas sempre usufruis de qualquer coisa... tens de pagar e tens. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Agosto 2017 O que há por ai ao nível da WTF? Pago 9.80€ com 500Mb de net, mas onde não se gasta na maioria das aplicações, acabo sempre o mês com 400mb lol Mas a cobertura da rede é ridícula, estou sempre sem 4G. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 1 Agosto 2017 (editado) O que há por ai ao nível da WTF? Pago 9.80€ com 500Mb de net, mas onde não se gasta na maioria das aplicações, acabo sempre o mês com 400mb lol Mas a cobertura da rede é ridícula, estou sempre sem 4G. Eu mudei recentemente para Yorn. Também vindo da WTF. Tens o Yorn de 500Mb a 2,25€ por semana. Neste caso compensa-te ao final do ano. Não tinho tido problemas com cobertura. Têm todas as apps com trafego incluido como a WTF (penso que o sportify também. Mas como tenho premium ainda não pude testar). O único problema é só terem 100 minutos e SMS por mês para outras redes. Mas isso até se contorna facilmente. Ah e as apps que supostamente não gastam dados têm na verdade um limite de 10GB. Mas penso que dá para usares sem preocupação. Editado 1 Agosto 2017 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Agosto 2017 Eu mudei recentemente para Yorn. Também vindo da WTF. Tens o Yorn de 500Mb a 2,25€ por semana. Neste caso compensa-te ao final do ano. Não tinho tido problemas com cobertura. Têm todas as apps com trafego incluido como a WTF (penso que o sportify também. Mas como tenho premium ainda não pude testar). O único problema é só terem 100 minutos e SMS por mês para outras redes. Mas isso até se contorna facilmente. Ah e as apps que supostamente não gastam dados têm na verdade um limite de 10GB. Mas penso que dá para usares sem preocupação. Vou ter de analisar esse tarifário. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Agosto 2017 Não há maneira de conseguir negociar o Red a faltar ainda 1 ano de fidelização? É que 1gb mal me dá e nem sequer posso fazer uso do 4g, senão então é que lá vão os dados todos. E no último mês ativaram-me 1 pacote de dados extra sem avisar que o 1gb estava a chegar ao fim... Começo a ficar cansado da vdf, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Agosto 2017 Não há maneira de conseguir negociar o Red a faltar ainda 1 ano de fidelização? É que 1gb mal me dá e nem sequer posso fazer uso do 4g, senão então é que lá vão os dados todos. E no último mês ativaram-me 1 pacote de dados extra sem avisar que o 1gb estava a chegar ao fim... Começo a ficar cansado da vdf, sinceramente. E dá-te por contente de só ter sido 1, neste momento o que não falta na Vodafone é pessoal a reclamar por vários pacotes cobrados indevidamente. Estamos em muitas das pessoas a falar de 100€ só em dados móveis. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Agosto 2017 Ao fazer 25 anos a Yorn corta-nos o tarifário, ou obriga a mudar para outro da Vodafone, ou nunca reparam nisso? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Agosto 2017 Eu tenho 31 e tenho na mesma o Yorn X com 5Gb de net. Nunca me cortaram nada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Agosto 2017 Eu estou a pagar um ano de Red telemóvel em Portugal porque prolongaram a fidelização sem me avisarem (fui burrinho também mas nunca tinha alterado nenhum contrato a meio) quando passei de 250mB para 1GB de interent, mesmo tendo vindo morar pro estrangeiro. Aqui pago 2€ por mês por chamadas e mensagens de borla e 20GB de internet móvel :lol: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 1 Agosto 2017 Contratos de casa da vodafone, alguém já cancelou? Mudança de morada resolve? Se sim, que documentação pedem? Já estou consciente de que vou ter pela frente uma batalha pior que a do Ulisses em Tróia, mas não vejo grande alternativa que não passe por pagar um serviço de que não vou usufruir. Se a legislação não tiver mudado, podes. Vi há uns meses num programa qualquer alguém da DECO a falar sobre situações em que se podia rescindir contratos sem custos e a mudança de casa era uma das situações previstas. Sem certezas, acho que a Vodafone permite rescindir antes de terminar os 2 anos de fidelização (se for o caso) mediante a iniciação de um novo contrato. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 2 Agosto 2017 Malta, entre a Yorn X e a WTF, qual recomendam? Sendo que estive até agora em Tallinn, com 30GB de net por 14€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Agosto 2017 Eu tenho Yorn X de 2,25 por semana e não tenho queixas. Mas só tenho 500mb de dados, para quem usa muito é pouco. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 2 Agosto 2017 Eu tenho Yorn X de 2,25 por semana e não tenho queixas. Mas só tenho 500mb de dados, para quem usa muito é pouco. E o pacote de 5GB, alguém tem? Além disso, qual o limite de dados nas apps? Não acredito que seja ilimitado. Compartilhar este post Link para o post