challenger Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: uma das melhores, se não a melhor geração de sempre, a ser totalmente desperdiçada por este boneco no início até se deu o benefício da dúvida, mas está a revelar-se um erro do crl a sua contratação Erro para quem? Para quem manda não se está a revelar erro nenhum. Está a fazer exactamente o que lhe mandam fazer e o dinheiro continua a entrar. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Agosto 2024 Não gosto de dizer estas m*rda, mas confesso que estou a ganhar um ódio de morte por este boneco Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Agosto 2024 Eu gostei bastante da fase de qualificação e dei imenso benefício da dúvida ao Martinez mas neste ponto já estou com vocês Não encostar definitivamente o Ronaldo depois do Euro é uma insanidade do ponto de vista desportivo Tou sem pica nenhuma para o mundial 2026. Vamos desperdiçar completamente uma boa geração que já vai chegar a 2028 com jogadores como o Bruno, o Bernardo e o Cancelo numa fase de declínio. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 18 horas: «A idade, em torneios, não é importante. Acho que a idade até ajuda. Vimos isso no Pepe, que jogou a um nível superlativo. O importante passa pelo trabalho da equipa médica. Nós acompanhamos o seu desempenho através das estatísticas, que demonstram que o Cristiano foi bem gerido, bem utilizado. Tenho informação confidencial que comprova esta narrativa», começou por afirmar. Texto retirado do zerozero.pt https://www.zerozero.pt/noticias/roberto-martinez-as-estatisticas-mostram-que-ronaldo-foi-bem-gerido-no-euro-/661830 Fiquei com vontade de partir coisas - Roberto Martinez, treinador do Ronaldo FC Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Agosto 2024 Horrivel e ninguem mete mão nisto +2 anos de palhaçada Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Agosto 2024 não comentou a convocatória do Quenda? vai ser surpresa, eu sei que a fpf é muito coerente assim como o mister 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Black Hawk, há 18 horas: A estatística que importa: cinco jogos, zero golos. Utilização perfeita ❤️ kek 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Agosto 2024 Nunca me senti tão alienado da Seleção Nacional que asco Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 2 horas: kek Não mentiu. Eu esperava 0 e foi o que ele entregou 8 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Agosto 2024 Levava o Ricardo Velho à seleção mas não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Agosto 2024 O engraçado aqui é que o Roberto Martínez contradiz-se a si próprio, diz que faltaram golos mas que tem informação condicional que suporta a titularidade de Ronaldo. Se Ronaldo foi titular indiscutível e a equipa não marcou então o problema da falta de golos passa precisamente pelo Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, Em 22/08/2024 at 18:43: Tenho informação confidencial que comprova esta narrativa Portanto ele quer dizer com isto que a titularidade do Ronaldo é justificada com base em informação que não está à vista de toda a gente? Vai-se a ver e o pessoal goza, mas afinal o Ronaldo tem nudes do Martínez? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Agosto 2024 https://blogvisaodemercado.pt/2024/08/26/quando-deixar-a-selecao-nao-vou-avisar-ninguem-mas-neste-momento-o-que-quero-e-ajudar-a-selecao/?_gl=1*12yegee*_up*MQ..*_ga*MTU0OTM0NTUzNS4xNzI0NzA2MjQ3*_ga_5PJ5TZMQQQ*MTcyNDcwNjI0Ni4xLjAuMTcyNDcwNjI0Ni4wLjAuMA.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Agosto 2024 "será uma decisão espontânea mas muito pensada" ok. e pensei que o euro o tinha ajudado a perceber o quanto anda a "ajudar" mas já vi que não lol Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Agosto 2024 O Paulinho hoje acrescentaria muito mais ao nosso jogo que o próprio Ronaldo...Temos um avançado que não ganha bolas, não segura bolas, não acelera jogo, antes o contrário. Oportunidades de bola para, contam apenas como estatística de remates para o homem. O pior disto tudo, é que quando começar a coisa, vamos jogar contra os San Marinos da vida e tal, o homem faz os seu golitos e pronto, está tudo ok. Depois volta à melhor liga do mundo, marca os seus 40 golitos e tal e quando subir o nivel para uma Chéquia, onde jogam malta dos potentosos clubes, como Sparta Praga ou um Slavia Praga nem cheira. Estou a ganhar um odio ao Ronaldo por culpa de terceiros. Quer ser útil e ajudar? Ok. Começar por ser o primeiro a assumir que a equipa não é ele +10. Começar a aceitar comer banco/bancada. Não podemos ser o Brasil, onde querem dar mais importância à marca que ao sucesso desportivo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Agosto 2024 Se quer ajudar, é só pôr se na alheta 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2024 https://www.zerozero.pt/noticias/cristiano-ronaldo-e-as-criticas-no-euro-2024-e-o-resto-que-eu-fiz-o-meu-passado-/665140 eh pa muito bom Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 5 horas: https://www.zerozero.pt/noticias/cristiano-ronaldo-e-as-criticas-no-euro-2024-e-o-resto-que-eu-fiz-o-meu-passado-/665140 eh pa muito bom O homem é saudosista... pronto. Então também temos de ser. Ele parece um pouco ressabiado com as criticas que levou e está a ter dificuldade em aceita-las e sobretudo aceitar que ele já é curto para a exigência de uma Seleção como a de Portugal. É obvio que o homem quer continuar a jogar com os Al Ettifaq, Luxemburgos ou Maltas da vida. Um golo é um golo e é mais fácil marcar golos a cuidadores de cabras lá do monte do que contra profissionais do Sparta de Praga ou do Ljubljana. Mas vou sempre preferir um golo do Ronaldo a uma França numa fase decisiva que 5 golos contra Al Ettifaqs ou Maltas da vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Agosto 2024 (editado) Citação de Longineu, há 18 horas: https://www.zerozero.pt/noticias/cristiano-ronaldo-e-as-criticas-no-euro-2024-e-o-resto-que-eu-fiz-o-meu-passado-/665140 eh pa muito bom Não vejo nada de especial naquilo que ele disse, o título é que faz parecer a afirmação pior do que o que é. Editado 29 Agosto 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Agosto 2024 Tino Livramento e Angel Gomes convocados para a seleção inglesa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2024 Só para avisar que o Malo Gusto tem dupla nacionalidade portuguesa, só tem 1 internacionalização A francesa e o Didier parece não gostar dele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 52 minutos: Tino Livramento e Angel Gomes convocados para a seleção inglesa Citação de Longineu, há 50 minutos: Só para avisar que o Malo Gusto tem dupla nacionalidade portuguesa, só tem 1 internacionalização A francesa e o Didier parece não gostar dele. Compartilhar este post Link para o post