Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

uma das melhores, se não a melhor geração de sempre, a ser totalmente desperdiçada por este boneco

no início até se deu o benefício da dúvida, mas está a revelar-se um erro do crl a sua contratação

Erro para quem? Para quem manda não se está a revelar erro nenhum. Está a fazer exactamente o que lhe mandam fazer e o dinheiro continua a entrar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de dizer estas m*rda, mas confesso que estou a ganhar um ódio de morte por este boneco 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante da fase de qualificação e dei imenso benefício da dúvida ao Martinez mas neste ponto já estou com vocês

Não encostar definitivamente o Ronaldo depois do Euro é uma insanidade do ponto de vista desportivo

Tou sem pica nenhuma para o mundial 2026. Vamos desperdiçar completamente uma boa geração que já vai chegar a 2028 com jogadores como o Bruno, o Bernardo e o Cancelo numa fase de declínio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 18 horas:

«A idade, em torneios, não é importante. Acho que a idade até ajuda. Vimos isso no Pepe, que jogou a um nível superlativo. O importante passa pelo trabalho da equipa médica. Nós acompanhamos o seu desempenho através das estatísticas, que demonstram que o Cristiano foi bem gerido, bem utilizado. Tenho informação confidencial que comprova esta narrativa», começou por afirmar.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/roberto-martinez-as-estatisticas-mostram-que-ronaldo-foi-bem-gerido-no-euro-/661830

Fiquei com vontade de partir coisas

- Roberto Martinez, treinador do Ronaldo FC

Compartilhar este post

Link para o post

não comentou a convocatória do Quenda? vai ser surpresa, eu sei que a fpf é muito coerente assim como o mister

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 18 horas:

A estatística que importa: cinco jogos, zero golos. Utilização perfeita ❤️

456331848_902704535220078_76012570782654

kek

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me senti tão alienado da Seleção Nacional

que asco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

456331848_902704535220078_76012570782654

kek

Não mentiu. Eu esperava 0 e foi o que ele entregou 

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado aqui é que o Roberto Martínez contradiz-se a si próprio, diz que faltaram golos mas que tem informação condicional que suporta a titularidade de Ronaldo. Se Ronaldo foi titular indiscutível e a equipa não marcou então o problema da falta de golos passa precisamente pelo Ronaldo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 22/08/2024 at 18:43:

Tenho informação confidencial que comprova esta narrativa

Portanto ele quer dizer com isto que a titularidade do Ronaldo é justificada com base em informação que não está à vista de toda a gente?

Vai-se a ver e o pessoal goza, mas afinal o Ronaldo tem nudes do Martínez?

Compartilhar este post

Link para o post

"será uma decisão espontânea mas muito pensada" ok.

e pensei que o euro o tinha ajudado a perceber o quanto anda a "ajudar" mas já vi que não lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho hoje acrescentaria muito mais ao nosso jogo que o próprio Ronaldo...Temos um avançado que não ganha bolas, não segura bolas, não acelera jogo, antes o contrário. Oportunidades de bola para, contam apenas como estatística de remates para o homem.
O pior disto tudo, é que quando começar a coisa, vamos jogar contra os San Marinos da vida e tal, o homem faz os seu golitos e pronto, está tudo ok. Depois volta à melhor liga do mundo, marca os seus 40 golitos e tal  e quando subir o nivel para uma Chéquia, onde jogam malta dos potentosos clubes, como Sparta Praga ou um Slavia Praga nem cheira. Estou a ganhar um odio ao Ronaldo por culpa de terceiros.
Quer ser útil e ajudar? Ok. Começar por ser o primeiro a assumir que a equipa não é ele +10. Começar a aceitar comer banco/bancada.

Não podemos ser o Brasil, onde querem dar mais importância à marca que ao sucesso desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

O homem é saudosista... pronto. Então também temos de ser. Ele parece um pouco ressabiado com as criticas que levou e está a ter dificuldade em aceita-las e sobretudo aceitar que ele já é curto para a exigência de uma Seleção como a de Portugal.
É obvio que o homem quer continuar a jogar com os Al Ettifaq, Luxemburgos ou Maltas da vida. Um golo é um golo e é mais fácil marcar golos a cuidadores de cabras lá do monte do que contra profissionais do Sparta de Praga ou do Ljubljana.
 Mas vou sempre preferir um golo do Ronaldo a uma França numa fase decisiva que 5 golos contra Al Ettifaqs ou Maltas da vida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tino Livramento e Angel Gomes convocados para a seleção inglesa 

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que o Malo Gusto tem dupla nacionalidade portuguesa, só tem 1 internacionalização A francesa e o Didier parece não gostar dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 52 minutos:

Tino Livramento e Angel Gomes convocados para a seleção inglesa 

Citação de Longineu, há 50 minutos:

Só para avisar que o Malo Gusto tem dupla nacionalidade portuguesa, só tem 1 internacionalização A francesa e o Didier parece não gostar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...