Luís Silvares Publicado 28 Agosto 2020 Citação de w0, há 18 minutos: Preciso de receber pagamentos de múltiplas sources (pessoas) e de múltiplos países (periodicidade mensal). Pensei logo no PayPal, mas não gostava de revelar os meus dados pessoais. Pensei em BTC mas diria que é mais complexo para as pessoas. Existe algum mecanismo (pode ser Bitcoin) onde eu consiga cobrar à malta via um link (onde metem o PayPal ou CC ou o quer que seja) e eu receba sem que eles saibam o meu nome? a outra alternativa seria uma conta verificada de PayPal, mas os limites são muito baixos. Patreon é uma possibilidade? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Activate, há 3 horas: Pegando por ai, se não foi muita intromissão, qual o cartão de crédito que utilizas? E pergunta geral, no momento qual o melhor vos parece para o consumidor? Tenho este https://www.santander.pt/mundo-123 Tem lá um simulador, podes ver quanto potencialmente poderia gerar de cashback por mês para teres uma ideia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2020 Citação de w0, há 3 horas: Preciso de receber pagamentos de múltiplas sources (pessoas) e de múltiplos países (periodicidade mensal). Pensei logo no PayPal, mas não gostava de revelar os meus dados pessoais. Pensei em BTC mas diria que é mais complexo para as pessoas. Existe algum mecanismo (pode ser Bitcoin) onde eu consiga cobrar à malta via um link (onde metem o PayPal ou CC ou o quer que seja) e eu receba sem que eles saibam o meu nome? a outra alternativa seria uma conta verificada de PayPal, mas os limites são muito baixos. Vê o bunq Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Ego Sum, há 48 minutos: Tenho este https://www.santander.pt/mundo-123 Tem lá um simulador, podes ver quanto potencialmente poderia gerar de cashback por mês para teres uma ideia. Eu também, mas é porque sou obrigado lol. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Permite-me discordar. Nós somos todos novos. Até chegarmos aos 60 temos todos, na pior das hipóteses 20 anos. Quem conseguir poupar o suficiente para poder amortizar o empréstimo, livra-se dele antes dos 60. Concordo contigo em cenários de pessoas que tenham crédito habitação cuja maturidade será aos 60 e poucos anos de vida, mas p.e. uns posts acima há um exemplo de um crédito habitação a 40 anos... Cada caso é um caso. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Agosto 2020 Nos cá em casa não temos contas a prazo, quando tivemos ao ver o extrato no final do ano notamos que entre juros que recebiamos e as taxas que pagavamos ainda ficávamos a perder 3€ todos os meses. Ainda pensamos em amortizar na casa, mas o banco millenium exigia a renegociação do contrato para nos permitir a amortização, e assim passávamos de um spread de 0.2% para 1.4%, para além de exigir que tivéssemos um cartão de crédito, e seguro de vida que ficavam cerca de 140€/ano mais caros do que temos agora. Isto porque a nossa intenção era amortizar cerca de 20% do total em dívida. Então encerramos a conta a prazo que tínhamos e ficamos com dinheiro à ordem. O curioso no meio disto é que ontem nos ligaram do banco a oferecer um crédito pessoal de 50.000€so porque sim... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Bazuka, há 1 hora: Nos cá em casa não temos contas a prazo, quando tivemos ao ver o extrato no final do ano notamos que entre juros que recebiamos e as taxas que pagavamos ainda ficávamos a perder 3€ todos os meses. Ainda pensamos em amortizar na casa, mas o banco millenium exigia a renegociação do contrato para nos permitir a amortização, e assim passávamos de um spread de 0.2% para 1.4%, para além de exigir que tivéssemos um cartão de crédito, e seguro de vida que ficavam cerca de 140€/ano mais caros do que temos agora. Isto porque a nossa intenção era amortizar cerca de 20% do total em dívida. Então encerramos a conta a prazo que tínhamos e ficamos com dinheiro à ordem. O curioso no meio disto é que ontem nos ligaram do banco a oferecer um crédito pessoal de 50.000€so porque sim... Isto é ilegal. O banco só te pode cobrar uma comissão de, no máximo, 0,5% do montante a amortizar. Mas com um spread de 0,2%, está mas é quietinho. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Tio Hans, há 42 minutos: Isto é ilegal. O banco só te pode cobrar uma comissão de, no máximo, 0,5% do montante a amortizar. Mas com um spread de 0,2%, está mas é quietinho. Pois... Agora temos uma porrada de dinheiro na conta à ordem... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Bazuka, há 4 horas: Agora temos uma porrada de dinheiro na conta à ordem... Chatice... Se precisares de ajuda apita. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Bashir, há 7 minutos: Chatice... Se precisares de ajuda apita. 😎 🖕😜 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Agosto 2020 O meu foco em Setembro é mudar/renegociar todos os contratos e serviços para mais baratos. Prevejo que consiga poupar cerca de 800e anuais. Tenho de começar a ser mais organizado financeiramente. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Setembro 2020 Link moey! alguém quer partilhar? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Setembro 2020 (editado) Citação de Bashir, há 1 minuto: Link moey! alguém quer partilhar? sim 1m Abre uma conta moey! com o meu código e ganha 10 €. Tens uma conta, um cartão, transferências MB WAY, tudo gratuito. Acede ao link e associa o teu número antes de abrires conta. https://moey.pt/campaigns/moeyapp2020?token=moey0em657 Editado 1 Setembro 2020 por trz 2 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 1 Setembro 2020 Tou a pensar em criar uma conta de serviços mínimos no BPI Que documentação tenho que entregar para criar a conta? e como é de serviços mínimos tenho que pagar taxas de manutenção e pôr um montante mínimo ou não? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 1 Setembro 2020 (editado) Citação de trz, há 53 minutos: E porque não moey! ? Tive a ver uns feedbacks disso e parece ser fixe Ao fazer vídeochamada que documentos é que me vão pedir? e em quanto tempo vou ter o cartão? Dá para pôr dinheiro vivo(em notas) na conta? Editado 1 Setembro 2020 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2020 (editado) Citação de Pablo Escobar, há 1 hora: Tive a ver uns feedbacks disso e parece ser fixe Ao fazer vídeochamada que documentos é que me vão pedir? e em quanto tempo vou ter o cartão? Dá para pôr dinheiro vivo(em notas) na conta? Cartão do cidadão só Eu pedi o meu a semana passada e ainda não chegou (mas foi tipo quinta) Não Editado 1 Setembro 2020 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 1 Setembro 2020 (editado) Citação de Lewa, há 26 minutos: Cartão do cidadão só Eu pedi o meu a semana passada e ainda não chegou (mas foi tipo quinta) Não Eish bela m*rda Editado 1 Setembro 2020 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Pablo Escobar, há 3 minutos: Eish bela m*rda Activobank. Não tens custos de manutenção nem com cartões e podes depositar o dinheiro no em qualquer agência ou multibanco do millennium bcp. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 1 Setembro 2020 Citação de challenger, há 9 minutos: Activobank. Não tens custos de manutenção nem com cartões e podes depositar o dinheiro no em qualquer agência ou multibanco do millennium bcp. Oh mas no activo pedem 250 de montante mínimo para abrir... E no moey dá para levantar guito da conta? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Setembro 2020 (editado) Citação de Pablo Escobar, há 4 minutos: Oh mas no activo pedem 250 de montante mínimo para abrir... E no moey dá para levantar guito da conta? Claro, mb way grátis também e a aplicação é excelente Editado 1 Setembro 2020 por trz Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 1 Setembro 2020 Citação de trz, há 3 minutos: Claro, mb way grátis também e a aplicação é excelente nice! E outra dúvida em relação ao cartão eles enviam o cartão para a minha morada fiscal ou enviam para a morada que eu indicar? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Pablo Escobar, há 1 minuto: nice! E outra dúvida em relação ao cartão eles enviam o cartão para a minha morada fiscal ou enviam para a morada que eu indicar? Para onde indicares Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Setembro 2020 Se avançares usa o meu código ou de outra pessoa aqui. Ganhas 10 euros Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Setembro 2020 Não dá para depositar para o Moey no Crédito Agrícola? Compartilhar este post Link para o post