Immobile Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Ghelthon, Agora: Não dá para depositar para o Moey no Crédito Agrícola? Há uns tempos atrás não dava. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Setembro 2020 Ok, pensei que sim por acaso. É estranho que não dê. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Setembro 2020 Citação de Bashir, Em 01/09/2020 at 15:38: Link moey! alguém quer partilhar? Ganhei agora os 5€ 🙂 Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Setembro 2020 Não sei se é "de mim", mas ultimamente não tenho consigo pagar nada online (talles, aliexpress, etc) com o "cartão" criado através de MBWay (Crédito Agrícola). Alguém mais tem tido esse problema? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Setembro 2020 Citação de WormboY, há 2 minutos: Não sei se é "de mim", mas ultimamente não tenho consigo pagar nada online (talles, aliexpress, etc) com o "cartão" criado através de MBWay (Crédito Agrícola). Alguém mais tem tido esse problema? Criaste um cartão de compra única ou várias compras? Há muitos sites que só dá se for compra única. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Setembro 2020 Citação de migxstoper, há 8 minutos: Criaste um cartão de compra única ou várias compras? Há muitos sites que só dá se for compra única. Faço sempre conta única, e com uns 5€ acima do valor que tinha que pagar. Há certa de 1 mês que anda assim. Na altura pensei que fosse da talles, até porque depois o site foi para manutenção. Já no aliexpress me aconteceu igual, dá sempre erro quando coloco os dados do cartão. Hoje fui fazer uma compra noutro local, e same shit. 😕 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 7 Setembro 2020 Citação de WormboY, há 3 minutos: Faço sempre conta única, e com uns 5€ acima do valor que tinha que pagar. Há certa de 1 mês que anda assim. Na altura pensei que fosse da talles, até porque depois o site foi para manutenção. Já no aliexpress me aconteceu igual, dá sempre erro quando coloco os dados do cartão. Hoje fui fazer uma compra noutro local, e same shit. 😕 Same. Mas é só no pessoal. No empresarial não tenho problemas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Setembro 2020 Pela malta que usa, qual as desvantagens do Moey, terá que haver alguma ou porque razão o crédito agrícola criou esta alternativa à parte em vez de fazer isto nas suas contas próprias?... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Setembro 2020 Citação de Kaz, há 10 horas: Pela malta que usa, qual as desvantagens do Moey, terá que haver alguma ou porque razão o crédito agrícola criou esta alternativa à parte em vez de fazer isto nas suas contas próprias?... Pela mesma razão que os outros bancos criaram. Os bancos precisam de acompanhar a transformação digital e existia uma faixa etária que eles não estavam a conseguir chegar, muito menos com a evolução das fintechs em Portugal. Por isso é que apareceu o Moey, a CGD também tem algo do género (não sei se já está disponível) e o Santander já tinha a ideia na gaveta muito antes do Moey sair por exemplo. Resumindo, trazes uma conta sem complicações para pessoas que não querem saber de créditos ou investimentos, caças o cliente, vais conseguindo segmentar esse cliente, um dia mais tarde consegues caçá-lo para o banco principal e aí fazes dinheiro com ele. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 8 Setembro 2020 Citação de WormboY, há 16 horas: Faço sempre conta única, e com uns 5€ acima do valor que tinha que pagar. Há certa de 1 mês que anda assim. Na altura pensei que fosse da talles, até porque depois o site foi para manutenção. Já no aliexpress me aconteceu igual, dá sempre erro quando coloco os dados do cartão. Hoje fui fazer uma compra noutro local, e same shit. 😕 Mudaste de cartão recentemente? (ou seja, expirou um e veio o outro) Vê se não tens agora mais que um cartão "igual" (do mesmo banco) lá, e se os cartões temporários que estás a criar não são do cartão "velho". Aconteceu-me precisamente isso com o do Santander, e só quando chegava ao pagamento dava erro e reparava que o cartão temporário tinha sido criado com o "velho". Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Setembro 2020 O moey dá para pagar portagens? Tenho o N26, mas não consigo efetuar pagamentos nas portagens Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Setembro 2020 Citação de Vision, há 9 minutos: O moey dá para pagar portagens? Tenho o N26, mas não consigo efetuar pagamentos nas portagens Sim. Se decidires criar conta, avisa. Segues o meu link e ganhas 10€ Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Setembro 2020 Citação de trz, há 5 minutos: Sim. Se decidires criar conta, avisa. Segues o meu link e ganhas 10€ Manda o link então Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Setembro 2020 Fds este gajo já deve ter ido ao Ramiro com tanta conta do Moey. Quando acabar o Covid pagas o campo da próxima Futebolada 9 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Setembro 2020 Citação de joe, há 17 minutos: Fds este gajo já deve ter ido ao Ramiro com tanta conta do Moey. Quando acabar o Covid pagas o campo da próxima Futebolada estou a sentir que estás a precisar de uma conta moey! Falando mais a sério, só o @Bashir seguiu o meu código Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Setembro 2020 (editado) Citação de Instantaneo, há 4 horas: Mudaste de cartão recentemente? (ou seja, expirou um e veio o outro) Vê se não tens agora mais que um cartão "igual" (do mesmo banco) lá, e se os cartões temporários que estás a criar não são do cartão "velho". Aconteceu-me precisamente isso com o do Santander, e só quando chegava ao pagamento dava erro e reparava que o cartão temporário tinha sido criado com o "velho". Muito obrigado pela dica, vou ver se é essa a situação. 😉 Já dou feedback. Edit: não, cartão é o mesmo e está válido até 2022. Editado 8 Setembro 2020 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Setembro 2020 Já removi cartão, voltei a associar e sem sucesso. Já tentei, quer com Cartão de compra única quer Comercial e nada. Tenho que ir ao balcão do banco, pode ser que me consigam ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Setembro 2020 Citação de WormboY, há 50 minutos: Já removi cartão, voltei a associar e sem sucesso. Já tentei, quer com Cartão de compra única quer Comercial e nada. Tenho que ir ao balcão do banco, pode ser que me consigam ajudar. Fecha a conta e abre no Moey!, segue o meu link e serás feliz 3 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Setembro 2020 Citação de WormboY, Em 08/09/2020 at 15:19: Já removi cartão, voltei a associar e sem sucesso. Já tentei, quer com Cartão de compra única quer Comercial e nada. Tenho que ir ao balcão do banco, pode ser que me consigam ajudar. Mais vale mandares mensagem para o apoio do MBWay. 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 17 horas: Mais vale mandares mensagem para o apoio do MBWay. Ainda não tive tempo nenhum. Mas vou fazer o que aconselhaste, obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 21 Setembro 2020 Pk que no moey ao criar conta não dá para usar as cenas do mbway? por não ter conta no mbway ou por ainda não ter o cartão fisico? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 21 Setembro 2020 Citação de Pablo Escobar, há 23 minutos: Pk que no moey ao criar conta não dá para usar as cenas do mbway? por não ter conta no mbway ou por ainda não ter o cartão fisico? Tens depois de associar o cartão físico ao MBWay, numa caixa multibanco. Depois funciona tudo normal. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 24 Setembro 2020 Boas, Alguém sabe qual o limite diário de transferência nacional na app do ActivoBank? Tenho a ideia que era 12000 €, mas não encontro informação em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Setembro 2020 (editado) @trz que vantagens tem o moey! É semelhante ao MB way? Deixa, já vi que não é bem a mesma coisa 😅 Editado 24 Setembro 2020 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post