NIkeL Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Burkina2008, há 6 minutos: 5% mensal deve ser o balcao dos CTT da Dona Branca... Por isso é que eu disse que se soubesse de algum que me dissesse 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Novembro 2020 Citação de NIkeL, há 3 minutos: Por isso é que eu disse que se soubesse de algum que me dissesse 😂 Mesmo se existisse anual, 5% sem riscos, era um excelente negócio. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Mesmo se existisse anual, 5% sem riscos, era um excelente negócio. True. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 8 Novembro 2020 Já houve, minha gente, já houve. Os antigos certificados chegavam aos 5% anuais. Já não existem esses valores Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Novembro 2020 Que já houve já sabemos, Lege. 😬 Há uns anos até as contas-poupança valiam a pena. Hoje mais vale deixar estar numa conta à ordem, pelo menos mexes quando queres. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Que já houve já sabemos, Lege. 😬 Há uns anos até as contas-poupança valiam a pena. Hoje mais vale deixar estar numa conta à ordem, pelo menos mexes quando queres. E num depósito a prazo também podes tirar quando quiseres. e não me ronques crl 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Novembro 2020 Citação de NIkeL, há 44 minutos: Mas mensal ou anual? Anual claro Citação de Legi, há 40 minutos: Alguma coisa a alegar em tua defesa? Eu não.... parece que consigo imaginar o "peso " no teu olhar a escrever esse post, portanto não vou alegar nada, é o melhor... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Rain Dog, há 2 minutos: pq é q ninguém sugeriu imobiliário? Com 50k era o que eu faria sem pensar duas vezes. Claro que a situação é diferente se ele for de Lisboa, mas com 50k pode dar uma entrada confortável num daqueles T2 pequenos para alugar a estudantes. Aqui em Viseu, por exemplo, a câmara oferece bastantes benefícios para quem comprar no centro histórico e a procura de arrendamento é alta, mesmo em tempos de crise. E achas que imobiliário não tem risco? tens o risco de não conseguir rentabilizar o que quer. Tem o risco de alugar a pessoas que não tratem bem do imóvel. Tem de pagar imi, arranjos e tudo mais. mas será sempre uma boa opção, não se pode é considerar que não tem risco 1 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Novembro 2020 Sim também é hipótese, não é é tão passivo, porque envolve mais trabalho corrente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Novembro 2020 Um primo meu vai fazer isso agora Vai comprar um T2 em Odivelas por 95k Fica a pagar 280 euros de prestação e quer alugar aquilo a um mínimo de 600 paus Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Rain Dog, há 5 horas: pq é q ninguém sugeriu imobiliário? Com 50k era o que eu faria sem pensar duas vezes. Por isso é que não os tens. Porque não sabes bem como os usarias. Citação de Rain Dog, há 5 horas: ah sim, claro que risco há sempre, mas acho que comprar para alugar é dos melhores e mais seguros investimentos. Yeah sure. Manda vir mais desses, acho. Tens o risco de empatar umas dezenas de milhares numa habitação que só começa a dar lucro daqui a uns bons anos. Até lá é só prejuízo. But hey sem risco. Quando me quero rir venho ao cmpt ver conselhos financeiros. Juicy 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Novembro 2020 Malta, comprem crypto, a que quiserem. Segundo as minhas previsões vão fazer imenso dinheiro, sem risco. Agradeçam-me depois e não façam mais perguntas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Elvis, há 4 minutos: Malta, comprem crypto, a que quiserem. Segundo as minhas previsões vão fazer imenso dinheiro, sem risco. Agradeçam-me depois e não façam mais perguntas. Segundo as minhas previsões com essa mentalidade a cepa torta está garantida. É que é só blasfémias atrás de blasfémias, nem eu nunca disse que não havia risco. Nem que conseguiam ficar ricos, mas ok. Gozar é mais fácil do que encarar a realidade. Gotchaaa Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Elvis, há 3 minutos: catota, vai estudar sff Para quê? Eu contrato gajos que estudaram mais que eu. Loles Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Novembro 2020 O Catota sempre foi tão assim delusional? Não me tinha apercebido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Legi, há 15 horas: Aplicações com 5% mensais e sem risco...não encontras muito por aí Citação de Legi, há 12 horas: Outro dia falaram-me de um depósito a prazo num banco qualquer que daria isso. Não quis duvidar da pessoa mas aqui entre nós, parece-me treta Devia ser este, e era por este que me estava a guiar. https://www.bankinter.pt/conta-mais-ordenado Quais são os contras? Tirando ser apenas 1 ano a 5%, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 9 Novembro 2020 (editado) Citação de Bashir, há 15 minutos: Devia ser este, e era por este que me estava a guiar. https://www.bankinter.pt/conta-mais-ordenado Quais são os contras? Tirando ser apenas 1 ano a 5%, obviamente. Não me parece que haja algum contra pelo que estive a ler embora não tenha encontrado a informação de resgate antecipado, no entanto isso parece-me quase um depósito a prazo o que quer dizer que não terá qualquer tipo de impedimento ou penalização. Atenção apenas ao facto de só ter direito a essa remuneração quem auferir um rendimento de pelo menos 800€ mensais. isenção de taxas de manutenção, aparentemente, embora ressalvem que é isento se tiver produtos de crédito habitação associado. Não percebi. Mas não me parece haver nenhum contra Editado 9 Novembro 2020 por Legi 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Novembro 2020 O meu cunhado deve ser muito parvinho, já leva 3 apartamentos comprados e a render bem quando devia era ter investido em crypto. Shame on him. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 13 minutos: O meu cunhado deve ser muito parvinho, já leva 3 apartamentos comprados e a render bem quando devia era ter investido em crypto. Shame on him. Não é parvo lol, eu tenho 2 também, um deles é habitação própria. Mas no meu caso, só pude fazer isso graças a crypto e fx. not my fault Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 23 Novembro 2020 Parte do fundo de emergência em certificados aforro. Sim ou não? Estava a considerar pois como é relativamente fácil de resgatar e sempre rendia algo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Pickle Rick, Em 09/11/2020 at 21:06: O meu cunhado deve ser muito parvinho, já leva 3 apartamentos comprados e a render bem quando devia era ter investido em crypto. Shame on him. Pá, não há uma fórmula mágica para ganhar dinheiro. O que é preciso que as pessoas entendam é que, cada um ganha, pode e deve ganhar dinheiro com o que sabe e pode. O Catota é o rei supremo dos mercados financeiros. Há quem se dê bem com o imobiliário. Há quem enriqueça a jogar poker. Há quem enriqueça a ser empreendedor e a criar negócios, há quem por mais que queira não tem jeito para a coisa e f*de tudo. O que é preciso é que, quem consiga poupar, encontre o investimento para o qual tem jeito e se sente confortável. Eu tenho um amigo que ganha um segundo ordenado aos sábados. Domina o mercado de automóveis usados, e anda em cima dos sites todos à procura de excelentes negócios para revender mais caro logo a seguir. Citação de Mwangaza, há 44 minutos: Parte do fundo de emergência em certificados aforro. Sim ou não? Estava a considerar pois como é relativamente fácil de resgatar e sempre rendia algo. Atenção que há produtos desse género em que o capital fica cativo por 1 ano. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 23 Novembro 2020 @Tio Hans pelo que vi esse é o certificado do Tesouro Poupança crescimento. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Mwangaza, há 1 minuto: @Tio Hans pelo que vi esse é o certificado do Tesouro Poupança crescimento. É capaz. Sinceramente não sei. 1 Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 14 Dezembro 2020 Alguém tem link de afiliado do moey @trz ainda dão os 10€ no registo? 1 Compartilhar este post Link para o post