joe Publicado 12 Fevereiro 2021 Existe alguma vantagem em abrir uma conta conjunta para as depesas da casa com a namorada? Tipo, eu percebo que existe vantagem em ter a conta. A questão é abrir conta conjunta num banco convencional vs conta "singular" no N26 por exemplo. O N26 em si já tinha descartado pelos motivos que o @w0 se anda a queixar. Isto é uma conta para a luz, supermercado etc, e por isso já sei q podia ter problemas no débito directo. Mas com Moey não deveria ter problemas imagino eu. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Fevereiro 2021 Citação de Tio Hans, há 43 minutos: A minha empresa começou a trabalhar em 2020. Qual foi o objetivo? Recebimentos, pagamentos, fixar câmbios, etc. Valeu a pena? Estou a ver se é uma boa alternativa a receber transferências fora da UE no banco tradicional, por causa das comissões. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Fevereiro 2021 Citação de Sumudica by Night, há 11 minutos: Qual foi o objetivo? Recebimentos, pagamentos, fixar câmbios, etc. Valeu a pena? Estou a ver se é uma boa alternativa a receber transferências fora da UE no banco tradicional, por causa das comissões. Gerir o risco cambial, fixando câmbios. Eles são mais baratos do que usar a banca tradicional para o fazer. Teria corrido bem se quem gere essa parte lá na empresa não tivesse a inteligência e o conhecimento de um pão de ló e tivesse acompanhado o tema. Como não o fez, batemos o recorde de perdas cambiais. Mas a culpa não é da Ebury. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Fevereiro 2021 Citação de Tio Hans, há 13 minutos: Gerir o risco cambial, fixando câmbios. Eles são mais baratos do que usar a banca tradicional para o fazer. Teria corrido bem se quem gere essa parte lá na empresa não tivesse a inteligência e o conhecimento de um pão de ló e tivesse acompanhado o tema. Como não o fez, batemos o recorde de perdas cambiais. Mas a culpa não é da Ebury. Foi do Eburrynho então 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Fevereiro 2021 Citação de joe, há 1 hora: Existe alguma vantagem em abrir uma conta conjunta para as depesas da casa com a namorada? Tipo, eu percebo que existe vantagem em ter a conta. A questão é abrir conta conjunta num banco convencional vs conta "singular" no N26 por exemplo. O N26 em si já tinha descartado pelos motivos que o @w0 se anda a queixar. Isto é uma conta para a luz, supermercado etc, e por isso já sei q podia ter problemas no débito directo. Mas com Moey não deveria ter problemas imagino eu. Se o objectivo é só mesmo a gestão de orçamento familiar, avança para a Moey que evitas esses problemas dos DD de Meo's, EDP'S, Águas e etc. 1 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Fevereiro 2021 Já reparei é que não tem opção de um segundo cartão, que é um bocado inconveniente. Mas é capaz de ser a melhor opção na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Fevereiro 2021 Citação de joe, há 13 minutos: Já reparei é que não tem opção de um segundo cartão, que é um bocado inconveniente. Mas é capaz de ser a melhor opção na mesma. Tens outra hipótese. Aderes ao moey e depois um de vocês adere ao Curve. No Curve colocas lá o cartão da Moey, depois um pode usar o cartão da Moey e outro o do Curve. Eu só uso Curve por exemplo, tenho todos os cartões na App e conforme as despesas mudo o cartão que quero usar na app e uso o fisico da Curve. Se alguém quiser código para receberem € depois da primeira compra fica aí. Hey! Use Curve to combine your cards into one! Your money, made simple. Get £5 from us the first time you spend using your Curve card. Promocode: N96VVJ8N http://www.curve.app/join#N96VVJ8N Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Tens outra hipótese. Aderes ao moey e depois um de vocês adere ao Curve. No Curve colocas lá o cartão da Moey, depois um pode usar o cartão da Moey e outro o do Curve. Eu só uso Curve por exemplo, tenho todos os cartões na App e conforme as despesas mudo o cartão que quero usar na app e uso o fisico da Curve. Se alguém quiser código para receberem € depois da primeira compra fica aí. Hey! Use Curve to combine your cards into one! Your money, made simple. Get £5 from us the first time you spend using your Curve card. Promocode: N96VVJ8N http://www.curve.app/join#N96VVJ8N @trz @Pickle Rick Editado 12 Fevereiro 2021 por Thierry Henry 13 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Fevereiro 2021 Abre uma conta moey! com o meu código e ganha 10 €. Tens uma conta, um cartão, transferências MB WAY, tudo gratuito. Acede ao link e associa o teu número antes de abrires conta. https://moey.pt/campaigns/moeyapp2020?token=moey0em657 3 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Fevereiro 2021 Citação de trz, há 1 hora: Abre uma conta moey! com o meu código e ganha 10 €. Tens uma conta, um cartão, transferências MB WAY, tudo gratuito. Acede ao link e associa o teu número antes de abrires conta. https://moey.pt/campaigns/moeyapp2020?token=moey0em657 Nunca falhas, deves ter um sistema de alertas para a palavra Moey 😂 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 6 horas: Tens outra hipótese. Aderes ao moey e depois um de vocês adere ao Curve. No Curve colocas lá o cartão da Moey, depois um pode usar o cartão da Moey e outro o do Curve. Eu só uso Curve por exemplo, tenho todos os cartões na App e conforme as despesas mudo o cartão que quero usar na app e uso o fisico da Curve. Se alguém quiser código para receberem € depois da primeira compra fica aí. Hey! Use Curve to combine your cards into one! Your money, made simple. Get £5 from us the first time you spend using your Curve card. Promocode: N96VVJ8N http://www.curve.app/join#N96VVJ8N Muito bacano, não conhecia. Espero que dê para o meu cartão de refeições. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de joe, há 11 horas: Muito bacano, não conhecia. Espero que dê para o meu cartão de refeições. Olha, uma boa questão. Alguém que tenha usado sabe dizer se é possível adicionar ai o cartão de refeições? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 20 horas: Tens outra hipótese. Aderes ao moey e depois um de vocês adere ao Curve. No Curve colocas lá o cartão da Moey, depois um pode usar o cartão da Moey e outro o do Curve. Eu só uso Curve por exemplo, tenho todos os cartões na App e conforme as despesas mudo o cartão que quero usar na app e uso o fisico da Curve. Se alguém quiser código para receberem € depois da primeira compra fica aí. Hey! Use Curve to combine your cards into one! Your money, made simple. Get £5 from us the first time you spend using your Curve card. Promocode: N96VVJ8N http://www.curve.app/join#N96VVJ8N nunca tiveste problema com o cartão do curve em lado nenhum? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Erwin, há 11 minutos: nunca tiveste problema com o cartão do curve em lado nenhum? Por norma não, hoje em dia em quase todo o lado aceitam MasterCard. Citação de w0, há 3 horas: Olha, uma boa questão. Alguém que tenha usado sabe dizer se é possível adicionar ai o cartão de refeições? Só ser for Visa ou MasterCard. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2021 Amigos com conta AB, conseguem fazer compras através do paypal? A mim dá-me sempre aviso que precisa de uma verificação do banco e depois nunca vai além disso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: Amigos com conta AB, conseguem fazer compras através do paypal? A mim dá-me sempre aviso que precisa de uma verificação do banco e depois nunca vai além disso. Sim, UberEats e afins tenho sempre a conta do paypal, nunca tive stress. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Fevereiro 2021 Já agora, estou com problemas a encomendar do UberEats. O que eu costumo fazer é criar um cartão no mbway e depois pago a compra com esse cartão. Cada vez que faço uma compra crio um cartão e agora não consigo adicionar nenhum cartão. A app diz que houve um problema e manda-me adicionar outro cartão. Já tentei com cartões diferentes e é sempre igual. Pesquisei e encontrei algo parecido, que aconteceu a alguém o ano passado, e basicamente poderei ter atingido o “limite” de cartões adicionados naquela conta e só criando uma nova. Alguém com algum problema do género? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Bashir, há 41 minutos: Sim, UberEats e afins tenho sempre a conta do paypal, nunca tive stress. Eu não consigo mesmo. E o meu irmão veio-me dizer que também não consegue, mas com revolut já dá. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, há 40 minutos: Já agora, estou com problemas a encomendar do UberEats. O que eu costumo fazer é criar um cartão no mbway e depois pago a compra com esse cartão. Cada vez que faço uma compra crio um cartão e agora não consigo adicionar nenhum cartão. A app diz que houve um problema e manda-me adicionar outro cartão. Já tentei com cartões diferentes e é sempre igual. Pesquisei e encontrei algo parecido, que aconteceu a alguém o ano passado, e basicamente poderei ter atingido o “limite” de cartões adicionados naquela conta e só criando uma nova. Alguém com algum problema do género? É cartão compra única? Experimenta com cartão de várias compras, acho que já li esses relatos e que era uma possível solução Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Rei_Patricio, há 2 minutos: É cartão compra única? Experimenta com cartão de várias compras, acho que já li esses relatos e que era uma possível solução Já tentei também amigo mas é igual. Vou experimentar com a conta da Maria, deve ser a única solução. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, há 47 minutos: Já agora, estou com problemas a encomendar do UberEats. O que eu costumo fazer é criar um cartão no mbway e depois pago a compra com esse cartão. Cada vez que faço uma compra crio um cartão e agora não consigo adicionar nenhum cartão. A app diz que houve um problema e manda-me adicionar outro cartão. Já tentei com cartões diferentes e é sempre igual. Pesquisei e encontrei algo parecido, que aconteceu a alguém o ano passado, e basicamente poderei ter atingido o “limite” de cartões adicionados naquela conta e só criando uma nova. Alguém com algum problema do género? És CGD? A mim aconteceu o mesmo há umas semanas com a troca de Mastercard para Visa que eles estão a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de manfrenjensenden, Agora: És CGD? A mim aconteceu o mesmo há umas semanas com a troca de Mastercard para Visa que eles estão a fazer. Exactamente. E depois tiveste que fazer alguma coisa? Ou conseguiste contornar de alguma forma? Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, há 1 minuto: Exactamente. E depois tiveste que fazer alguma coisa? Ou conseguiste contornar de alguma forma? Tens de usar o Visa num ATM físico para fazer qualquer coisa, nem que seja ver o saldo. Depois o Visa vai-te aparecer no Mbway, tens de fazer scroll para a direita no menu principal e crias cartões a partir desse. Deixas é de conseguir utilizar o cartão Mastercard, mesmo que fisicamente. Eu apaguei-o também do Mbway para não fazer confusão. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 3 horas: Amigos com conta AB, conseguem fazer compras através do paypal? A mim dá-me sempre aviso que precisa de uma verificação do banco e depois nunca vai além disso. Sim, tenho a conta associada ao Paypal e nunca me falhou. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 4 horas: Amigos com conta AB, conseguem fazer compras através do paypal? A mim dá-me sempre aviso que precisa de uma verificação do banco e depois nunca vai além disso. Tens o 3D secure activo ? Compartilhar este post Link para o post