Immobile Publicado 25 Setembro 2020 Citação de Alonso., há 17 minutos: Vou ver se compensa. Já tive a ver revolut e afins Revolut é diferente, é direcionado para utilizar no estrangeiro. Depende sempre do tipo de utilização que lhe vais dar, mas no geral, o Moey! é excelente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Setembro 2020 Podem enumerar as vantagens do Moey? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Setembro 2020 Citação de bug, há 1 minuto: Podem enumerar as vantagens do Moey? Assim de cabeça: -Conta bancária sem qualquer tipo de taxa e sem pagar cartão; -Não pagas taxas de pagamentos com o cartão no estrangeiro, tal como acontece com o Revolut; -MbWay grátis; -Transferências instantâneas; -Goals; -Aplicação muito porreira e estável; -Gestão de despesas; -Bloqueio ou cancelamento simples do cartão; Desvantagens que encontrei até agora: -Levantamento de dinheiro no estrangeiro pagas 1.6% de taxa por levantamento. No revolut não pagas nada até 200€, a partir desse valor, pagas 2% por levantamento; -Até agora não consegues depositar dinheiro físico. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Setembro 2020 Para carregar a conta, é da mesma maneira que o Revolut? Ainda não usei... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Setembro 2020 Citação de Bashir, há 1 minuto: Para carregar a conta, é da mesma maneira que o Revolut? Ainda não usei... Sim, podes associar um cartão e carregar, podes fazer uma transferência para a tua conta do moey! e assim Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Setembro 2020 Citação de trz, há 9 minutos: Sim, podes associar um cartão e carregar, podes fazer uma transferência para a tua conta do moey! e assim e só posso carregar 250€ por semana? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Setembro 2020 Citação de Bashir, há 8 minutos: e só posso carregar 250€ por semana? Utilizando o cartão, sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Bashir, Em 25/09/2020 at 19:00: e só posso carregar 250€ por semana? Por transferência bancária podes carregar mais. Ou fazer por MBWay o envio do dinheiro para o cartão do moey! Citação de Rain Dog, Em 26/09/2020 at 11:38: outra desvantagem é que pelos vistos alguns serviços não aceitam o moey para débito direto - tentei associar ao serviço de água que tenho em casa bem como à EDP e não deu Mas não deu porquê? Aquilo por trás tem uma conta da Caixa Agrícola. Tentaste numa caixa multibanco da Caixa Agrícola? 1 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 12 Outubro 2020 Estou a pensar mudar de banco ou pelo menos dividir o dinheirp por outro banco. Uma vez que o Mbcp vai-me cobrar 5.40€a partir de novembro. Estava a pensar em ir para o activobank, o que acham? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Outubro 2020 (editado) Citação de Quillbeast, há 2 horas: Estou a pensar mudar de banco ou pelo menos dividir o dinheirp por outro banco. Uma vez que o Mbcp vai-me cobrar 5.40€a partir de novembro. Estava a pensar em ir para o activobank, o que acham? Moey! e ainda ganhas 10 euros Editado 12 Outubro 2020 por trz Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Outubro 2020 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: estava a estranhar a demora Sou tipo um bot Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Outubro 2020 (editado) Bankinter, se estiverem na disposição de domiciliar ordenado ou transferir para lá 2x 800€ em cada período de 3 meses. Depósito à ordem, mas remunerado nos dois primeiros anos, TANB 5% no primeiro e 2% no segundo, até 5000€. Trocado por miúdos, dá um total de 252€ ao fim dos dois anos se mantiverem lá um mínimo de 5000€ todos os dias, desde o primeiro dia. Não tem comissões de manutenção, mas acho que cobram uma taxa de 50 cêntimos por transferência para outros bancos. Não tenho conta para opinar sobre o banco em si, mas dependendo do que se queira fazer e de quanto se tenha parado no banco, talvez faça sentido, sempre são uns € que caem (praticamente) sem risco. Editado 13 Outubro 2020 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 14 Outubro 2020 Malta eu e a minha namorada vamo-nos juntar e como tal queriamos abrir uma conta conjunta só para as depesas da casa. Actualmente eu tenho conta no Montepio e no Millenium enquanto que ela tem na Caixa, portanto queria evitar ter nesses bancos. Qual a melhorsugestão? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Outubro 2020 Qualquer banco que não cobre comissões. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Outubro 2020 Moey! ou AB. Se decidires ir pelo Moey!, segue o meu link e ainda ganhas 10€ 3 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Outubro 2020 (editado) Citação de Lavrador, há 6 horas: Malta eu e a minha namorada vamo-nos juntar e como tal queriamos abrir uma conta conjunta só para as depesas da casa. Actualmente eu tenho conta no Montepio e no Millenium enquanto que ela tem na Caixa, portanto queria evitar ter nesses bancos. Qual a melhorsugestão? Acho que o Activobank e o CTT ainda não cobram taxas. Curiosamente sou cliente nos mesmos bancos que tu. No Millennium pago 1,04€/mês, ficando isento de comissões de manutenção, anuidades de cartões e transferências interbancárias, pelo menos. No Montepio pago 2€ por mês para ser associado (é necessário ter um depósito qualquer de 100€ ou 200€) e dá direito a um porradão de descontos de todo o tipo: 0,06€/l na Repsol, oficinas Midas (revisões mas sobretudo nos pneus), algumas farmácias, dentistas, hotéis, e um seguro de saúde da Multicare a um preço muito favorável. A Caixa é provavelmente o banco mais caro para o dia-a-dia, mas conheço pouco ou nada dos preços dos 3 bancos espanhóis. Editado 14 Outubro 2020 por Quan Chi 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Outubro 2020 Citação de Quan Chi, há 4 minutos: Acho que o Activobank e o CTT ainda não cobram taxas. Curiosamente sou cliente nos mesmos bancos que tu. No Millennium pago 1,04€/mês, ficando isento de comissões de manutenção, anuidades de cartões e transferências interbancárias, pelo menos. No Montepio pago 2€ por mês para ser associado (é necessário ter um depósito qualquer de 100€ ou 200€) e dá direito a um porradão de descontos de todo o tipo: 6€/l na Repsol, oficinas Midas (revisões mas sobretudo nos pneus), algumas farmácias, dentistas, hotéis, e um seguro de saúde da Multicare a um preço muito favorável. A Caixa é provavelmente o banco mais caro para o dia-a-dia, mas conheço pouco ou nada dos preços dos 3 bancos espanhóis. Porra, também quero que me paguem para meter combustível! Como é isso? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Outubro 2020 Deve ser 6 centimos ne.... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Outubro 2020 (editado) Era bom... 🙂 Obrigado pela correção. Editado 14 Outubro 2020 por Quan Chi 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 14 Outubro 2020 Só há uns tempos é que dei por mim a fazer contas e gasto 43 euros por ano no Millenium, 3,64€ por mês. Vou agora abrir no Activo, transferir tudo e fechar a conta. Também comecei a usar o Moey, mas não tinha vindo aqui e fiz conta sem o link. 😢 Também queria meter algum a render, mas já tive a ver por alto e não há quase nada que valha a pena o trabalho Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Outubro 2020 Citação de Pablito Aimar, há 13 minutos: fiz conta sem o link. eish @trz que facada 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Outubro 2020 @trz estou a pensar mudar de banco e ouvi falar num banco cujo nome não percebi, mas era Moo ou coisa parecida. Sabes do que se trata? 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 36 minutos: @trz estou a pensar mudar de banco e ouvi falar num banco cujo nome não percebi, mas era Moo ou coisa parecida. Sabes do que se trata? Desconheço! 😅 🤜🤛 Moey! é espetacular 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Outubro 2020 Alguem me explica essa coisa toda com o moey? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Outubro 2020 Citação de Bazuka, há 5 minutos: Alguem me explica essa coisa toda com o moey? Não se explica, sente-se Compartilhar este post Link para o post