Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

calhou ver um programa do colbert e ia tendo um aneurisma

que raio aconteceu ao programa dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Ladies and gentlemen, the President of the United States:

"I heard poorly rated @Morning_Joe speaks badly of me (don't watch anymore). Then how come low I.Q. Crazy Mika, along with Psycho Joe, came..

...to Mar-a-Lago 3 nights in a row around New Year's Eve, and insisted on joining me. She was bleeding badly from a face-lift. I said no!"

Nada como ter um homem à frente do exercito mais poderoso do mundo a gastar tempo em tweets em que ataca o aspecto físico de mulheres que apresentam programas da manhã.

Até os republicanos tiveram um ataque ao ver o tweet.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Uno de los grandes cambios de las últimas décadas del siglo XX y primeras del XXI es la masificación del viaje, hasta entonces privativo de las clases altas o de románticos vagabundos que se buscaban en los paisajes de otros lugares del mundo. No creo que nadie esté contra de la democratización del viaje, como nadie puede estarlo de la del conocimiento, pero, si no se regula de alguna manera, el turismo va a ser (lo está siendo ya en muchos sitios) la última plaga de la humanidad.

El País

Isto resume bem a minha opinião sobre este tema. O custo de vida nas grandes cidades estão a ficar insustentáveis, as rendas estão a tornar-se insuportáveis e estamos a descaracterizá-las por completo. Não tenho nada contra o turismo, bem pelo contrário, mas tem de haver uma lógica, não se pode deixar que cresça sem regulação.

Estamos a correr o risco de um dia termos cidades fantasma, despidas de população. E escreve quem mora numa cidade em que os centros e praticamente toda a actividade económica se moldou à vida estudantil e que aos fins-de-semana e em períodos de férias e pausas universitárias parece uma cidade fantasma onde não se passa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Destaque noticioso...zero.

Em Paris, um carro conduzido um homem radicalizado embate propositadamente com uma carrinha da polícia. Na mala tem AK47's e bombas caseiras. Já teve direito a 20 minutos de notícia na RTP. Sobre Londres...nada.

E ainda me dizem que não há uma agenda.

nao sabia que nao tinham nada muita importancia a essa noticia em Portugal. Aqui (Reino Unido) fizeram um bicho de sete cabecas e identificaram logo o gajo na TV e continuamos a acompanhar o desenvolvimento da historia...Ja o incendio da grenfell tower esta a ter repercussoes pelo país. Varios predios ja foram evacuados para que possam testar a sua seguranca em caso de incendio e agora vao verificar tambem os estadios de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Termina amanhã o prazo do ultimato feito ao Qatar. O MNE disse ontem que não vão aceitar nenhuma das treze exigências: «Estamos prontos para tudo. O Qatar está preparado para enfrentar quaisquer consequências. Existe uma lei internacional que não deve ser violada.»

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser a primeira vez que posto neste tópico apesar de o ler regularmente. Mas Oh Dear Lord :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Termina amanhã o prazo do ultimato feito ao Qatar. O MNE disse ontem que não vão aceitar nenhuma das treze exigências: «Estamos prontos para tudo. O Qatar está preparado para enfrentar quaisquer consequências. Existe uma lei internacional que não deve ser violada.»

A Arábia Saudita e os países aliados anunciaram hoje a decisão de prolongar por mais 48 horas o ultimato feito ao Qatar para responder positivamente a uma lista de 13 exigências, a pedido do mediador do Kuwait na crise do Golfo

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser a primeira vez que posto neste tópico apesar de o ler regularmente. Mas Oh Dear Lord :lol:

Surreal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Arábia Saudita e os países aliados anunciaram hoje a decisão de prolongar por mais 48 horas o ultimato feito ao Qatar para responder positivamente a uma lista de 13 exigências, a pedido do mediador do Kuwait na crise do Golfo

Ainda temos tensões que podem vir a ser muito graves entre a India e a China. Isto se levarmos a sério o tom da China mas normalmente eles ameaçam e os outros baixam a bola, até os EUA têm evitado escalar tensões por esse motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

India envia helicópteros militares para a fronteira com a China.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Situação muito triste na Venezuela, hoje.

Completamente insustentável.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de especial.

viva a liberdade de expressão

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

O sujeito teve liberdade para fazer palhaçadas e fazer posts completamente psicopatas. Assim como a CNN tem liberdade para expor o sujeito e todas as suas fragilidades que vêm por acréscimos.

Situação muito triste na Venezuela, hoje.

Completamente insustentável.

Hoje a maioria silenciosa rebentou com aquilo. Contudo já falta pouco para a Assembleia Constituinte, aquilo depois vai ao sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

viva a liberdade de expressão

Estás a fazer-me lembrar daquele sketch em que as pessoas reclamavam estar-lhes a ser censurado o direito de censurar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer-me lembrar daquele sketch em que as pessoas reclamavam estar-lhes a ser censurado o direito de censurar :lol:

Escapou-me o que querias dizer com isso. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a maioria silenciosa rebentou com aquilo. Contudo já falta pouco para a Assembleia Constituinte, aquilo depois vai ao sítio.

A maioria silenciosa que deu 2/3 da assembleia a oposição de forma democrática. É essa que falas?

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria silenciosa que deu 2/3 da assembleia a oposição de forma democrática. É essa que falas?

Seguramente que não será a amostra que tem queimado homens, mulheres e crianças vivas e destruiu cinquenta toneladas de comida num país onde os recursos se demonstram escassos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho por hábito ler propaganda. Só comentei no sentido de tal como tu gostas de defender "poder para o povo". Ali neste momento a vontade do povo parece ser contrária a do governo. Ou será que a dita máxima só vale quando o povo defende os ideias que tu defendes?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...