JGabriel Publicado 4 Março 2020 O Biden vai levar tal coça do Trump que nem vai ser bom. É claro, ou devia ser, para todos que, goste-se ou não, o que tem mais hipóteses de vencer o Trump é o Bernie. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Março 2020 Bernie Sanders, nominee É da semana passada, mas é interessante. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Março 2020 (editado) Citação de JGabriel, há 28 minutos: O Biden vai levar tal coça do Trump que nem vai ser bom. É claro, ou devia ser, para todos que, goste-se ou não, o que tem mais hipóteses de vencer o Trump é o Bernie. A meu ver nem um nem outro teriam grandes hipóteses. Cada um deles apresenta fraquezas cruciais. Um as tradicionais gaffes e ser visto como do sistema. O outro ser visto por muitos como um socialista lunático de EE nos states. Ambos já caminham para o idoso. Editado 4 Março 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Março 2020 Já é oficial, o Bloomberg desistiu da corrida presidencial e vai apoiar o Biden. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Março 2020 Citação de Lebohang, há 4 minutos: Já é oficial, o Bloomberg desistiu da corrida presidencial e vai apoiar o Biden. so' visto lol Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Março 2020 Este gajo tem as melhores alcunhas Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 4 Março 2020 A Elizabeth Warren também deve anunciar nos próximow dias que sai da corrida. Vamos ver o que vai fazer. Duvido que apoie alguém. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Março 2020 pq q a warren n gosta do sanders? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Março 2020 Citação de Plagio o Original, Agora: pq q a warren n gosta do sanders? Ao que se consta o Bernie disse uma vez que uma mulher não teria capacidade de ganhar a eleição final e ela não gostou. Mas não sei bem os pormenores. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Março 2020 Citação de ascom, há 51 minutos: A Elizabeth Warren também deve anunciar nos próximow dias que sai da corrida. Vamos ver o que vai fazer. Duvido que apoie alguém. A Warren já veio dizer que vai ficar pelo menos até aos próximos estados na corrida. E claro que vai apoiar alguém, vai apoiar o Biden, afinal, tem a promessa dos Democratas que vai ser a VP dele Mas hey, ao menos os Democratas vão deixar de existir nos próximos 10 anos. Silver lining? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 4 Março 2020 Citação de El Colosso, há 5 minutos: A Warren já veio dizer que vai ficar pelo menos até aos próximos estados na corrida. E claro que vai apoiar alguém, vai apoiar o Biden, afinal, tem a promessa dos Democratas que vai ser a VP dele Mas hey, ao menos os Democratas vão deixar de existir nos próximos 10 anos. Silver lining? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Março 2020 Citação de ascom, há 4 minutos: Sim, ainda não tinha visto isso, apenas a carta que tinha lançado ontem. Isto neste momento para o Bernie só vai lá se a Warren o apoiar (duvidoso) e se, por algum milagre, o Obama o apoiar também (ainda mais duvidoso). De resto, as desistências do Pete e da Amy na véspera da Super Tuesday, o apoio do Beto, foi tudo uma jogada do crl para garantir que o Bernie não ganha a nomeação. Mas vai-lhes custar a presidência (Aposto que o Trump chega aos 400, se calhar até aos 450 delegados) e vai-lhes custar imensamente no futuro (basta ver as disposições etárias nos votos no Bernie e no Biden) Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 4 Março 2020 (editado) Citação de El Colosso, há 19 minutos: Sim, ainda não tinha visto isso, apenas a carta que tinha lançado ontem. Isto neste momento para o Bernie só vai lá se a Warren o apoiar (duvidoso) e se, por algum milagre, o Obama o apoiar também (ainda mais duvidoso). De resto, as desistências do Pete e da Amy na véspera da Super Tuesday, o apoio do Beto, foi tudo uma jogada do crl para garantir que o Bernie não ganha a nomeação. Mas vai-lhes custar a presidência (Aposto que o Trump chega aos 400, se calhar até aos 450 delegados) e vai-lhes custar imensamente no futuro (basta ver as disposições etárias nos votos no Bernie e no Biden) Obama impossível, Warren duvido. Tens razão no que dizes quanto às faixas etárias mas recordar que só +/- 13% do pessoal de 18-24 anos votou ontem. Muito baixo para quem apela tanto aos jovens. Editado 4 Março 2020 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Março 2020 Citação de Ticampos, há 5 horas: Ao que se consta o Bernie disse uma vez que uma mulher não teria capacidade de ganhar a eleição final e ela não gostou. Mas não sei bem os pormenores. ela diz que sim, ele diz que não. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Março 2020 Citação de El Colosso, há 4 horas: o Obama o apoiar também (ainda mais duvidoso). o Obama há pouco tempo criticou a ala esquerda dos democratas. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 4 Março 2020 Citação de Puto Perdiz, há 25 minutos: ela diz que sim, ele diz que não. Ela já foi apanhada a mentir antes, ele tem um passado de luta pela igualdade, já endorsou mulheres na candidatura para presidente antes, e existem gravações dele a denfender que uma meulher deveria ser presidente nos anos 80. neste caso sei bem em quem acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 4 Março 2020 Citação de JackBauerPT, há 10 horas: É só mais uma demonstração como a esmagadora maioria dos eleitores não está minimamente informada sobre os candidatos. Os afro-americanos, então, votam nele em massa só porque foi VP do Obama. O apoio afro-americano é a razão para esta reviravolta do Biden e há uma combinação de razões para isso acontecer. Ser VP do Obama ajuda mas não explica tudo; o facto de ele ser a pessoa mais conhecida desta eleição, ser apoiado por membros influentes da comunidade afro-americana e ser o mais centrista ajuda também porque os Afro-americanos acabam por ser a ala direita do partido Democrata. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Março 2020 Citação de ascom, há 11 horas: O apoio afro-americano é a razão para esta reviravolta do Biden e há uma combinação de razões para isso acontecer. Ser VP do Obama ajuda mas não explica tudo; o facto de ele ser a pessoa mais conhecida desta eleição, ser apoiado por membros influentes da comunidade afro-americana e ser o mais centrista ajuda também porque os Afro-americanos acabam por ser a ala direita do partido Democrata. quem diria que o eleitorado afro-descendente é em grande parte conservador? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Março 2020 (editado) Warren já abandonou. Editado 5 Março 2020 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 5 Março 2020 (editado) Uma má notícia para o Sanders é a exclusão da Tulsi Gabbard dos debates. Supostamente, por ter ganho um delegado ela estaria qualificada mas o DNC alterou novamente as regras. Ela nunca ganharia apoio significativo mas ia desfazer o Biden nesse debate. Quanto à Warren, acredito que não apoie ninguém até Junho, quando seja seguro fazer isso. Mas vamos ver, espero que me surpreenda. Editado 5 Março 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Março 2020 Citação de Ego Sum, Em 04/03/2020 at 14:16: Bernie Sanders, nominee É da semana passada, mas é interessante. Paywall 😬 Compartilhar este post Link para o post