Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

O Biden vai levar tal coça do Trump que nem vai ser bom. 

É claro, ou devia ser, para todos que, goste-se ou não, o que tem mais hipóteses de vencer o Trump é o Bernie. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 28 minutos:

O Biden vai levar tal coça do Trump que nem vai ser bom. 

É claro, ou devia ser, para todos que, goste-se ou não, o que tem mais hipóteses de vencer o Trump é o Bernie. 

A meu ver nem um nem outro teriam grandes hipóteses. Cada um deles apresenta fraquezas cruciais. Um as tradicionais gaffes e ser visto como do sistema. O outro ser visto por muitos como um socialista lunático de EE nos states. Ambos já caminham para o idoso. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post

Já é oficial, o Bloomberg desistiu da corrida presidencial e vai apoiar o Biden.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Já é oficial, o Bloomberg desistiu da corrida presidencial e vai apoiar o Biden.

so' visto lol

Compartilhar este post


Link para o post

A Elizabeth Warren também deve anunciar nos próximow dias que sai da corrida. Vamos ver o que vai fazer. Duvido que apoie alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

pq q a warren n gosta do sanders?

Ao que se consta o Bernie disse uma vez que uma mulher não teria capacidade de ganhar a eleição final e ela não gostou. Mas não sei bem os pormenores. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 51 minutos:

A Elizabeth Warren também deve anunciar nos próximow dias que sai da corrida. Vamos ver o que vai fazer. Duvido que apoie alguém.

A Warren já veio dizer que vai ficar pelo menos até aos próximos estados na corrida. E claro que vai apoiar alguém, vai apoiar o Biden, afinal, tem a promessa dos Democratas que vai ser a VP dele

 

Mas hey, ao menos os Democratas vão deixar de existir nos próximos 10 anos. Silver lining?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 5 minutos:

A Warren já veio dizer que vai ficar pelo menos até aos próximos estados na corrida. E claro que vai apoiar alguém, vai apoiar o Biden, afinal, tem a promessa dos Democratas que vai ser a VP dele

 

Mas hey, ao menos os Democratas vão deixar de existir nos próximos 10 anos. Silver lining?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 4 minutos:

 

Sim, ainda não tinha visto isso, apenas a carta que tinha lançado ontem.

 

Isto neste momento para o Bernie só vai lá se a Warren o apoiar (duvidoso) e se, por algum milagre, o Obama o apoiar também (ainda mais duvidoso). De resto, as desistências do Pete e da Amy na véspera da Super Tuesday, o apoio do Beto, foi tudo uma jogada do crl para garantir que o Bernie não ganha a nomeação. Mas vai-lhes custar a presidência (Aposto que o Trump chega aos 400, se calhar até aos 450 delegados) e vai-lhes custar imensamente no futuro (basta ver as disposições etárias nos votos no Bernie e no Biden)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 19 minutos:

Sim, ainda não tinha visto isso, apenas a carta que tinha lançado ontem.

 

Isto neste momento para o Bernie só vai lá se a Warren o apoiar (duvidoso) e se, por algum milagre, o Obama o apoiar também (ainda mais duvidoso). De resto, as desistências do Pete e da Amy na véspera da Super Tuesday, o apoio do Beto, foi tudo uma jogada do crl para garantir que o Bernie não ganha a nomeação. Mas vai-lhes custar a presidência (Aposto que o Trump chega aos 400, se calhar até aos 450 delegados) e vai-lhes custar imensamente no futuro (basta ver as disposições etárias nos votos no Bernie e no Biden)

Obama impossível, Warren duvido. 
Tens razão no que dizes quanto às faixas etárias mas recordar que só +/- 13% do pessoal de 18-24 anos votou ontem. Muito baixo para quem apela tanto aos jovens.

Editado por Apple

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 5 horas:

Ao que se consta o Bernie disse uma vez que uma mulher não teria capacidade de ganhar a eleição final e ela não gostou. Mas não sei bem os pormenores. 

ela diz que sim, ele diz que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 4 horas:

o Obama o apoiar também (ainda mais duvidoso).

o Obama há pouco tempo criticou a ala esquerda dos democratas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 25 minutos:

ela diz que sim, ele diz que não.

Ela já foi apanhada a mentir antes, ele tem um passado de luta pela igualdade, já endorsou mulheres na candidatura para presidente antes, e existem gravações dele a denfender que uma meulher deveria ser presidente nos anos 80. neste caso sei bem em quem acreditar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 10 horas:

 

É só mais uma demonstração como a esmagadora maioria dos eleitores não está minimamente informada sobre os candidatos. Os afro-americanos, então, votam nele em massa só porque foi VP do Obama.

 

O apoio afro-americano é a razão para esta reviravolta do Biden e há uma combinação de razões para isso acontecer. Ser VP do Obama ajuda mas não explica tudo; o facto de ele ser a pessoa mais conhecida desta eleição, ser apoiado por membros influentes da comunidade afro-americana e ser o mais centrista ajuda também porque os Afro-americanos acabam por ser a ala direita do partido Democrata.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 11 horas:

O apoio afro-americano é a razão para esta reviravolta do Biden e há uma combinação de razões para isso acontecer. Ser VP do Obama ajuda mas não explica tudo; o facto de ele ser a pessoa mais conhecida desta eleição, ser apoiado por membros influentes da comunidade afro-americana e ser o mais centrista ajuda também porque os Afro-americanos acabam por ser a ala direita do partido Democrata.

quem diria que o eleitorado afro-descendente é em grande parte conservador?

Compartilhar este post


Link para o post

Warren já abandonou.

Editado por Ed

Compartilhar este post


Link para o post

Uma má notícia para o Sanders é a exclusão da Tulsi Gabbard dos debates. Supostamente, por ter ganho um delegado ela estaria qualificada mas o DNC alterou novamente as regras.

Ela nunca ganharia apoio significativo mas ia desfazer o Biden nesse debate. 

Quanto à Warren, acredito que não apoie ninguém até Junho, quando seja seguro fazer isso. Mas vamos ver, espero que me surpreenda.

Editado por ascom

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...