Sandes. Publicado 6 Setembro 2020 Citação de Cannonball, há 1 hora: Comboios todos privatizados, cheios de atrasos e caros. Autocarros só consigo falar da zona de onde a minha mulher é, mas para ir da vila dela para a cidade grande mais proxima são cerca de 20 km. Tens um autocarro por hora.Bilhete mensal só para fazeres aquela rota, que não dá para mais nenhuma rota da mesma empresa são 90 euros. Relatable. Até nos mudamos para o centro para deixar de ter que depender de autocarros, a pagar o dobro de renda que pagamos antes ( e acho que não estamos a gastar tanto mais dinheiro com o que poupamos de passe(s)) Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Setembro 2020 (editado) Ana Gomes oficialmente candidata. Editado 7 Setembro 2020 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Setembro 2020 Citação de Ticampos, há 10 horas: Ana Gomes oficialmente candidata. vai tarde, com a candidatura da Marisa Matias perdeu espaço. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Setembro 2020 Olha @Ticampos é possível a @ANA @Gomes ter mais q o @André @Ventura? 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Setembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 16 minutos: vai tarde, com a candidatura da Marisa Matias perdeu espaço. O espaço da Ana Gomes é o do Ventura. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Setembro 2020 Populista Judiciária vs Populista Penal Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Setembro 2020 "Ana Gomes é a candidata cigana". Este gajo não vale mesmo um das Caldas. Que ser humano execrável. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Setembro 2020 (editado) Citação de Spikey, há 30 minutos: Entretanto: e de repente fiquei com uma vontade louca de votar na Ana Gomes. só o André para me pôr assim, pá! mas bom, isto acaba por ser um bom bait para tirar votos ao Marcelo e tentar arrastar a coisa para uma segunda volta Editado 8 Setembro 2020 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Setembro 2020 Pensava que estava a ler um tweet do Trump. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Setembro 2020 Citação de Cannonball, Em 06/09/2020 at 21:00: Comboios todos privatizados, cheios de atrasos e caros. Autocarros só consigo falar da zona de onde a minha mulher é, mas para ir da vila dela para a cidade grande mais proxima são cerca de 20 km. Tens um autocarro por hora.Bilhete mensal só para fazeres aquela rota, que não dá para mais nenhuma rota da mesma empresa são 90 euros. Tás a descrever a Pacense cá de cima, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Setembro 2020 O Ventura está todo cagado. A Ana Gomes é a candidata certa para lhe poder roubar o voto de protesto, o voto da malta que vota nele porque gosta do discurso do vou acabar com a corrupção, etc. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Setembro 2020 Citação de Slade, há 1 hora: O espaço da Ana Gomes é o do Ventura. vai roubar mais votos à Marisa Matias que ao Ventura. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Setembro 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Tás a descrever a Pacense cá de cima, certo? :mrgreen: Agora imagina que o Porto só tinha autocarros da Pacense, da Landim e da Valpi...sem metro nem andante 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Setembro 2020 Espera, mas a Marisa Matias é candidata à Presidência? Bolas, como o Marcelo vai limpar fácil sem ir a uma segunda volta, até votava na Ana Gomes - mas com uma mão a tapar os olhos para não ver - só para o Ventura "bazar"... mas ele já se demitiu, foi a eleições e sendo candidato único, ganhou, de que valeria a pena? Mais vale votar noutra coisa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Setembro 2020 Citação de Lleyton, há 3 horas: Pensava que estava a ler um tweet do Trump. O dono é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Setembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: vai roubar mais votos à Marisa Matias que ao Ventura. Tenho dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Setembro 2020 A Ana Gomes é a única candidata que consegue ir buscar votos a todos os outros, mas não me parece que seja capaz de causar uma segunda volta. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Setembro 2020 (editado) Normalmente votaria na Marisa Matias mas, com a proposta do Ventura, votar na Ana Gomes é o voto útil mais justificado de sempre, portanto devo ir para aí. Editado 8 Setembro 2020 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Setembro 2020 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Tenho dúvidas. vai buscar os votos de quem é do PS e não iria votar no Marcelo Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Normalmente votaria na Marisa Matias mas, com a proposta do Ventura, votar na Ana Gomes é o melhor voto útil de sempre, portanto devo ir para aí. acreditas em unicórnios? No máximo convoca eleições e ganha outra vez com 99% dos votos. O voto útil é para evitar uma segunda volta. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Setembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos: acreditas em unicórnios? No máximo convoca eleições e ganha outra vez com 99% dos votos. O voto útil é para evitar uma segunda volta. Não. Mas pelo peixe morre a boca. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Setembro 2020 Isto sim é uma classe de tweet, alguém já lhe começa a fazer comichão. 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Setembro 2020 o adversário do chega é o bloco, não é a ana gomes. vocês estão todos a ir na conversa dele se votarem na ana gomes só pelo que ele diz. 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Setembro 2020 Devo votar na Marisa, apenas pondero votar na Ana Gomes se estiver em posição de forçar uma segunda volta. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Setembro 2020 O Bloco não é adversário de ninguém. Vai ter aquela votaçãozinha básica dos eleitores que votam sempre BE, eventualmente alguns do PCP se este partido for desencantar um candidato à década de 70 como nas últimas eleições presidenciais e dos pequenos partidos da esquerda mas que não têm grande representatividade. O Bloco não rouba um voto ao Marcelo e o Bloco não rouba um voto ao cabeça de geleia. Compartilhar este post Link para o post