Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Cannonball, há 1 hora:

Comboios todos privatizados, cheios de atrasos e caros.

Autocarros só consigo falar da zona de onde a minha mulher é, mas para ir da vila dela para a cidade grande mais proxima são cerca de 20 km. Tens um autocarro por hora.Bilhete mensal só para fazeres aquela rota, que não dá para mais nenhuma rota da mesma empresa são 90 euros.

Relatable. Até nos mudamos para o centro para deixar de ter que depender de autocarros, a pagar o dobro de renda que pagamos antes ( e acho que não estamos a gastar tanto mais dinheiro com o que poupamos de passe(s))

Compartilhar este post


Link para o post

Ana Gomes oficialmente candidata. 

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 10 horas:

Ana Gomes oficialmente candidata. 

vai tarde, com a candidatura da Marisa Matias perdeu espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 16 minutos:

vai tarde, com a candidatura da Marisa Matias perdeu espaço.

O espaço da Ana Gomes é o do Ventura.

Compartilhar este post


Link para o post

"Ana Gomes é a candidata cigana".

Este gajo não vale mesmo um das Caldas. Que ser humano execrável.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Spikey, há 30 minutos:

Entretanto:

 

e de repente fiquei com uma vontade louca de votar na Ana Gomes. só o André para me pôr assim, pá!

mas bom, isto acaba por ser um bom bait para tirar votos ao Marcelo e tentar arrastar a coisa para uma segunda volta

Editado por F_Tex

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cannonball, Em 06/09/2020 at 21:00:

Comboios todos privatizados, cheios de atrasos e caros.

Autocarros só consigo falar da zona de onde a minha mulher é, mas para ir da vila dela para a cidade grande mais proxima são cerca de 20 km. Tens um autocarro por hora.Bilhete mensal só para fazeres aquela rota, que não dá para mais nenhuma rota da mesma empresa são 90 euros.

Tás a descrever a Pacense cá de cima, certo? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O Ventura está todo cagado. A Ana Gomes é a candidata certa para lhe poder roubar o voto de protesto, o voto da malta que vota nele porque gosta do discurso do vou acabar com a corrupção, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Slade, há 1 hora:

O espaço da Ana Gomes é o do Ventura.

vai roubar mais votos à Marisa Matias que ao Ventura.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Tás a descrever a Pacense cá de cima, certo? :mrgreen:

Agora imagina que o Porto só tinha autocarros da Pacense, da Landim e da Valpi...sem metro nem andante 🙂

Compartilhar este post


Link para o post

Espera, mas a Marisa Matias é candidata à Presidência? 

Bolas, como o Marcelo vai limpar fácil sem ir a uma segunda volta, até votava na Ana Gomes - mas com uma mão a tapar os olhos para não ver - só para o Ventura "bazar"... mas ele já se demitiu, foi a eleições e sendo candidato único, ganhou, de que valeria a pena? 

Mais vale votar noutra coisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lleyton, há 3 horas:

Pensava que estava a ler um tweet do Trump.

O dono é o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

vai roubar mais votos à Marisa Matias que ao Ventura.

Tenho dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post

A Ana Gomes é a única candidata que consegue ir buscar votos a todos os outros, mas não me parece que seja capaz de causar uma segunda volta. 

Compartilhar este post


Link para o post

Normalmente votaria na Marisa Matias mas, com a proposta do Ventura, votar na Ana Gomes é o voto útil mais justificado de sempre, portanto devo ir para aí.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Tenho dúvidas.

vai buscar os votos de quem é do PS e não iria votar no Marcelo

Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Normalmente votaria na Marisa Matias mas, com a proposta do Ventura, votar na Ana Gomes é o melhor voto útil de sempre, portanto devo ir para aí.

acreditas em unicórnios? No máximo convoca eleições e ganha outra vez com 99% dos votos. O voto útil é para evitar uma segunda volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos:

acreditas em unicórnios? No máximo convoca eleições e ganha outra vez com 99% dos votos. O voto útil é para evitar uma segunda volta.

Não. Mas pelo peixe morre a boca.

Compartilhar este post


Link para o post

o adversário do chega é o bloco, não é a ana gomes. vocês estão todos a ir na conversa dele se votarem na ana gomes só pelo que ele diz.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

O Bloco não é adversário de ninguém. Vai ter aquela votaçãozinha básica dos eleitores que votam sempre BE, eventualmente alguns do PCP se este partido for desencantar um candidato à década de 70 como nas últimas eleições presidenciais e dos pequenos partidos da esquerda mas que não têm grande representatividade.

O Bloco não rouba um voto ao Marcelo e o Bloco não rouba um voto ao cabeça de geleia.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...