Rōnin Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Grillo, há 1 hora: Vivo para o dia em que o ventura, com a fome de poder, se coaliga com um homossexual para fazer governo. Estou mesmo a ver as cabecinhas dos cheganos a implodir, adoro lol li ciganos Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 27 Outubro 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: Acho que vai depender do líder. Com o Rangel tenho dúvidas disso. Tenho poucas dúvidas que mesmo o Rangel não vá por aí. A questão vai ser mais as negociações e garantir que não acontece o que aconteceu nos Açores no continente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Outubro 2021 Citação de kareca, há 29 minutos: Eles estavam lá à porta porque alguém lhes disse que o homem ia sair. Agora o continuar a transmitir, é uma decisão editorial. De acordo. É essa decisão editorial que não percebo. Citação de challenger, há 14 minutos: Tenho poucas dúvidas que mesmo o Rangel não vá por aí. A questão vai ser mais as negociações e garantir que não acontece o que aconteceu nos Açores no continente. Há algum cenário em que isso possa acontecer sem acontecer o que aconteceu nos Açores ? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Outubro 2021 (editado) Citação de Mayday, há 17 minutos: 8 minutos que podiam ter sido gravados na discucao do orcamento de 1978... Editado 27 Outubro 2021 por Burkina2008 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Outubro 2021 (editado) Citação de Grillo, há 1 hora: Vivo para o dia em que o ventura, com a fome de poder, se coaliga com um homossexual para fazer governo. Estou mesmo a ver as cabecinhas dos cheganos a implodir, adoro A extrema direita da Alemanha faz o 2 em 1. Quem precisa de coligação quando a própria líder é homossexual? Editado 27 Outubro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Outubro 2021 Citação de bug, há 2 horas: Esta cena do Marcelo ir ao multibanco é mesmo de quem quer ser protagonista. Um otário. Este 2° mandato é uma anedota. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Outubro 2021 (editado) Citação de antifa, há 9 minutos: Um otário. Este 2° mandato é uma anedota. Normalmente a popularidade ampla dos presidentes destrói-se no segundo mandato, quando já não têm nada a perder. Não me surpreende. Citação de Burkina2008, há 17 minutos: 8 minutos que podiam ter sido gravados na discucao do orcamento de 1978... Só ouvi 2m. Nesses 2m que ouvi só há 2 frases que não podem ser de 1978. Uma porque fala em 2023 e outra porque fala em euros. De resto, se fosse brasileiro, se me mostrassem o áudio e me dissessem que era de 1978, era possível que acreditasse. Editado 27 Outubro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Outubro 2021 Sobre um assunto que já se discutiu por aí e que o Antonio Costa a meio da tarde descobriu como argumento e a partir daí repetiu-o ele, os do governo e os da bancada do PS até à exaustão: as propostas do BE não eram do âmbito do Orçamento. É natural, lógico e normal, que o BE tenha demonstrado abertura para viabilizar o Orçamento de Estado *apenas* se tivessem uma garantia de o rumo do Governo se direcionasse à esquerda. Para todos os efeitos, viabilizar o Orçamento seria também viabilizar a continuidade do Governo - e se o mesmo continuar a perpetuar certas medidas da Troika e não der passos rumo ao combate à precariedade, aos despedimentos colectivos e aos restantes pontos das propostas do BE, então estes não podiam viabilizá-lo. Isolar o Orçamento de Estado e o rumo da Governação do Costa como se fossem assuntos independentes e não relacionados é uma daquelas patetices que não fazem sentido nenhum no mundo real e apenas em termos retóricos podem ter lógica. A ideia, muito simples, é: acordemos em medidas que garantam que o Governo está alinhado com o BE no combate a vários pontos essenciais para os trabalhadores - em especial os precários- e então tendo esse entendimento viabiliza-se o Orçamento porque há abertura para trabalhar com este Governo. Agora, se não há garantias disso e se o mais próximo possível foi o ultimato que o Costa apresentou - "viabilizem o Orçamento e logo se vê, se não viabilizarem acabamos já aqui" - então que perspectivas de cooperação pode haver? Não havia, não há e não haveria. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Cannonball, há 2 horas: Eu agora não sei é em quem votar. Há sempre a opção de chegar à mesa de voto, dobrar o boletim e deitar na urna. Mais vale isso do que ficar com o rabinho enfiado no sofá no dia das eleições. Eu, a colocar alguma cruz, é só a ver se o Chega não fica como a 3a força política com mais representação na Assembleia. Onde? Depende dos próximos meses e propostas. The Winter is coming... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Outubro 2021 Tou agora a ver o Sem Moderação no Canal Q e parece que é a última vez que emitem, vão mudar para a SIC Notícias. Espero que com a maior visibilidade não estraguem o programa que é o de comentário político que mais gosto de ver. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Outubro 2021 Mais força à CDU, mpts. Lá estarei. Ciente que será uma grande vitória e que a quebra nos votos de deve à taxa de mortalidade do país, aka os velhinhos estão a ir, o partido a definhar. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Outubro 2021 O João Leão disse hoje no Parlamento que a estagnação era um "mito da direita". f*da-se, estamos mesmo mal se nem nisto conseguimos ter consenso. Apesar de saber que muita gente de esquerda também acha isto, este PS é só bonecos... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Outubro 2021 Preparados para o fim do Mundo? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Outubro 2021 Citação de Black Hawk, há 9 horas: Sobre um assunto que já se discutiu por aí e que o Antonio Costa a meio da tarde descobriu como argumento e a partir daí repetiu-o ele, os do governo e os da bancada do PS até à exaustão: as propostas do BE não eram do âmbito do Orçamento. É natural, lógico e normal, que o BE tenha demonstrado abertura para viabilizar o Orçamento de Estado *apenas* se tivessem uma garantia de o rumo do Governo se direcionasse à esquerda. Para todos os efeitos, viabilizar o Orçamento seria também viabilizar a continuidade do Governo - e se o mesmo continuar a perpetuar certas medidas da Troika e não der passos rumo ao combate à precariedade, aos despedimentos colectivos e aos restantes pontos das propostas do BE, então estes não podiam viabilizá-lo. Isolar o Orçamento de Estado e o rumo da Governação do Costa como se fossem assuntos independentes e não relacionados é uma daquelas patetices que não fazem sentido nenhum no mundo real e apenas em termos retóricos podem ter lógica. A ideia, muito simples, é: acordemos em medidas que garantam que o Governo está alinhado com o BE no combate a vários pontos essenciais para os trabalhadores - em especial os precários- e então tendo esse entendimento viabiliza-se o Orçamento porque há abertura para trabalhar com este Governo. Agora, se não há garantias disso e se o mais próximo possível foi o ultimato que o Costa apresentou - "viabilizem o Orçamento e logo se vê, se não viabilizarem acabamos já aqui" - então que perspectivas de cooperação pode haver? Não havia, não há e não haveria. Essa lógica do PS cai facilmente. BE e PCP queriam condições no orçamento porque o governo só se disponibilizou para negociar com eles o orçamento, com e sem acordo escrito. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Outubro 2021 Citação de Lebohang, há 44 minutos: Preparados para o fim do Mundo? As PS5 esgotaram!? Só neste país! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Outubro 2021 (editado) Por acaso a situação do custo dos cereais + cadeia associada aumentou significativamente. O preço do pão, por exemplo, vai disparar. Editado 28 Outubro 2021 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Outubro 2021 As árvores deixarão de dar fruto! Fome! 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 28 Outubro 2021 Citação de Lebohang, há 1 hora: Preparados para o fim do Mundo? adoro ❤️ morte ao capitalismo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Outubro 2021 (editado) Isto acontece nos outros países, de um governo ser despedido por causa de um orçamento de estado ? Editado 28 Outubro 2021 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Outubro 2021 (editado) Se o PCP recusou ir abaixo dos 750€ de salário mínimo um ano e meio depois de tantos negócios terem dado o berro após um mês de pandemia, é só falta de noção. Aliás, para mim um dos maiores plus deste Governo foram os aumentos de SMN, que entrou em 2015 nos 505€ e ia agora para os 705€. Pedir 90€ de uma assentada (que representa mais do que isso para as empresas) é exagerado, nem a inflação nem a conjuntura económica encorajam a isso. E não tenho dúvidas que estamos próximos dos 700€ por causa dos esforços do BE e PCP, atenção. Editado 28 Outubro 2021 por Mica 8 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 28 Outubro 2021 Citação de Burkina2008, há 12 horas: 8 minutos que podiam ter sido gravados na discucao do orcamento de 1978... ri-me porque o joão pensa que é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Outubro 2021 Se o PC precisa de se atualizar é só carregar no botão de reiniciar lol Compartilhar este post Link para o post