Petar Musa Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Montero, há 3 minutos: Okapa. Atenção as comissões da conta Não são altas. Pago 0,50€ de 3 em 3 meses, e 8 ou 9€ todos os anos. Sei que no Santander são bem mais caras, dos outros bancos não sei. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Dezembro 2021 Depende do tipo de conta e produtos contratados Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Dezembro 2021 Eu quando entrei no ensino superior fizeram me conta e já vai no 3 cartão que me mandam, não uso, será que me vão cobrar alguma coisa a longo prazo? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Che, há 1 hora: Eu quando entrei no ensino superior fizeram me conta e já vai no 3 cartão que me mandam, não uso, será que me vão cobrar alguma coisa a longo prazo? Quando saires do ensino superior sim. Supostamente deixas de ter conta estudante ou lá o que é Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Dezembro 2021 Não se pode subir o salário minimo que é logo isto, irra. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de kareca, há 53 minutos: Quando saires do ensino superior sim. Supostamente deixas de ter conta estudante ou lá o que é eu ainda tenho conta estudante no Santander. Eles andam há anos a pedirem para "passar aqi na sucursal" para actualizar uns dados, mas eu sei bem que é para deixar de ter conta estudante. Fazendo uso deste template 'Não te podem actualizar a conta se não actualizares os dados' Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Dezembro 2021 Previsao Eleicoes Francesas - Ronda 1 Macron = 24.9% Zemmour = 15.9% ============================ Pecresse = 15.5% Le Pen = 13.8% Melenchon = 13.1% Jadot = 4.0% Hidalgo = 2.4% Philippot = 2.3% Taubira = 2.0% Dupont = 1.5% Montebourg = 1.4% Asselineau = 1.0% Combinacoes de segunda volta Macron Zemmour 28.0% Macron Pecresse 31.7% Macron Le Pen 15.9% Macron Melenchon 16.2% Zemmour Pecresse 2.7% Zemmour Le Pen 1.1% Zemmour Melenchon 1.1% Pecresse Le Pen 1.3% Pecresse Melenchon 1.4% Le Pen Melenchon 0.5% Probabilidades de estar na segunda volta Macron = 91.8% Pecresse = 37.1% Zemmour = 32.9% Melenchon = 19.2% Le Pen = 18.8% 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Dezembro 2021 O vídeo cortou a meio porque a avó do Chicão disse para ele largar o telemóvel, deixar-se daquela m*rda e ir para a mesa, que o bacalhau estava a arrefecer. 4 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 24 Dezembro 2021 Críticas à compra da Euronews por empresa portuguesa sobem de tom na Europa. Qual é, afinal, o problema? Alguém arranja o artigo completo? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Dezembro 2021 Citação de depina, há 3 horas: Feliz natal. Era o que estava a pensar durante o vídeo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Dezembro 2021 (editado) Citação de depina, há 3 horas: Feliz natal. Que maravilha de vídeo. Editado 24 Dezembro 2021 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 24 Dezembro 2021 Citação de depina, há 5 horas: Feliz natal. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Dezembro 2021 Adoro como gajos como o Adolfo Mesquita Nunes e o Francisco Mendes da Silva se desfiliaram do partido mas continuam constantemente a mandar bocas nas redes sobre o mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Dezembro 2021 o AMN foi o responsável pelo programa político da Assunção Cristas, nas últimas legislativas, e a coisa não correu lá muito bem. O Chicão é apenas uma consequência do que os portistas fizeram e que agora andam a saltar barco a fora como se não fosse nada com eles. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Dezembro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: o AMN foi o responsável pelo programa político da Assunção Cristas, nas últimas legislativas, e a coisa não correu lá muito bem. O Chicão é apenas uma consequência do que os portistas fizeram e que agora andam a saltar barco a fora como se não fosse nada com eles. Sou sincero, espero que o CDS eleja 1 deputado por Lisboa. Se isso não acontecer esse votos terão um paradeiro em futuras eleições. Como costuma dizer o Black Hawk, mais votos para o Chega. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de Montero, Em 23/12/2021 at 20:01: E porque te dói ? A Caixa apesar de ser pública, trabalha como um banco privado, para os clientes não há diferença nenhuma. Acabam por pagar de qualquer maneira A mim dói-me porque a CGD, sendo pública é usada frequentemente por governantes inúteis, incompetentes e ladrões para tapar buracos que banqueiros ladrões deixaram noutros bancos. Posto isto, hoje em dia a CGD opera em condições de mercado perfeitamente concorrenciais, dá lucro e não mina o normal funcionamento do mercado. Houvesse mais CGDs e menos TAPs e tínhamos um país muito melhor. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Dezembro 2021 (editado) Citação de Puto Perdiz, Em 24/12/2021 at 17:09: uma consequência do que os portistas fizeram estive 20 segundos a pensar "Mas o que é que os adeptos do FCP têm que ver com o que aconteceu ao CDS?" Editado 26 Dezembro 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de Tio Hans, Em 22/12/2021 at 10:53: Certíssimo. Mas felizmente é raro, embora aconteça, espatifar 3 ou 4 mil milhões de euros. De acordo. Honestamente eu não conheço os números a fundo, mas estou mais inclinado para a posição "deixa arder a TAP". Citação de Ibrahimovic_9, Em 23/12/2021 at 10:43: Estão. As massas subiram, por exemplo. Disseram-me que os enlatados também iam subir por falta de latas. Há outras coisas que subiram apenas e só por aproveitamento. E legumes também estão mais caros, aqui provavelmente pelo aumento dos combustíveis. A questão é que estes aumentos, atribuídos à COVID e/ou ao aumento dos combustíveis, jamais irão ser revertidos mesmo que essas condicionantes deixem de existir. Citação de Burkina2008, Em 23/12/2021 at 18:22: Numa prespectiva do utilizador (ou seja de alguem que faz mais de 100 voos por ano há mais de 10 anos seguidos, 20-30% dos quais a entrar ou sair da Portela), a TAP é apenas "razoavel". E porque? - Faz parte da Star Alliance, mas ao mesmo tempo nao faz...ou seja o programa de milhas é um stand alone com condicoes semelhantes ao Miles&More mas menos beneficios. Existem outros stand-alones como o Miles&Smiles da TK ou o da Agean (mas ai basicamente ambos requerem bastante menos voos para gold/platinum (ou equivalente) e no caso da TK a oferta é bastante maior e melhor). - Compete em mercados ultra saturados, mas pratica precos que nao sao baixos para competir com as Ryanairs da vida. Pelo preco praticado quase todas as companhias de bandeira teem melhores conexoes e beneficios. - A qualidade do servico para voos short/medium-haul é semelhante as outras companhias de bandeira, alias em Business ate gosto mais do servico da TAP do que da Air France/KLM, LH ou SAS. Mas em long-haul tirando algumas excepcoes, o servico é muito inferior a todas as outras. Basicamente do ponto de vista do business traveller (que é quem mais dinheiro "rende" as companhias de aviacao), há poucas opcoes piores do que a TAP. Claor que aqui nao estou a comparar com TAROM ou com a UA, porque isso sao companhias de bandeira de leste que basicamente cobrem apenas onde existe imigracao. Para a malta low cost a TAP simplesmente é cara demais como alternativa viavel. Das duas uma, para sobreviver, ou se aposta apenas nos mercados em que a TAP tem pouca competicao e experiencia acumulada (Brazil, sobretudo fora de SP e RJ) e PALOPs, ou tem de melhorar em muito a sua oferta corporativa. Qualquer outra solucao vai manter a situacao actual ad eternum... Numa perspectiva de alguém que viaja muito menos, acho que nunca tive um voo da TAP a sair a horas. Já num voo da KLM, por exemplo, o capitão foi à porta de embarque pedir desculpa aos passageiros pelos 10 minutos de atraso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Dezembro 2021 O prejuízo estimado causado pelo vulcão nas Canárias é de cerca de 900 milhões. Cerca de 1/4 do que vamos enterrar numa companhia aérea que não interessa ao menino Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Dezembro 2021 (editado) Qual era a solução para a TAP? Essa da TAP já parece a da velocidade do carro do cabrita Editado 27 Dezembro 2021 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de Solero, há 17 minutos: Qual era a solução para a TAP? Essa da TAP já parece a da velocidade do carro do cabrita Deixá-la estar nas mãos de quem estava. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de Solero, há 7 horas: Qual era a solução para a TAP? Essa da TAP já parece a da velocidade do carro do cabrita Acabar ou vender a quem a queira comprar. Qual é a função da TAP neste momento (para além de enterrar milhões ao estado todos os anos)? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Dezembro 2021 Eu acabava com a TAP e punha umas portagens no europorto, 5 euros cada avião que lá passasse. Money cheat Compartilhar este post Link para o post