antifa Publicado 13 Janeiro 2022 (editado) aquele "mete-os em tua casa" sobre os migrantes foi tão espontâneo que aposto que o Ventura vai mesmo para caixas de comentários dizer isso Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Entretanto, vi agora que continuou o espectáculo na "flash interview". O Chicão deu a entender que o Chega era um bando de drogados. onde se pode ver isso? não apanhei Editado 13 Janeiro 2022 por antifa Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 1 hora: Daqui a 1h sai a catolica. Ate ver estamos assim. PS 37.3% (=) PSD 29.8% (+0.1%) CH 6.9% (-0.1%) BE 5.9% (+0.2%) CDU 5.6% (+0.1%) IL 5.1% (=) PAN 2.5% (+0.1%) CDS 2.3% (-0.1%) L 0.9% (=) OBNS 3.7% (-0.3%) E por distrito ou por nº de deputados? Há esses dados? É que % nacional vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de antifa, Agora: aquele "mete-os em tua casa" sobre os migrantes foi tão espontâneo que aposto que o Ventura vai mesmo para caixas de comentários dizer isso e isso imediatamente depois do "e continuo a defender" (o acolhimento de refugiados)... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Janeiro 2022 (editado) Citação de antifa, há 7 minutos: onde se pode ver isso? não apanhei Citação de Thierry Henry, há 16 horas: Editado 13 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Janeiro 2022 Eu votava na boa no Chicão desde que ele garantisse que no parlamento apenas falaria para insultar o Ventura e o Chega. 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Tio Hans, há 26 minutos: No debate. A história do esquadrão de cavalaria. Oh sim, mas o teu post foi uns dois minutos depois de passarem os highlights na RTP3, pensei que tivesses revisitado o momento. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Tio Hans, há 36 minutos: No debate. A história do esquadrão de cavalaria. Aparentemente, a frase é do Carlos Galvão de Melo (CDS-PP) para um deputado da UDP. O Chicão apenas a reciclou e aplicou-a a um... sujeito, vá. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Tio Hans, há 58 minutos: Por falar em rendimento básico incondicional, tenho uma dúvida, ele seria pago a toda a gente independentemente dos rendimentos que tem, ou seria pago a quem tem redimentos inferiores ao limite estabelecido? Isso é o tal imposto negativo, a segunda opção. Determinam um valor, acima disso desconta-se, abaixo disso recebe-se um estímulo para se chegar a esse valor. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Tio Hans, há 59 minutos: Por falar em rendimento básico incondicional, tenho uma dúvida, ele seria pago a toda a gente independentemente dos rendimentos que tem, ou seria pago a quem tem redimentos inferiores ao limite estabelecido? A segunda opção era a base para o rendimento mínimo quando foi criado. Citação de HappyKing, há 1 hora: Ao rendimento mínimo garantido terá de corresponder à obrigatoriedade de serviços prestados à comunidade, sendo instituído serviço comunitário obrigatório durante a concessão de subsídio de desemprego”, escreve o Chega na lista de medidas que implementará caso integre o futuro Governo de Portugal. Sem comentários. não anda muito longe do que acontece actualmente com o subsídio de desemprego e os planos ocupacionais. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Janeiro 2022 Sobre o rbi, tem um livro que queria ler q supostamente o gajo defende o rbi por causa dos bullshit jobs https://en.m.wikipedia.org/wiki/Bullshit_Jobs Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Ele disse isso da emergência no debate com o PAN, que não defende o fim do capitalismo. Os partidos de esquerda defendem que são precisos outros modelos de sociedade e de produção para que medidas contra as alterações climáticas possam ter realmente efeito - não defendem só "acabar com o capitalismo" e pronto. A mensagem que o Cotrim passou é de que, mesmo podendo estar preocupado com as alterações climáticas, não acha emergência nenhuma, acha que este "exagero" faz parte de uma agenda (acha que a comunidade científica que fala de emergência tem uma agenda marxista, é?), e tem assuntos que considera muito mais importantes que este. A economia é de facto muito importante. Mas se não se trabalhar a sério para se resolver isto agora, o preço a pagar no futuro vai ser muito maior. Não é questão do PAN defender ou não o fim do capitalismo, foi quando lhe perguntaram sobre essa questão e ele explicou que não gostava da expressão pelos motivos que já acima referi. O Cotrim mais uma vez não disse que não era nenhum exagero ou parte de uma agenda. O que ele disse é que as medidas têm de ser avaliadas, tendo em conta o bem estar da população e o seu impacto efetivo para ajudar a resolver o problema é que não é por se considerar uma emergência que todas as medidas tomadas para supostamente combater o problema serão válidas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 1 hora: aquele "mete-os em tua casa" sobre os migrantes foi tão espontâneo que aposto que o Ventura vai mesmo para caixas de comentários dizer isso onde se pode ver isso? não apanhei Que nada te falte: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 36 minutos: não anda muito longe do que acontece actualmente com o subsídio de desemprego e os planos ocupacionais. Corrige-me se tiver enganado mas os programas ocupacionais são pagos certo? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Carlos Gouveia, há 54 minutos: Aparentemente, a frase é do Carlos Galvão de Melo (CDS-PP) para um deputado da UDP. O Chicão apenas a reciclou e aplicou-a a um... sujeito, vá. Por breves momentos li Nuno Melo e confesso que me ri um bocado... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Olhem q a proposta era pra me reformar a mim, não a vocês o vosso trabalhinho é muito lindo tua não, 12 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Janeiro 2022 Sondagem: PS pode estar a três deputados da maioria absoluta. PSD volta a descer A quem interessar, sondagem da Católica Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Eu votava na boa no Chicão desde que ele garantisse que no parlamento apenas falaria para insultar o Ventura e o Chega. Tão triste ver dois partidos na casa dos 30% e nenhum (!!!) na casa dos 20% ou 10%... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de rcoelho14, há 3 minutos: Sondagem: PS pode estar a três deputados da maioria absoluta. PSD volta a descer A quem interessar, sondagem da Católica Se assim for bastaria um resultado positivo (nunca pior) do PAN e bingo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de rcoelho14, há 10 minutos: Sondagem: PS pode estar a três deputados da maioria absoluta. PSD volta a descer A quem interessar, sondagem da Católica Não, não, não. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Janeiro 2022 (editado) Citação de fns, há 1 hora: E por distrito ou por nº de deputados? Há esses dados? É que % nacional vale o que vale. Há, esta na calculadora. Estamos a atualizar. Por agora vê isto. PS 38.0% (+0.7%) PSD 28.9% (-0.9%) CH 7.2% (+0.3%) BE 5.7% (-0.2%) CDU 5.2%( -0.4%) IL 4.6% (-0.5%) PAN 2.8% (+0.3%) CDS 2.3% (=) L 1.4% (+0.5%) OBNS 3.9% (+0.2%) (Catolica Adicionada) Citação de rcoelho14, há 21 minutos: Sondagem: PS pode estar a três deputados da maioria absoluta. PSD volta a descer A quem interessar, sondagem da Católica A menos que o Rio hoje tenha o pior debate da carreira política, não acredito que isso dá maioria absoluta seja possível. Editado 13 Janeiro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 3 horas: Daqui a 1h sai a catolica. Ate ver estamos assim. PS 37.3% (=) PSD 29.8% (+0.1%) CH 6.9% (-0.1%) BE 5.9% (+0.2%) CDU 5.6% (+0.1%) IL 5.1% (=) PAN 2.5% (+0.1%) CDS 2.3% (-0.1%) L 0.9% (=) OBNS 3.7% (-0.3%) Como explicas que o PS se tenha distanciado tanto, da primeira que fizeste? Debates? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de aarao73, Agora: Como explicas que o PS se tenha distanciado tanto, da primeira que fizeste? Debates? Rio fraco nos primeiros debates, a tentar agradar a todos e a ninguém. A concordar na prisão perpétua com o Chega. A dar razão à Catarina. A dizer para votarem no CDS. Pouco aguerrido... Etc etc. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Rio fraco nos primeiros debates, a tentar agradar a todos e a ninguém. A concordar na prisão perpétua com o Chega. A dar razão à Catarina. A dizer para votarem no CDS. Pouco aguerrido... Etc etc. Foi o que achei (principalmente na cena da prisão perpétua). O que pode subir se hoje lhe correr bem? Tens alguma "previsão" ? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Janeiro 2022 (editado) Citação de Ticampos, há 5 minutos: Rio fraco nos primeiros debates, a tentar agradar a todos e a ninguém. A concordar na prisão perpétua com o Chega. A dar razão à Catarina. A dizer para votarem no CDS. Pouco aguerrido... Etc etc. Tudo o que eu vi de mudanças nas sondagens da católica nesta sondagem fez-me sentido com a impressão que fiquei da primeira semana de debates. Até à subida do Livre. Citação de aarao73, há 3 minutos: Foi o que achei (principalmente na cena da prisão perpétua). O que pode subir se hoje lhe correr bem? Tens alguma "previsão" ? Se ele fizer um debate igual ao de 2019,que sei que nem todos concordarão aqui, mas esteve superior ao expectável para aquela altura (foi empate se bem me lembro e o Costa tinha tudo para ganhar o debate). Pode chegar aos 33/34% e quem sabe arranhar ou empatar com o PS. Mas tem que fazer um debate imaculado. O tempo está a ficar curto. Editado 13 Janeiro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Janeiro 2022 PS só depender do PAN seria preocupante. Ao menos que dependam do PAN e do Livre. Ainda assim esses resultados parecem-me realistas pelo que vou ouvindo e lendo. 1 Compartilhar este post Link para o post