Thierry Henry Publicado 26 Março 2024 Citação de Plagio o Original, Agora: Tas forte hoje A graçola do camarada António Filipe inspirou-me. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos: O Ventura esperava que com este joguinho que o Montenegro viesse comer-lhe à mão. E não foi. Até fez o contrário, deixou o chega sozinho, colou-os à votação do ps. Mostrou que o jogo vai ser jogado num tabuleiro que o chega não terá acesso. E o Ventura sabe que foi lixado, senão não estava com aquela conversa tonta nem referia tantas vezes a quantidade de gente que votou nele. Eu olho para isto de outra forma. O Chega não beneficia nada em ficar ligado a acordos com os partidos do sistema, sejam eles de que índole forem. Têm que ganhar a batalha ao PS pelo campo da oposição e neste pontapé de saída já marcaram terreno. Sim, está toda a gente indignada com a infantilidade do Ventura mas ele, na minha opinião, já alcançou o seu objetivo. Vai ser o foco deste dia, vai ser o alvo número 1 de todos os partidos e pode fazer aquilo que melhor sabe, vitimizar-se. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Março 2024 O Escroque conseguiu o que queria. Chamar a atenção para ele e causar instabilidade. Vai ser isto durante 6 meses. Mesmo que o Montenegro ceda em tudo e mais alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Março 2024 Citação de Boitswana , há 29 minutos: Wtf, o Rui Rocha cheirou qq m*rda. A partir das 23 entra em modo Lux, é normal Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Março 2024 Incrível como o Rui Tavares é tão brilhante numas coisas e completamente pateta noutras como p.e. ainda manter esta ideia peregrina de a Esquerda governar quando tem mais deputados. Mas ele acha que esse cenário faria com que aquilo que aconteceu hoje seria diferente se a Esquerda governasse? 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Março 2024 se os telejornais não abrirem com o rocha a chamar criança de 40 e tal anos ao ventura, vou ficar desapontado Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Março 2024 Citação de Lebohang, Agora: Incrível como o Rui Tavares é tão brilhante numas coisas e completamente pateta noutras como p.e. ainda manter esta ideia peregrina de a Esquerda governar quando tem mais deputados. Mas acha que esse cenário faria com que aquilo que aconteceu hoje seria diferente se a Esquerda governasse? Ele quer chamar o máximo de atenção para a tal questão dos 3 blocos e é o único candidato na posição para o querer fazer, como líder dum partido natural de pontes à esquerda. O Livre serve para tentar puxar o PS à esquerda. Tá a fazer o jogo politico com o que lhe dá pontos, como todos os outros. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Março 2024 Citação de Lebohang, há 1 minuto: esta ideia peregrina de a Esquerda governar quando tem mais deputados Acho que não foi isso que ele disse, falou em entendimento entre democratas. Numa forma de forçar o Montenegro a decidir realmente o que quer. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Março 2024 o rui rocha só faltou chamar esse filho da p*ta 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Março 2024 Citação de Su1, há 1 minuto: o rui rocha só faltou chamar esse filho da p*ta Região Norte intensifies Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Março 2024 Frases que nos vamos fartar de ouvir nesta legislatura: "Temos também o maior grupo parlamentar no hemiciclo" "Afinal o não é não, é talvez" "Estamos aqui com todo o mérito. Os nossos votos foram determinantes para derrubar o Governo do PS" "Não aceitamos ser espezinhados e humilhados" "Rejeitamos todas as propostas da direita porque não servem os portugueses" "Ó Sr. Deputado, não se mija aí no canto" "ORDER!!" ORDER!!!" 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Março 2024 O Twitter foi mesmo tomado pelos fachos. Que nojo. Há uma grupeta que defende o Chega não importa o que faça. É mesmo a futebolização da Política. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Março 2024 Para 99% daquela malta está tudo bem. São de Humanidades. Tiraram direito ou economia. São experts em nada. Que aproveitem para destruir o resto que falta enquanto mamam o belo. Ou era isto ou trabalhar num Aldi em Netherlands ou morrer à fome enquanto se paga para estar na Ordem, sem se exercer m*rda nenhuma de jeito, fazendo uns registos automóveis para pagar a mensalidade da Ordem. O José Sócrates sendo corrupto, ao bom estilo da Parvalorem do Passos e do Influencer do Costa, sempre acabou por deixar o Simplex, as renováveis, o e-escolas e por aí vai. O José Sócrates é um engenheiro corrupto. Os outros sabem fazer missangas e parasitar o sistema. Só a vida do Passos resumo bem o problema que temos a nível político: “Ingressou na licenciatura de matemática na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, mas acabou por não prosseguir esse curso. Licenciou-se em Economia em 2001, na Universidade Lusíada de Lisboa.” Não tem qualidade para as STEM, vai fazer missangas e para as escolas de verão dos jotas. Virou primeiro ministro. 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Março 2024 Citação de HappyKing, há 6 horas: Muito bem o António Filipe neste final. Mas porque foi o António Filipe a ir dirigir a sessão? Qual foi o critério? Citação de Boitswana , há 6 horas: Achas mesmo? O grande derrotado da noite (dia) é claramente o Montenegro que passa uma imagem de ingenuidade tremenda. Acresce que agora o cenário mais provável até é vermos o PPD obrigado a ceder e a eleger o Xico Assis como Presidente da Assembleia da República. Maravilha para o Chega, fica isolado na oposição e pode insinuar à vontade que os arranjinhos ao centro começam cedo. Concordo. Citação de Lebohang, há 5 horas: Incrível como o Rui Tavares é tão brilhante numas coisas e completamente pateta noutras como p.e. ainda manter esta ideia peregrina de a Esquerda governar quando tem mais deputados. Mas ele acha que esse cenário faria com que aquilo que aconteceu hoje seria diferente se a Esquerda governasse? No máximo dos máximos um bloco central. É o único bloco maioritário. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Março 2024 Citação de Descartes, há 6 horas: Frases que nos vamos fartar de ouvir nesta legislatura: "Temos também o maior grupo parlamentar no hemiciclo" "Afinal o não é não, é talvez" "Estamos aqui com todo o mérito. Os nossos votos foram determinantes para derrubar o Governo do PS" "Não aceitamos ser espezinhados e humilhados" "Rejeitamos todas as propostas da direita porque não servem os portugueses" "Ó Sr. Deputado, não se mija aí no canto" "ORDER!!" ORDER!!!" "espÉzinhado" Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Março 2024 (editado) Citação de Che, há 3 horas: Para 99% daquela malta está tudo bem. São de Humanidades. Tiraram direito ou economia. São experts em nada. Que aproveitem para destruir o resto que falta enquanto mamam o belo. Ou era isto ou trabalhar num Aldi em Netherlands ou morrer à fome enquanto se paga para estar na Ordem, sem se exercer m*rda nenhuma de jeito, fazendo uns registos automóveis para pagar a mensalidade da Ordem. O José Sócrates sendo corrupto, ao bom estilo da Parvalorem do Passos e do Influencer do Costa, sempre acabou por deixar o Simplex, as renováveis, o e-escolas e por aí vai. O José Sócrates é um engenheiro corrupto. Os outros sabem fazer missangas e parasitar o sistema. Só a vida do Passos resumo bem o problema que temos a nível político: “Ingressou na licenciatura de matemática na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, mas acabou por não prosseguir esse curso. Licenciou-se em Economia em 2001, na Universidade Lusíada de Lisboa.” Não tem qualidade para as STEM, vai fazer missangas e para as escolas de verão dos jotas. Virou primeiro ministro. 🤣 Tu tens mesmo de ir ver o que significa STEM, já é a 2a vez. A sátira não funciona assim sem essa info. Editado 27 Março 2024 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Março 2024 Citação de AntiZio, há 7 horas: Achas portanto normal haver um acordo que é depois desmentido publicamente? Eu acho perfeitamente normal não votar no candidato apoiado pelo partido que está a negar publicamente acordos feitos em privado contigo. A palhaçada de não admitir que disse para não votarem no aguiar branco e tudo o resto é rídiculo. Mas a questão de não votarem quando deputados da paf/ad rejeitam publicamente o acordo é absolutamente legítima. Acho que nem tudo necessita de ser discutido. Se te oferecerem dinheiro ou porrada, não tens de negociar nada, pegas no dinheiro. É semelhante, entre um candidato de esquerda e um de direita ele só tinha de escolher o de direita. E atenção que se fores ver aí posts no tempo das eleições eu defendi bastante o Chega e Ventura. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Março 2024 Citação de Che, há 4 horas: Para 99% daquela malta está tudo bem. São de Humanidades. Tiraram direito ou economia. São experts em nada. Que aproveitem para destruir o resto que falta enquanto mamam o belo. Ou era isto ou trabalhar num Aldi em Netherlands ou morrer à fome enquanto se paga para estar na Ordem, sem se exercer m*rda nenhuma de jeito, fazendo uns registos automóveis para pagar a mensalidade da Ordem. O José Sócrates sendo corrupto, ao bom estilo da Parvalorem do Passos e do Influencer do Costa, sempre acabou por deixar o Simplex, as renováveis, o e-escolas e por aí vai. O José Sócrates é um engenheiro corrupto. Os outros sabem fazer missangas e parasitar o sistema. Só a vida do Passos resumo bem o problema que temos a nível político: “Ingressou na licenciatura de matemática na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, mas acabou por não prosseguir esse curso. Licenciou-se em Economia em 2001, na Universidade Lusíada de Lisboa.” Não tem qualidade para as STEM, vai fazer missangas e para as escolas de verão dos jotas. Virou primeiro ministro. 🤣 Based Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Março 2024 Citação de Ticampos, há 2 horas: Mas porque foi o António Filipe a ir dirigir a sessão? Qual foi o critério? Parlamentar mais antigo supostamente. Foi o PSD que propôs o nome. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Março 2024 A desordem é a única coisa que interessa a um certo partido. Isso, e não ficar ligado a nenhuma decisão do governo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Março 2024 Citação de Ticampos, há 2 horas: Mas porque foi o António Filipe a ir dirigir a sessão? Qual foi o critério? https://en.m.wikipedia.org/wiki/Father_of_the_House Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2024 Pedro Nuno e Montenegro reúnem-se esta manhã para desbloquear presidência da AR | Assembleia da República | PÚBLICO (publico.pt) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Março 2024 (editado) Citação de Boitswana, há 9 horas: Eu olho para isto de outra forma. O Chega não beneficia nada em ficar ligado a acordos com os partidos do sistema, sejam eles de que índole forem. Têm que ganhar a batalha ao PS pelo campo da oposição e neste pontapé de saída já marcaram terreno. Sim, está toda a gente indignada com a infantilidade do Ventura mas ele, na minha opinião, já alcançou o seu objetivo. Vai ser o foco deste dia, vai ser o alvo número 1 de todos os partidos e pode fazer aquilo que melhor sabe, vitimizar-se. Pela reacção do Ventura parece-me que o bloqueio inicial apenas tinha como objectivo o Montenegro ser obrigado a aproximar-se dele e a criar um vínculo mais forte entre os dois partidos. Ele claramente não esperava que o Montenegro não quisesse saber dele e que depois acabasse com uma eleição entre 2 nomes, esquerda vs direita. O PS conseguiu marcar uma posição, o PSD também e o Chega fica como força de bloqueio que impede a direita de eleger. O Montenegro começou mal o dia mas acabou por cima. O Chega neste momento não pretende ser uma força de bloqueio, não pretende dar cabo de uma maioria de direita. Eles querem mandar já. Não é essa a sua grande bandeira? O que vão fazer acontecer ao contrário dos outros? Com o PS a assobiar para o lado, o PSD afastado, ou aceitam as coisas e fazem andar o país ou limitam-se a bloquear a vida das pessoas. E por mais do contra que as pessoas sejam, a maioria daquele milhão quer que o seu dia a dia seja normal e seja resolvido. E não é com estes impasses que a coisa se faz. Acho que o chega está demasiado convencido da lealdade dos seus votantes, que mesmo sendo tudo aquilo que não gostam de ouvir, a maioria não vota devido a isso, isso é apenas um bonus. Editado 27 Março 2024 por smashing_pumpkin 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Março 2024 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Pedro Nuno e Montenegro reúnem-se esta manhã para desbloquear presidência da AR | Assembleia da República | PÚBLICO (publico.pt) acho que devia ter feito isso ontem ou anteontem. Sei lá, não sou político. Compartilhar este post Link para o post