Lebohang Publicado 2 Abril 2024 Citação de Pavel, há 1 minuto: o montenegro acabou de tomar posse e já está a chorar, este governo promete 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Abril 2024 Citação de Banks29, há 3 horas: Li algures que o Montenegro queria voltar atrás com a mudança do símbolo de Portugal, é verdade ? Aquilo é uma "marca" criada pelo primeiro Governo do Passos Coelho, podendo os futuros Governos mudar quando bem entenderem o seu logotipo. Aliás, do Passos para o Costa, o texto que acompanhava a esfera passou de "Governo de Portugal" para "República Portuguesa". Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Abril 2024 pronto agora já está a justificar o que não vai fazer Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Abril 2024 Daqui a dois meses seremos a Noruega ou a Suécia, é a conclusão a que chego ao ouvir este discurso tal a alucinação em que o Montenegro vive acerca do futuro a curto prazo. Mas parabéns a quem lhe preparou o discurso. Está bem conseguido como um todo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 28 minutos: Daqui a dois meses seremos a Noruega ou a Suécia, é a conclusão a que chego ao ouvir este discurso tal a alucinação em que o Montenegro vive acerca do futuro a curto prazo. Mas parabéns a quem lhe preparou o discurso. Está bem conseguido como um todo. Invocar dois países construídos pela social-democracia seria engraçado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Abril 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Invocar dois países construídos pela social-democracia seria engraçado. Aqueles dois exemplos são com base nos meus ideais 🙂 Os ideais do PSD, infelizmente, estão longe dos países social democratas. Mas referia-me ao sem fim de promessas de coisas que vai fazer/melhorar nos dois primeiros meses. Outra coisa engraçada foi a bicada ao PS sobre se vai ser oposição ou bloqueio. Não tivesse sido precisamente o PS a salvar-lhe a pele do seu primeiro erro de palmatória desde que foi venceu as eleições. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Abril 2024 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Esse gajo não é historiador. o doutoramento é em Economic History Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Abril 2024 Citação de Genzo, há 1 hora: Aquilo é uma "marca" criada pelo primeiro Governo do Passos Coelho, podendo os futuros Governos mudar quando bem entenderem o seu logotipo. Aliás, do Passos para o Costa, o texto que acompanhava a esfera passou de "Governo de Portugal" para "República Portuguesa". https://twitter.com/govpt O Banner todo martelado 🤦♂️ Portanto primeiro dia, um bacoquice com a imagem do Governo e o rasgar já das promessas feitas. This is gonna be a hell of a ride... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 59 minutos: Aqueles dois exemplos são com base nos meus ideais 🙂 Os ideais do PSD, infelizmente, estão longe dos países social democratas. Mas referia-me ao sem fim de promessas de coisas que vai fazer/melhorar nos dois primeiros meses. Outra coisa engraçada foi a bicada ao PS sobre se vai ser oposição ou bloqueio. Não tivesse sido precisamente o PS a salvar-lhe a pele do seu primeiro erro de palmatória desde que foi venceu as eleições. Então porquê? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Abril 2024 Citação de Puto Perdiz, há 58 minutos: o doutoramento é em Economic History Continua a não ser historiador. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Abril 2024 Citação de Black Hawk, há 8 minutos: Continua a não ser historiador. e ele diz-se historiador ou diz-se historiador económico que é o doutoramento dele? É que o livro que ele lançou está dentro da área de estudos dele e é na mesma temática (análise económico-estrutural ao longo de vários anos) da tese de doutoramento. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 2 Abril 2024 Citação de Axadrezado, há 1 hora: https://twitter.com/govpt O Banner todo martelado 🤦♂️ Portanto primeiro dia, um bacoquice com a imagem do Governo e o rasgar já das promessas feitas. This is gonna be a hell of a ride... Aí está uma medida, que não é trica política mas que resolve os problemas das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Abril 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: e ele diz-se historiador ou diz-se historiador económico que é o doutoramento dele? É que o livro que ele lançou está dentro da área de estudos dele e é na mesma temática (análise económico-estrutural ao longo de vários anos) da tese de doutoramento. O que diz naquele print postado é que é historiador. Isso ele não é. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Abril 2024 Citação de Banks29, há 7 horas: Li algures que o Montenegro queria voltar atrás com a mudança do símbolo de Portugal, é verdade ? Não. O símbolo de Portugal é a bandeira. O que o Montenegro reverteu foi o logo do Governo. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 2 Abril 2024 Vamos ver se também não mete de lado o tipo de letra proprietário que foi desenvolvido para os documentos do governo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Abril 2024 mudaram o logo e a minha vida melhorou obrigado montenegro Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Abril 2024 Citação de Black Hawk, há 1 hora: O que diz naquele print postado é que é historiador. Isso ele não é. os jornalistas são burros Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 9 horas: O Nuno Palma que enfie a visão bafienta dele sobre o salazarismo onde o sol não brilha. Se ele continuar por Manchester já está num sítio onde o sol não brilha, infelizmente Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Abril 2024 Historiador e economista, está no ponto para ir para a assembleia da república. Só lhe falta ser advogado e faz o hattrick das humanidades. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Abril 2024 Citação de challenger, há 1 hora: Vamos ver se também não mete de lado o tipo de letra proprietário que foi desenvolvido para os documentos do governo. Espero que esse tipo de letra honre a nossa história e que os pontos dos i's sejam esferas armilares. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Abril 2024 Que o Montenegro é um parolão a quem qualquer visão conceptual de design gráfico passa ao lado não espanta ninguém. Que uma das primeiras medidas seja uma espécie de vendeta populista com base em comentários vulgares de twitter também não admira. Entretanto o designer Eduardo Aires já reagiu no instagram 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Abril 2024 Citação de Elvis, há 11 horas: Então porquê? Não sou o HappyKing mas a social democracia é uma ideologia de centro-esquerda, e é a do PS (se fores ver os membros do PSE, tem quase todos "social-democrata" no nome). Em tempos o PSD também o foi, neste momento é mais conservador e daí ser de centro-direita. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2024 Citação de Mica, há 50 minutos: Não sou o HappyKing mas a social democracia é uma ideologia de centro-esquerda, e é a do PS (se fores ver os membros do PSE, tem quase todos "social-democrata" no nome). Em tempos o PSD também o foi, neste momento é mais conservador e daí ser de centro-direita. A velha guarda do PSD confunde-se muito com militantes do PS. Pacheco Pereira, Mota Amaral, etc Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Abril 2024 Citação de Elvis, há 12 horas: Então porquê? Porque desde há muito tempo que o PSD de social democrata só o nome. Diria que os exemplos europeus do PSD atual andam à volta da Estónia e da Irlanda (o Leitão Amaro ainda na conversa com o Daniel Oliveira no podcast dele dava este exemplo). Compartilhar este post Link para o post