Tio Hans Publicado 3 Abril 2024 Não é normal eu ouvir este género de intervenções, mas ontem calhou sair do trabalho, meter-me no carro, e estar o Montenegro a falar. Parece-me que fez um discurso à moda de quem sabe que nunca vai governar e que promete mundos e fundos, tudo e mais alguma coisa, no fundo, um discurso de miss mundo. Dificilmente, alguém que com bom senso e boa fé, que seja uma pessoa de bem, não concorda com as promessas do Montenegro, independentemente da orientação política. Não há ninguém que não fique satisfeito com aumentos de rendimento disponível para as pessoas, com menos filas de espera nos hospitais, com menos problemas nas escolas, com uma justiça mais célere, etc. etc. Concretizar isto tudo e, com que dinheiro, é que eu não sei. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Abril 2024 Respostas de Salgado não são típicas de doente de Alzheimer, dizem peritos 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Abril 2024 (editado) Citação de antifa, há 3 horas: Que o Montenegro é um parolão a quem qualquer visão conceptual de design gráfico passa ao lado não espanta ninguém. Que uma das primeiras medidas seja uma espécie de vendeta populista com base em comentários vulgares de twitter também não admira. Entretanto o designer Eduardo Aires já reagiu no instagram Basta olhar para a casa para perceber que gosto é coisa que não lhe assiste. Entretanto Editado 3 Abril 2024 por Axadrezado 4 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 3 Abril 2024 Citação de Axadrezado, há 8 minutos: Basta olhar para a casa para perceber que gosto é coisa que não lhe assiste. Entretanto Esse foi só contratado para cantar uns faditos durante a campanha... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Abril 2024 Só ele é que não sabe que foi lá posto por uma questão legal qualquer relacionada com a AD de 1979. À primeira oportunidade não ia ser convidado para a festa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2024 Manifestações anti-imigração e antifascista decorrem este sábado no Porto Que sorte. Fosse um manifestação LGBT, e teria que ser enfiados no Covelo, bem longe da vista. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Abril 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 3 horas: Manifestações anti-imigração e antifascista decorrem este sábado no Porto Que sorte. Fosse um manifestação LGBT, e teria que ser enfiados no Covelo, bem longe da vista. O percurso podia passar pelo Bairro de Ramalde, alguma bala perdida podia vir a dar jeito. Editado 3 Abril 2024 por Axadrezado 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 3 Abril 2024 (editado) Leitão Amaro = zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Estes briefings vão ser úteis para combater insónias!!! Editado 3 Abril 2024 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Abril 2024 Esta mudança do "novo" logotipo do governo, ainda por cima tendo sido a 1ª coisa que este governo fez, é de uma mesquinhez indescritível. Um desrespeito atroz pelos responsáveis pela modernização da imagem do governo, que era necessária, apenas para agradar aos grunhos do twitter porque era """woke""". A nova imagem fazia todo o sentido tendo em conta o que se faz lá fora, parece estar um trabalho bem feito e, goste-se mais ou menos da imagem principal, toda a gente reconhece como sendo Portugal. Pá, vale o que vale, mas irritou-me bastante esta parvoíce. Fica aqui o trabalho para quem tiver interesse: https://identidade.portugal.gov.pt/visao-geral/ 6 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2024 Citação de Lebohang, há 36 minutos: Qual é o livro? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Qual é o livro? Os 50 exemplares atrás dele na primeira fotografia. As Causas do Atraso Português de Nuno Palma 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Abril 2024 A propósito desse livro: "As causas do atraso português" um curso por Nuno Palma 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Abril 2024 Calma, o livro chama-se mesmo "As Causas do Atraso Português"? Isto parece uma coisa saída do Jovem Conservador de Direita. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 3 horas: Os 50 exemplares atrás dele na primeira fotografia. As Causas do Atraso Português de Nuno Palma E é sobre o quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Abril 2024 (editado) Eu confio mais no Wealth of Nations, que fala de crl sobre Portugal, mais do que o que imaginava. Do Séc.XIX para a frente já existe muito mais material e mais credível que esse livro. Usar como motto que o PIB durante o Estado Novo crescia mais que a média da UE é ignorar completamente o facto de termos colónias nessa altura e o que lhes fazíamos. Editado 3 Abril 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 3 Abril 2024 (editado) Segundo um dos grandes pensadores do nosso país, Carlos Dolbeth, a causa do atraso do nosso país deve-se ao facto de sermos o país com mais benfiquistas (chamá-lo de grande pensador é um giveaway, antes que pensem que sou maluco como ele😅). Editado 3 Abril 2024 por mestes 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Abril 2024 Portugal ficou atrasado porque os fascistas associavam a indústria aos operários e consequentemente aos comunas. Então em Portugal viveu-se um feudalismo até bastante tarde. Na minha modesta opinião, aquando do 25 de abril, no processo de descolonização, os militares deveriam ter feito uma finta à Cristiano Ronaldo e Angola seria este paralelepípedo e Portugal seria aquele gigante africano. 50 anos de PS num país como Angola os cofres estariam bastante mas bastante recheados. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 3 horas: Os 50 exemplares atrás dele na primeira fotografia. As Causas do Atraso Português de Nuno Palma Deveria ser As Causas do Atraso do Português Nuno Palma 7 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Abril 2024 Citação de Rōnin, há 39 minutos: E é sobre o quê mesmo? Deixei o sucesso aparente do livro em questão para os restantes leitores do mesmo. A demonstração do novo NeoBlanc que o autor fez acerca do Salazarismo há uns tempos numa apresentação no MEL chegou-me sobre a pessoa em questão. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Abril 2024 https://sicnoticias.pt/video/2024-04-01-Pedro-Frazao-critica-tachos-mas-vai-ganhar-quase-5-mil-euros-por-mes--be850691?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter Tacho do bem Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 3 Abril 2024 por aqui já se critica o montenegro por ter mudado um logo ou lá o que era... até da casa do homem se falou. estamos portanto no "querido mudei o cmportugal". para a semana o montenegro aparece com uma gravata ligeiramente desalinhada e temos a polícia da moda. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Abril 2024 Citação de hugoooo_17, há 21 minutos: por aqui já se critica o montenegro por ter mudado um logo ou lá o que era... até da casa do homem se falou. estamos portanto no "querido mudei o cmportugal". para a semana o montenegro aparece com uma gravata ligeiramente desalinhada e temos a polícia da moda. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Abril 2024 Citação de Ed, há 4 horas: A propósito desse livro: "As causas do atraso português" um curso por Nuno Palma 30 euros e está esgotado lol Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Abril 2024 Citação de Mica, há 7 horas: Só ele é que não sabe que foi lá posto por uma questão legal qualquer relacionada com a AD de 1979. À primeira oportunidade não ia ser convidado para a festa. Ele sabe. Pensava era que depois dessa vitória legal seguir-se-iam outras e mais importantes vitórias. Compartilhar este post Link para o post