Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Não é normal eu ouvir este género de intervenções, mas ontem calhou sair do trabalho, meter-me no carro, e estar o Montenegro a falar. Parece-me que fez um discurso à moda de quem sabe que nunca vai governar e que promete mundos e fundos, tudo e mais alguma coisa, no fundo, um discurso de miss mundo. Dificilmente, alguém que com bom senso e boa fé, que seja uma pessoa de bem, não concorda com as promessas do Montenegro, independentemente da orientação política. Não há ninguém que não fique satisfeito com aumentos de rendimento disponível para as pessoas, com menos filas de espera nos hospitais, com menos problemas nas escolas, com uma justiça mais célere, etc. etc. Concretizar isto tudo e, com que dinheiro, é que eu não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

Que o Montenegro é um parolão a quem qualquer visão conceptual de design gráfico passa ao lado não espanta ninguém. Que uma das primeiras medidas seja uma espécie de vendeta populista com base em comentários vulgares de twitter também não admira. 

Entretanto o designer Eduardo Aires já reagiu no instagram

Basta olhar para a casa para perceber que gosto é coisa que não lhe assiste.

Entretanto

 

Editado por Axadrezado
  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 8 minutos:

Basta olhar para a casa para perceber que gosto é coisa que não lhe assiste.

Entretanto

 

Esse foi só contratado para cantar uns faditos durante a campanha...

Compartilhar este post


Link para o post

Só ele é que não sabe que foi lá posto por uma questão legal qualquer relacionada com a AD de 1979. À primeira oportunidade não ia ser convidado para a festa.

Compartilhar este post


Link para o post

Leitão Amaro = zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz 

Estes briefings vão ser úteis para combater insónias!!!

Editado por KAralinda

Compartilhar este post


Link para o post

Esta mudança do "novo" logotipo do governo, ainda por cima tendo sido a 1ª coisa que este governo fez, é de uma mesquinhez indescritível.

Um desrespeito atroz pelos responsáveis pela modernização da imagem do governo, que era necessária, apenas para agradar aos grunhos do twitter porque era """woke""". A nova imagem fazia todo o sentido tendo em conta o que se faz lá fora, parece estar um trabalho bem feito e, goste-se mais ou menos da imagem principal, toda a gente reconhece como sendo Portugal.

Pá, vale o que vale, mas irritou-me bastante esta parvoíce.

Fica aqui o trabalho para quem tiver interesse: https://identidade.portugal.gov.pt/visao-geral/

  • Concordo! 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 36 minutos:

 

Qual é o livro?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Qual é o livro?

Os 50 exemplares atrás dele na primeira fotografia. 

As Causas do Atraso Português de Nuno Palma

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Calma, o livro chama-se mesmo "As Causas do Atraso Português"? Isto parece uma coisa saída do Jovem Conservador de Direita.

  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Os 50 exemplares atrás dele na primeira fotografia. 

As Causas do Atraso Português de Nuno Palma

E é sobre o quê mesmo? 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu confio mais no Wealth of Nations, que fala de crl sobre Portugal, mais do que o que imaginava. Do Séc.XIX para a frente já existe muito mais material e mais credível que esse livro.

Usar como motto que o PIB durante o Estado Novo crescia mais que a média da UE é ignorar completamente o facto de termos colónias nessa altura e o que lhes fazíamos.

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post

Segundo um dos grandes pensadores do nosso país, Carlos Dolbeth, a causa do atraso do nosso país deve-se ao facto de sermos o país com mais benfiquistas (chamá-lo de grande pensador é um giveaway, antes que pensem que sou maluco como ele😅).

Editado por mestes
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Portugal ficou atrasado porque os fascistas associavam a indústria aos operários e consequentemente aos comunas. Então em Portugal viveu-se um feudalismo até bastante tarde. 

Na minha modesta opinião, aquando do 25 de abril, no processo de descolonização, os militares deveriam ter feito uma finta à Cristiano Ronaldo e Angola seria este paralelepípedo e Portugal seria aquele gigante africano. 

50 anos de PS num país como Angola os cofres estariam bastante mas bastante recheados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Os 50 exemplares atrás dele na primeira fotografia. 

As Causas do Atraso Português de Nuno Palma

Deveria ser As Causas do Atraso do Português Nuno Palma

  • Haha 7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 39 minutos:

E é sobre o quê mesmo? 

Deixei o sucesso aparente do livro em questão para os restantes leitores do mesmo. A demonstração do novo NeoBlanc que o autor fez acerca do Salazarismo há uns tempos numa apresentação no MEL chegou-me sobre a pessoa em questão.

Compartilhar este post


Link para o post

por aqui já se critica o montenegro por ter mudado um logo ou lá o que era... até da casa do homem se falou.

estamos portanto no "querido mudei o cmportugal".

para a semana o montenegro aparece com uma gravata ligeiramente desalinhada e temos a polícia da moda.

  • Triste 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 21 minutos:

por aqui já se critica o montenegro por ter mudado um logo ou lá o que era... até da casa do homem se falou.

estamos portanto no "querido mudei o cmportugal".

para a semana o montenegro aparece com uma gravata ligeiramente desalinhada e temos a polícia da moda.

albarranfakehorrordramatragedia01.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 7 horas:

Só ele é que não sabe que foi lá posto por uma questão legal qualquer relacionada com a AD de 1979. À primeira oportunidade não ia ser convidado para a festa.

Ele sabe. Pensava era que depois dessa vitória legal seguir-se-iam outras e mais importantes vitórias.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...