antifa Publicado 14 Maio 2025 Citação de whatever, há 16 minutos: accidental renaissance Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Maio 2025 É tão ruim que nem uma água das pedras ou carvalhelhos sabe beber... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: LOL, pulseira laranja. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Maio 2025 Citação de Puto Perdiz, Agora: LOL, pulseira laranja. Triagem de Manchester do Amorim Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 42 minutos: Cair por refluxo. Esta é nova. um espasmo esofágico resultante de problemas de refluxo gástrico, associado a um pico de tensão Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Maio 2025 Aposto que era a m*rda da água de Monchique 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Maio 2025 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: um espasmo esofágico resultante de problemas de refluxo gástrico, associado a um pico de tensão qnd o meu pai apareceu no hospital com a tensão a 20 meteram o gajo na pulseira verde Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Maio 2025 Citação de Plagio o Original, há 6 minutos: qnd o meu pai apareceu no hospital com a tensão a 20 meteram o gajo na pulseira verde Conheço um zé que teve quase o mesmo que o Ventura e foi logo atendido mal chegou ao hospital. Comeu que nem um alarve ao almoço, depois começou a sentir-se mal com dores no peito e acabou por sair de maca para o hospital. Se fosse outro em vez do Ventura nem tinha passado a noite no hospital. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Maio 2025 No outro dia andava todo coninhas com medo dos ciganos que o ameaçam de morte e quase frita com uma 7up 1 13 Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 14 Maio 2025 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 36 minutos: LOL, pulseira laranja. se de facto foi dor torácica (e espasmo esofágico pode dar isso) não me choca nada; há que descartar logo um enfarte com análises (aparentemente ECG no local foi normal mas há enfartes sem alterações nesse exame) Editado 14 Maio 2025 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Maio 2025 QUERO VER TODOS DE PENSO NO BRAÇO ESQUERDO NA PRÓXIMA ARRUADA DO CHEGA! 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Maio 2025 Seria mesmo tuga máximo um facho ganhar as eleições porque teve um refluxo gástrico durante um comício. Espero que o Manel João Vieira se candidate a presidente, e que beba um garrafão de tinto 1 semanas antes das eleições para ganhar votos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Maio 2025 Citação de HIM, há 26 minutos: Seria mesmo tuga máximo um facho ganhar as eleições porque teve um refluxo gástrico durante um comício. Espero que o Manel João Vieira se candidate a presidente, e que beba um garrafão de tinto 1 semanas antes das eleições para ganhar votos. Sem dúvida, estas palhaçadas nunca funcionam lá fora. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 6 minutos: Sem dúvida, estas palhaçadas nunca funcionam lá fora. Facadas e tiros muito menos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Maio 2025 Comparar facadas e tiros com refluxos gástricos e garrafões de vinho 👍 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Maio 2025 Joana Amaral Dias voltou a armar confusão, desta vez com o Pedro Nuno Santos. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 14 Maio 2025 que se passou com a amaral dias? ainda me lembro dela ser a menina bonita da esquerda caviar e do brilharete no programa do rap nas eleições de 2009. agora está uma autêntica maria vieira. ainda falavam da zita... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Maio 2025 Citação de hugoooo_17, há 18 minutos: que se passou com a amaral dias? ainda me lembro dela ser a menina bonita da esquerda caviar e do brilharete no programa do rap nas eleições de 2009. agora está uma autêntica maria vieira. ainda falavam da zita... A Joana Amaral dias é uma trotskista normal. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Maio 2025 Citação de hugoooo_17, há 21 minutos: que se passou com a amaral dias? Doença do foro psiquiátrico. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 14 Maio 2025 Citação de antifa, há 1 minuto: Doença do foro psiquiátrico. Já não andava muito bem, mas desde que o pai morreu pirou de vez. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Maio 2025 Citação de hugoooo_17, há 29 minutos: que se passou com a amaral dias? ainda me lembro dela ser a menina bonita da esquerda caviar e do brilharete no programa do rap nas eleições de 2009. agora está uma autêntica maria vieira. ainda falavam da zita... Deve ter passado muita substância pelo cérebro. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Maio 2025 Citação de challenger, há 4 minutos: Já não andava muito bem, mas desde que o pai morreu pirou de vez. Pelo que quem o conheceu me disse, o pai também era uma personagem daquelas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Maio 2025 A água das Pedras tem oportunidade para fazer alta publicidade com o Ventura. Compartilhar este post Link para o post