zunaiki Publicado 18 Maio 2025 Gabo a quem esteja ainda a ver. Isto é tudo mau. Até chove aqui, São Pedro chora. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Maio 2025 Os cânticos de "já passamos". Que nojo. 1 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 18 Maio 2025 Citação de AntiZio, Em 14/05/2025 at 18:02: “Se isso acontecer, dêem-me uma corda para me enforcar”. Gouveia e Melo tinha rejeitado “entrada na política” no final de 2021? Aqui tens chefe: Até vai com as m*rda de metal para nem perderes tempo. corda_nautica_pendurar_balanco_12_m_de_12_mm_2_mosquetoes_209_1_8e5a37ab3afaf6475019aee280a2be3b.webp 60.23 kB · 0 downloads Se o Capitão Gouveia ainda não a usou podia emprestar-me a corda de volta? Obrigado chefe. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2025 Citação de JackBauerPT, há 11 minutos: Mas a culpa é das redes sociais E de quem coloca rótulos em quem elege fachos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Maio 2025 Fdx quantos cânticos é que estes gajos têm? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2025 Citação de BrunoCardoso, há 14 minutos: Cortar o PS para meter o Chega 😂 Chegará a vez de serem eles a serem perseguidos e ficarão todos muito preocupados nessa altura. À boleia de audiências faz-se tudo, ver o menino a chegar ao hotel, seguir o menino na ambulância, tudo. Mais cedo do que tarde vão se arrepender do que andaram a alimentar anos a fio. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Maio 2025 Como é possível alguém levar a sério o que este imbecil diz fds Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Maio 2025 Dá a impressão que até podiam lá ter um macaquinho a falar que isto ia acontecer na mesma Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Maio 2025 Chora Pedro... Que m*rda é esta, cambada de abeculas Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Maio 2025 Depois não querem que se vilanize quem vota no Chega. Total futebolização da política. 2 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 18 Maio 2025 trouxeram o pior que o futebol tinha (espírito das claques) para a política. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 18 Maio 2025 Portanto a solução governativa para o futuro do país passa por contar com este partido? Que boa ideia, diria soberbo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Maio 2025 metam aquele meme do gajo em 3º a fazer a festa Citação de hugoooo_17, Agora: trouxeram o pior que o futebol tinha (espírito das claques) para a política. e os speakers Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Maio 2025 Citação de Peplin, há 23 minutos: Estão preparados para uma segunda volta das Presidenciais entre o Pensinhos e o Gouveia e Melo? Já estou mentalizado que vou bater continência enquanto ponho a cruzinha no Almirante na segunda volta. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2025 Não sei como é que alguém consegue ver isto e continuar a bater na tecla de que não se deve chamar os bois pelos nomes, esta gente não tá interessada em discutir o que quer que seja, tudo o que ele diz dos outros aplica-se ao próprio partido, a única diferença é que ainda não teve poleiro lol 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Maio 2025 Soltem o macaco, o Ventura precisa do homem no megafone. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Maio 2025 Montenegro, começa a falar a ver se isto acaba. Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 18 Maio 2025 Citação de Thierry Henry, há 12 minutos: Os cânticos de "já passamos". Que nojo. Não passaram amigo. O cordão democrático mantém-se forte. Nunca a IL vai desrespeitar Abril. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Maio 2025 Citação de Descartes, Agora: Montenegro, começa a falar a ver se isto acaba. Deixam-te estar acordado até tão tarde aí no lar? 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2025 Preferi não ouvir o fascista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Maio 2025 Não sei onde é que eu já ouvi este cântico hoje...🤔 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Maio 2025 A Spinumviva toda junta ali no palco. 2 6 Compartilhar este post Link para o post