Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Sim, comparar sítios do próprio país como Ponta Delgada ou sítios com emigrantes significativos com o Dubai faz todo o sentido. 

____

Supostamente há acordo entre PS e PSD. Uma presidência da assembleia da república rotativa entre os dois partidos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Sim, comparar sítios do próprio país como Ponta Delgada ou sítios com emigrantes significativos com o Dubai faz todo o sentido.

Tu é que puxaste Nova Iorque, mas seguimos.

Vou dar-te um exemplo: muita gente não sabe, mas há uma linha aérea a ligar o Norte ao Sul de Portugal (Bragança a Faro, com paragens pelo meio). E, imagina tu, não é feita pela TAP.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Sim, comparar sítios do próprio país como Ponta Delgada ou sítios com emigrantes significativos com o Dubai faz todo o sentido. 

____

Supostamente há acordo entre PS e PSD. Uma presidência da assembleia da república rotativa entre os dois partidos. 

Foi um exemplo para dar a entender que tem de existir um racional económico e foi em ligação com o post que fizeste de rotas europeias deficitárias. Mais uma ao lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Tu é que puxaste Nova Iorque, mas seguimos.

Sabes que os EUA estavam, até há pouco tempo pelo menos, no top 3 dos países com mais emigrantes portugueses certo?

Citação de Elvis, há 3 minutos:

 

Não eram rotas europeias deficitárias o ponto do comentário. Eram rotas associadas ao país ou à diáspora deficitárias que era o que o Ghelton tinha referido. Daí o primeiro exemplo onde estava Ponta Delgada e o segundo exemplo americano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Sabes que os EUA estavam, até há pouco tempo pelo menos, no top 3 dos países com mais emigrantes portugueses certo?

Ok, mas os EUA são gigantes. Não seria melhor meter a TAP a viajar para os estados todos?

E não sei porque é que ignoraste a parte da linha aérea interna.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 minutos:

Tu é que puxaste Nova Iorque, mas seguimos.

Vou dar-te um exemplo: muita gente não sabe, mas há uma linha aérea a ligar o Norte ao Sul de Portugal (Bragança a Faro, com paragens pelo meio). E, imagina tu, não é feita pela TAP.

É a Sevenair que faz com uns fantásticos D228 ❤️ e uns Jetstream 32.

Mas é uma empresa altamente financiada pelo Estado, e tem que o ser dada à ineficiência dos inumeros Governos em ter alternativas viáveis 

Compartilhar este post


Link para o post

O risco político é demasiado grande para cada partido, mas gostava que houvesse um período de governação que funcionasse assim, à base de entendimentos entre PS e PSD.

Compartilhar este post


Link para o post

O PS vai votar no Aguiar Branco para os primeiros dois anos.

Depois nos outros dois a liderança da AR será do PS

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 minutos:

Ok, mas os EUA são gigantes. Não seria melhor meter a TAP a viajar para os estados todos?

Sabes que Nova Iorque é o quarto estado com mais emigrantes portugueses certo? Mas ok, o objetivo é seres parvinho na discussão. Podias ter dito de início. Fico-me por aqui.  

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

O Freitas do Amaral termina no PS

E, ato contínuo, o CDS enviou o retrato dele para a sede do PS 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Quem diria que o diálogo entre forças democráticas iria originar uma solução democrática? 😮

  • Like 8

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

Quem diria que o diálogo entre forças democráticas iria originar uma solução democrática? 😮

E entretanto o Ventura já se está a chorar todo. Pouca sorte..

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de aarao73, Agora:

E entretanto o Ventura já se está a chorar todo. Pouca sorte..

Ele que continue a falar de "direita", "direita", "direita" num País que esteve sempre mais ao centro e à esquerda. Ainda consegue espantar o seu milhão de eleitores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 minutos:

Quem diria que o diálogo entre forças democráticas iria originar uma solução democrática? 😮

Vai durar até à votação do OE 2025. Enfim.. aquele estrupício já veio referir que não se ligará a soluções governativas com o PSD.

Compartilhar este post


Link para o post

Que meltdown. Esta é para todos os que dizem que o Ventura é muito inteligente só porque grita e mente mais do que os outros.

  • Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 9 minutos:

É a Sevenair que faz com uns fantásticos D228 ❤️ e uns Jetstream 32.

Mas é uma empresa altamente financiada pelo Estado, e tem que o ser dada à ineficiência dos inumeros Governos em ter alternativas viáveis 

Financiada pelo Estado, obviamente. Mas o ponto era precisamente esse: onde é necessário e não há alternativa, o Estado paga. Não é preciso uma companhia aérea para isso.

Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Sabes que Nova Iorque é o quarto estado com mais emigrantes portugueses certo? Mas ok, o objetivo é seres parvinho na discussão. Podias ter dito de início. Fico-me por aqui.  

Era um simples exemplo de como não é possível agradar a tudo e a todos, nem suprir todas as necessidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zunaiki, há 3 minutos:

Vai durar até à votação do OE 2025. Enfim.. aquele estrupício já veio referir que não se ligará a soluções governativas com o PSD.

Sinceramente, era expectável que este Governo durasse mais? 

Citação de whatever, há 1 minuto:

Que meltdown. Esta é para todos os que dizem que o Ventura é muito inteligente só porque grita e mente mais do que os outros.

1 milhão de votantes devem estar extremamente orgulhosos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

1 milhão de votantes devem estar extremamente orgulhosos. 

Alguns estão. 

Pessoas que analisem todo o contexto, não podem estar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de whatever, há 3 minutos:

Que meltdown. Esta é para todos os que dizem que o Ventura é muito inteligente só porque grita e mente mais do que os outros.

mente quando convém. Ontem andavam a confiar na palavra dele e a dar como certeza que tinha feito um acordo com o PSD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 minutos:

Sinceramente, era expectável que este Governo durasse mais? 

Não. Se tal acontecesse iria ficar muito surpreendido. Mas agora já sabemos por certo o que nos espera nessa data.

Enfim.. é mais um ano a penar.

Compartilhar este post


Link para o post

No Parlamento Europeu, que segue esta dinâmica, qual a duração até haver uma rotação?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...