Petar Musa Publicado 4 Setembro 2025 Citação de Ghelthon, há 23 minutos: Não que seja relevante, mas ontem a CMTV atingiu um new low: um dos vídeos que passou ontem tinha alguém a gritar, e a CMTV achou por bem ter esse som em loop durante horas a fio, mesmo sem o vídeo estar a passar, mesmo com outras pessoas a falar. Já sei que a CMTV é m*rda, mas alguém tem de pôr mão nisto. A ERC é absolutamente inútil. A CNN também tinha essa gente a gritar como fundo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Setembro 2025 Citação de dpitz, há 18 minutos: não vão resolver os problemas no Serviço Nacional de Saúde ou da Escola Pública. Se não tiveres SNS ou Escola Pública, não tens problemas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Setembro 2025 Eu acho q nnc um governo matou tantas pessoas desde o 25 de abril, corrijam-me se estou errado Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Setembro 2025 Citação de Ghelthon, há 53 minutos: Não que seja relevante, mas ontem a CMTV atingiu um new low: um dos vídeos que passou ontem tinha alguém a gritar, e a CMTV achou por bem ter esse som em loop durante horas a fio, mesmo sem o vídeo estar a passar, mesmo com outras pessoas a falar. Já sei que a CMTV é m*rda, mas alguém tem de pôr mão nisto. A ERC é absolutamente inútil. Nada que não surpreenda, vindo do que canal que vem. Fazem o que querem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Setembro 2025 Citação de Plagio o Original, há 23 minutos: Eu acho q nnc um governo matou tantas pessoas desde o 25 de abril, corrijam-me se estou errado Estas errado Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Setembro 2025 Este governo durante o Covid devia ser bonito Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Setembro 2025 (editado) Citação de Petar Musa, há 35 minutos: Estas errado Então? no drama do inem morreram umas 11 pessoas, neste aqui morreram outras 17, nos incêndios n sei qnts morreram mas pelo menos o bombeiro foi Quantas vidas são necessárias para fazer cair pelo menos um ministro? Quantas vidas valem um ministro? Editado 4 Setembro 2025 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Setembro 2025 Nos não temos um Governo. Temos uma Comissão Nacional de Dissolução do Estado. 9 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Setembro 2025 As televisões estão todas feitas autênticas CMTVs 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Setembro 2025 Citação de Plagio o Original, há 8 minutos: Então? no drama do inem morreram umas 11 pessoas, neste aqui morreram outras 17, nos incêndios n sei qnts morreram mas pelo menos o bombeiro foi Quantas vidas são necessárias para fazer cair pelo menos um ministro? Quantas vidas valem um ministro? So em Pedrogao foram 66. Nesse ano foram 115 nos incendios. Citação Sete anos depois do trágico incêndio de Pedrógão Grande, muito falta fazer no terreno Ao final da noite de dia 17, o país recebia a notícia da morte de 19 pessoas, número que foi sendo actualizado durante as horas e dias seguintes, culminando em 66 vítimas mortais, 253 feridos, sete dos quais graves https://www.publico.pt/2024/06/17/sociedade/noticia/sete-anos-tragico-incendio-pedrogao-falta-terreno-2094210 Nao estou a medir pilinhas de governo, tou-me a cagar para isso. E nao é por serem menos mortos que este governo nojento passa a ser melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Setembro 2025 Citação de Duda34, há 8 minutos: As televisões estão todas feitas autênticas CMTVs Não há paciência para estes Velhos do Restelo a dizer que já estavam a adivinhar a tragédia só porque utilizavam o elevador regularmente. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Setembro 2025 Vocês ansiosos para que o governo caia quando a seguir vai lá parar o ventura Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Setembro 2025 Citação de Banks29, há 7 minutos: Vocês ansiosos para que o governo caia quando a seguir vai lá parar o ventura "Todas as conclusões deste trágico acidente apontam para gangues hindustânicos que roubaram os fios elétricos do elevador para derreterem o cobre" Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Setembro 2025 Citação de Duda34, há 1 hora: As televisões estão todas feitas autênticas CMTVs Não é de hoje mas sim. A luta pela audiência como um fim em si mesmo e a percepção de que é aquele estilo de televisão que dão essas audiências levaram a isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Setembro 2025 Inspeção de cabos feita em 15 minutos. Tinha tudo para dar certo 👌 Citação de Duda34, há 1 hora: As televisões estão todas feitas autênticas CMTVs Isto é verdade. Ontem á noite estava um tipo qualquer da polícia ou dos bombeiros a falar sobre o número de feridos graves e uma jornalista(que não era CMTV)perguntou-lhe 4 vezes seguidas se os feridos graves iam evoluir para mortos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Setembro 2025 Elevador da Glória foi alvo de inspeção na manhã do dia da tragédia - SIC Notícias Alguém tem explicações a dar. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Setembro 2025 Na minha área há um conceito engraçado: plafond de erros em produção. Cada engenheiro tem direito a x erros em produção para dar alguma flexibilidade quando é pra fazer deployment em produção Neste governo cada ministro tem um plafond de mortos para continuar dar alguma flexibilidade na condução do país Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Setembro 2025 Citação de Ghelthon, há 12 minutos: Elevador da Glória foi alvo de inspeção na manhã do dia da tragédia - SIC Notícias Alguém tem explicações a dar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Setembro 2025 Mandatário da candidatura do Chega a Vendas Novas detido por atear fogos Era para o Ventura apagar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Setembro 2025 Citação de Ghelthon, há 26 minutos: Elevador da Glória foi alvo de inspeção na manhã do dia da tragédia - SIC Notícias Alguém tem explicações a dar. Já têm quem despedir... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Setembro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 1 hora: Inspeção de cabos feita em 15 minutos. Tinha tudo para dar certo 👌 Então? Quantos minutos é que seriam necessários? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Setembro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 1 hora: Inspeção de cabos feita em 15 minutos. Tinha tudo para dar certo 👌 Isto é verdade. Ontem á noite estava um tipo qualquer da polícia ou dos bombeiros a falar sobre o número de feridos graves e uma jornalista(que não era CMTV)perguntou-lhe 4 vezes seguidas se os feridos graves iam evoluir para mortos. Eu teria respondido com a questão "tenho cara de médico?". Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Setembro 2025 Um navio mercante foi atacado por homens alegadamente armados ao largo do Algarve, na madrugada desta quinta-feira. Desconhecem-se as razões - mas não está afastada a possibilidade estar relacionado com o narcotráfico internacional. Segundo o que o Correio da Manhã apurou, o navio porta-contentores com bandeira da Libéria partiu de Vigo (Galiza) seguia em direção ao porto de Málaga (Andaluzia) quando foi atacado em alto mar. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 4 Setembro 2025 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Elevador da Glória foi alvo de inspeção na manhã do dia da tragédia - SIC Notícias Alguém tem explicações a dar. Questão, a SIC pode sequer publicar este tipo de documentos assim? A publicação original deles nem tinha o nome dos inspetores censurado, mas ainda assim, isto não é um big no no em termos de RGPD? Compartilhar este post Link para o post