Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

E ainda tem aquele sotaque de como quem has been nos United States por long time.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 horas:

Criou-se um exército de mulheres sionistas.

Uma em cada canal.

Eles gastam dezenas ou centenas de milhões nos States, podem gastar uns milhares em Portugal sem problema

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só faltava o descongelamento das propinas para o bingo de governo de direita estar preenchido, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei mandasse punha o IRC a 1% e aumentava um pouco o IVA para 50%. Ajudavamos o tecido empresarial português a prosperar e assim havia maior criação de empregos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

Acho que só faltava o descongelamento das propinas para o bingo de governo de direita estar preenchido, de facto.

A melhor é a justificação: Reduzir propinas? Seria "regressivo" porque "colocaríamos sociedade a pagar ensino dos que tiveram privilégio de o frequentar"

É que esta lógica passa facilmente para o SNS e a escola pública. "Não se pode pôr a sociedade a pagar médicos e educação dos outros".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 10 minutos:

A melhor é a justificação: Reduzir propinas? Seria "regressivo" porque "colocaríamos sociedade a pagar ensino dos que tiveram privilégio de o frequentar"

É que esta lógica passa facilmente para o SNS e a escola pública. "Não se pode pôr a sociedade a pagar médicos e educação dos outros".

Quando estudar é visto como um privilégio, acho que está tudo dito sobre a visão do país que esse senhor e restante governo têm.

• Concordo! 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 30 minutos:

Bingo. É mesmo isso que pretendem mas numa lógica individual de "eu não tenho de pagar o teu médico". E a pouco e pouco começa o desmantelamento.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 2 minutos:

3 mortos num descarrilamento no Elevador da Glória.

Estou a ver na RTP3 e de momento só falam em feridos...

2 em estado crítico...

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem só três...

No estado em que aquilo ficou.

Citação de PRFA47, há 1 minuto:

Estou a ver na RTP3 e de momento só falam em feridos...

2 em estado crítico...

CNN e CMTV, segundo a PSP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Agora:

como é que é possível? Intencional?

Falavam que foi um dos cabos que se partiu

Compartilhar este post

Link para o post

O MetroBus de Coimbra entrou em funcionamento parcial na sexta-feira. Ao sexto dia já temos um acidente entre um autocarro e um automóvel.

Isto é a Cidade dos Doutores, bem sei, mas pelos vistos nem os Digníssimos conseguiram prever que meter autocarros a pilhas a atravessar as rotundas mais movimentadas da cidade poderia dar mau resultado.

Chocante!

Editado por Black Hawk
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 8 minutos:

como é que é possível? Intencional?

pode ter ficado sem travões, aconteceu com os 2 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é demasiado cedo, mas consta que o St. Juste também anda com problemas.

• Haha 18

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 15 minutos:

O MetroBus de Coimbra entrou em funcionamento parcial na sexta-feira. Ao sexto dia já temos um acidente entre um autocarro e um automóvel.

Isto é a Cidade dos Doutores, bem sei, mas pelos vistos nem os Digníssimos conseguiram prever que meter autocarros a pilhas a atravessar as rotundas mais movimentadas da cidade poderia dar mau resultado.

Chocante!

A alternativa é um elétrico assassino!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 minutos:

Chocante!

O do Porto zero problemas de funcionamento até agora.

• Like 2
  • Haha 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 19 minutos:

Chocante!

Na verdade já tinha havido um acidente logo no primeiro dia, mas por algum motivo não teve eco.

Pelo meio houve problemas com a rede de abastecimento elétrico porque não se cumpriu o projeto. Tudo apressado para o Zé do Boné passar o mês a cortar fitas. Que asco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

O do Porto zero problemas de funcionamento até agora.

Touché, haters.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

montenegro recordista da área ardida

ministra da saúde recordista de mortes por falta de meios 

dr carlos moedas recordista de mortos em acidentes de elétrico (preciso de fact check)

holy shit este partido virou o barça do guardiola 

Editado por Pavel
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

PSP fala em vários mortos

CMTV já fala em mais de 14

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que não há investigadores no GPIAAF para abrir investigação. 

Só amanhã de manhã é que vai lá alguém. 

E anda aí uma tresloucada a dizer que há funcionários públicos a mais e que querem saber o que andam a fazer no dia a dia. 

Editado por Mayday
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que tragédia gravíssima. Que seja bem investigada para que não se repita.

Citação de Mayday, há 3 minutos:

Parece que não há investigadores no GPIAAF para abrir investigação. 

Só amanhã de manhã é que vai lá alguém. 

Mas de facto isto não augura nada de bom. Portugal é mesmo uma terra sem lei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...