Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 22 horas:

Eu compreendo que se estejam a cagar, mas ainda há malta que gosta desta m*rda. Sei lá, um bocadinho de cuidado e decência deve ser uma m*rda exigente pra crl.

Citação de Sandes., há 15 horas:

Esperem, eu dizer que há uma cena que tem a ver com o Jaime é spoiler??? Vocês são tão conas wtf hahahaha

Tipo Shaft, nem vale a pena. O erro foi meu, que vim aqui, já devia saber melhor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 horas:

Tipo Shaft, nem vale a pena. O erro foi meu, que vim aqui, já devia saber melhor.

Em vez de darem apoio uns aos outros enquanto se queixam, talvez fosse boa ideia fazer uma de duas coisas: ou explicar-me onde é que eu vos estraguei a experiência, visto que claramente eu não percebi, ou crescer um bocadinho e perceber que os spoilers não são assim tão importantes para andarem há dois dias chateados com isto. Deve ser porque é a trend de agora fazer dos spoilers quase uma ofensa pessoal, até o Bashir que só diz "meh" leva por tabela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 54 minutos:

Em vez de darem apoio uns aos outros enquanto se queixam, talvez fosse boa ideia fazer uma de duas coisas: ou explicar-me onde é que eu vos estraguei a experiência, visto que claramente eu não percebi, ou crescer um bocadinho e perceber que os spoilers não são assim tão importantes para andarem há dois dias chateados com isto. Deve ser porque é a trend de agora fazer dos spoilers quase uma ofensa pessoal, até o Bashir que só diz "meh" leva por tabela.

Sim, claramente. Nem sei por é que se usa a ferramenta de spoiler. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Sim, claramente. Nem sei por é que se usa a ferramenta de spoiler. 

Para quando efectivamente se usa um spoiler. Ainda não percebi onde o que disse é um spoiler. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pedir ao Shaft para te fazer um desenho. Não tenho jeito para o Paint. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

Vou pedir ao Shaft para te fazer um desenho. Não tenho jeito para o Paint. 

A tua capacidade argumentativa nunca deixa de me impressionar

@BFC=Trincos_Everywhere e foi ao guindalense ❤️

Editado por Sandes.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é daqueles tópicos que me mete mesmo impressão. Há uns anos atrás, um gajo podia falar de séries à vontade e mesmo quando fugia algo havia uma pequena irritação da pessoa que ainda não tinha visto e a vida seguia. Hoje se disseres que uma personagem aparece num episódio é pior que matares a família de alguém. Não sei que volta deu aqui, mas parece ser daquelas coisas que foi repetida tantas vezes na internet que virou verdade e já parece patologia. Um spoil era dizer que o Darth era pai do luke, não que eles apareciam na mesma cena no filme.

Posto isto, gostava mesmo que me explicassem o que é que o Sandes vos spoilou ao certo? Como é que isso minou completamente as vossas expectativas ou falta delas para o episódio e mais, como é que vos estragou o episódio. Sim, porque a palavra spoil significa estragar, não contar algo. É que honestamente deve spoilar tanto como ver que o Snow e a Danny aparecem a tomar café.

Editado por Hartelk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

A tua capacidade argumentativa nunca deixa de me impressionar

@BFC=Trincos_Everywhere e foi ao guindalense ❤️

Se te custa a perceber que isto, "Um dos spoilers, especificamente aquele que tem a ver com o Jaime, é um dos pontos mais baixos da série. Vai contra aquilo que gostava mais daquele arc em específico", não é um spoiler nem vai condicionar quem ainda não viu e não sabe o que vai acontecer, nunca na vida te vou conseguir explicar. 

Mas também, a tua capacidade de interpretação nunca deixa de me impressionar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ofendem-se mais com spoilers do que com a escrita braindead Resultado de imagem para lul twitch

Compartilhar este post

Link para o post

Epa mas se não viste o episódio porque é que vens ao tópico? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vim ao tópico horas antes do episódio sair. 

Vou passar a fazer uma tabela horária para frequentar este tópico. Se custa assim tanto perceber o meu ponto de vista, não vou perder mais tempo aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

Ofendem-se mais com spoilers do que com a escrita braindead Resultado de imagem para lul twitch

Opá, tenho fat fingers e o telemóvel corrige para o que acha xD. E um rant sem estar mal escrito nem é um rant

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a série toda na cabeça como a maior parte de vocês, mas isto foi muito provavelmente o pior episódio de toda a série. Não deve ser por acaso que nenhum episódio de qualquer temporada tem avaliação inferior a 8.1/10 no iMDB e este está com 7.1...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 6 minutos:

Não deve ser por acaso que nenhum episódio de qualquer temporada tem avaliação inferior a 8.1/10 no iMDB e este está com 7.1...

Teoricamente as avaliações negativas do episódio começaram quando saíram os leaks com os vídeos, para aí umas 8 horas antes da emissão.

Spoiler

Ninguém gostou da cena do Rhaegal ser abatido por uma frota escondida atrás de umas rochas, até fizeram a piada que os dardos da balista deviam ter detetores de calor para fazerem trajetórias parabólicas.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal está todo em ácidos. Parecem os escritores desta série, não sai uma de jeito ultimamente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não só este episódio está cotado como o pior de sempre como a temporada em si está com a média de cotações mais baixa de sempre.

Conseguiram estragar isto na medida em que agora estão a despachar tudo, sem encadeamentos e lógica. 

Muito desiludido com esta temporada. 2 anos à espera para esta borrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ouvi aqui no trabalho que foi o melhor episódio da série... Mas do que deu para perceber, essa pessoa deve ter visto uns recaps para poder entrar nas conversas aqui do escritório 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver a actualização daquele gráfico que meteram aqui na semana passada com os episódios mais mal cotados.

Compartilhar este post

Link para o post

@Sandes., não te faças de ingénuo. Já andamos todos aqui há anos, conhecemos mais ou menos a opinião uns dos outros sobre os vários assuntos. Se apareces a dizer que uma personagem foi por um caminho que não gostas, basta ter dois neurónios funcionais para perceber o que aconteceu. Eu percebi e antecipei durante o episódio que aquilo ia acontecer só pelo que escreveste.

Não custa nada meter a m*rda de um spoiler e avisar que é sobre os leaks. Não custa nada.

E sobre essa conversa dos spoilers, eu ando a ver esta série há oito ou nove anos e li os livros, o que equivale a dizer que investi literalmente centenas de horas, se não até mais, nesta história e nestas personagens. Se me aparecer alguém a spoilar e destruir este investimento, ah, vou ficar f*dido e não respondo por mim.

Se não entenderem isso, por mim tudo bem desde que se mantenham longe com os vossos spoilers. Se acham que não faz mal spoilarem apesar de se pedir para não o fazerem, podem ir para a pqp e espero que o inferno tenha um lugar reservado para vós.

• Like 5
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Well, that escalated quickly.

412592370471796736.png.458aae5151d7dc6dd2610cc0ec3aea5c.png Agora mais a sério, @Black Hawk se há o risco de o pessoal spoiler "sem querer" (eu pelo menos não vi mal nenhum no que o Sandes disse), porque é que o pessoal continua a vir ao tópico antes de ver os episódios? Eu cheguei aqui hoje de manhã (vi ontem à noite) e tinha não sei quantas páginas por ler, em que metade era tudo a destilar hate, imo, sem fundamento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não venho a este tópico a partir do momento em que o episódio começa. Quando entrei aqui, nem sabia que tinha sido leakado e que já tinham visto. 

O BH ainda tem paciência para explicar o óbvio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...