Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

Se as minhas contas estão certas teve mais derrotas em providencias cautelares depois de sair do que titulos de futebol enquanto lá esteve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 47 minutos:

Se as minhas contas estão certas teve mais derrotas em providencias cautelares depois de sair do que titulos de futebol enquanto lá esteve.

Não está 3-3?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 12 horas:

Segundo A Bola José Guilherme Chieira reforça Scouting 

Chieira-me a flop.

🙂

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta importante: Posso entrar de mochila às costas no estádio em dias de jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 12 horas:

Chieira-me a flop. 

:32_expressionless:

Baza. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 1 hora:

Pergunta importante: Posso entrar de mochila às costas no estádio em dias de jogo?

Depende do que tiver a mochila. Se for só portátil, cadernos, etc. é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 2 horas:

Coisas que adoro no nosso cantinho, neste pequeno oásis que (ainda) é o CMPT no meio do ódio que circular pelas interwebs: não te conheço de lado algum, mas estou genuinamente feliz por ires ver a tua equipa e é um gosto que seja em Alvalade. Vai, diverte-te, aproveita e sportinguiza-te ( 😄 ). Bom jogo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, Em 24/10/2018 at 09:24:

Segundo A Bola José Guilherme Chieira reforça Scouting 

Não o conheço, mas sei que o Boto o tem em boa conta. É tudo o que preciso para ter algumas expectativas, a ver se o head scout que ainda está para vir também é bom. Espero que não seja o Raul José, como anda a circular em alguns quadrantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 22/10/2018 at 22:47:

Tenho esse jogo marcado há imenso tempo e ainda não entrei em qualquer mercado porque não sei qual a equipa que o Arsenal vai apresentar. Mas que as odds estão apetitosas, estão:

Arsenal para ganhar @2.25

Arsenal Vitória ou Empate @1.36

Arsenal Handicap 0 @1.616

Arsenal Over 1.0 @1.53

Arsenal Over 1.5 @2.19

Arsenal para marcar HT @1.91

Ambas para marcar @1.80

Golos em ambas as partes @1.79

Vitória Arsenal e Ambas a marcar @4.12

Acabei por isto no que está a bold, a do Vitória ou Empate foi com dupla stake. Reforcei já na segunda parte com um Arsenal para marcar a cerca de 1.60. Lucro de € 11,60. Meh.

Tal como imaginava, o Arsenal rodou a equipa. Esperava que o jogo fosse um pouco mais aberto, isto é, que o Sporting procurasse dividir o jogo, mas logo que vi a equipa principal percebi que ia ser um jogo da treta.

É impossível olhar para as opções do Peseiro e não se perceber o quão afetado o homem ficou pelos repetidos episódios dos quases e pelos jogos em que procurava atacar e sofria golos em contra-ataque. Hoje em dia, o homem é a antítese do que era no início da sua carreira. Chega a ser triste ver que é uma sombra do que já foi.

Isto já não dá para mais, o homem não chega ao Natal. Podem quotar.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos nada, o Peseiro é um m*rdas.

Deu para matar a fominha e ir ver um jogo ao estadio pelo o menos... E fiquei cercado por uns ingleses, muito fixes!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Tal como imaginava, o Arsenal rodou a equipa. Esperava que o jogo fosse um pouco mais aberto, isto é, que o Sporting procurasse dividir o jogo, mas logo que vi a equipa principal percebi que ia ser um jogo da treta.

Tal como disse no tópico do jogo, um treinador mais ambicioso com outra capacidade de ler o jogo saía dali com pontos. Logo ao intervalo tirava um dos trincos e metia um Jovane ou Diaby para aproveitar a lentidão dos laterais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 8 minutos:

Tal como disse no tópico do jogo, um treinador mais ambicioso com outra capacidade de ler o jogo saía dali com pontos. Logo ao intervalo tirava um dos trincos e metia um Jovane ou Diaby para aproveitar a lentidão dos laterais.

Eu ja cheguei ao estadio em cima da hora por isso nem sabia o 11, quando estou a tenter perceber quem é o extremo direito que esta face ao Xhaka e vi que era o BF até estive com vontade de me ir embora. E que o suiço é lento e não esta habituado a jogar ali, atacar por aquele lado devia de ser uma autoestrada, mas o toureiro não quis.

Editado por Pocahontas

Compartilhar este post

Link para o post

O peseiro que não brinque. É para ir com todos os titulares no 11 para evitar surpresas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para assinar já hoje com o Castro?

Com uma equipa de mecos está a meter frente ao Braga pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tiver acesso depois, mande. 

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente não manda o Peseiro com o boda porque de momento não há melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa entrevista, resta esperar que seja tão competente a fazer as coisas como foi na entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...