JGabriel Publicado 1 Novembro 2018 Citação de OntheRadio, há 7 minutos: Preparem-se que o mais provável é que o Tiago Fernandes seja o treinador frente ao Santa Clara e Arsenal. Isto porque o Peseiro não está a facilitar nas negociações (o que é normal) e prometem arrastar-se antes de ser apresentado o novo treinador. Entretanto, parece que o Paulo Sousa já foi visto por Lisboa. O que pode querer dizer tudo, como nada. Honestamente parece-me a opção mais plausível neste momento. Fez muito dinheiro na China (onde esteve francamente mal) e precisa de voltar a entrar na Europa do futebol. O Sporting é o ideal. Não há grandes expectativas e vai ter alguma visibildade na Liga Europa. Frente ao Santa Clara já estava à espera, seria muito estranho o treinador ser apresentado amanhã e orientar a equipa logo no fim-de-semana sem nenhum treino. Já o Arsenal... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Hammerfall, há 1 hora: e se fosse dito ao Miguel que o resto desta época era para ser feita na base em se quer preparar a próxima? Ou achas que inicio de novembro é extremamente cedo para se ter tal pensamento? Pergunta honesta: isso resultou alguma vez com os três grandes pelo menos neste século? Não me estou a lembrar de nenhuma situação. Apesar da ideia ser boa no papel, os treinadores em Portugal estão com fogo no cu desde o 1º dia que assinam, independentemente do contexto. Se há coisa que os adeptos por cá são incapazes, em especial os do Sporting, é de pensar a longo prazo. É pena, mas um percurso idêntico ao que o Klopp tem vindo a construir no Liverpool é bastante complicado de replicar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 1 Novembro 2018 Citação de JGabriel, há 8 minutos: Frente ao Santa Clara já estava à espera, seria muito estranho o treinador ser apresentado amanhã e orientar a equipa logo no fim-de-semana sem nenhum treino. Já o Arsenal... Não há uma pausa qualquer nas competições depois do jogo em Londres? Pareceu-me ter ouvido isso algures na tv. Se se confirmar, pode fazer algum sentido o tipo novo pedir esse timing. Entra depois de um jogo teoricamente muitissimo dificil e com a maior vaga de dias de treino sem jogo disponivel nesta janela de oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Novembro 2018 O Paulo Sousa fez dinheiro na China e só volta a treinar se for para fazer dinheiro novamente. Com ele, sem dinheiro não há palhaço. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Hououin Kyouma, há 31 minutos: Pergunta honesta: isso resultou alguma vez com os três grandes pelo menos neste século? Não me estou a lembrar de nenhuma situação. Apesar da ideia ser boa no papel, os treinadores em Portugal estão com fogo no cu desde o 1º dia que assinam, independentemente do contexto. Se há coisa que os adeptos por cá são incapazes, em especial os do Sporting, é de pensar a longo prazo. É pena, mas um percurso idêntico ao que o Klopp tem vindo a construir no Liverpool é bastante complicado de replicar aqui. O Mourinho no Porto, não? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Ibrahimovic_9, há 6 minutos: O Paulo Sousa fez dinheiro na China e só volta a treinar se for para fazer dinheiro novamente. Com ele, sem dinheiro não há palhaço. O que achas dele como treinador? Confesso que só vi alguma coisa dele na Fiorentina, e não desgostei (mas também acabou por não ter uma passagem brilhante, foi razoável). Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Fajo, Agora: O que achas dele como treinador? Confesso que só vi alguma coisa dele na Fiorentina, e não desgostei (mas também acabou por não ter uma passagem brilhante, foi razoável). Não acompanho, sinceramente. Na Fiorentina pareceu-me mais tesão de mijo do que outra coisa. É um tipo muito inteligente e de feitio complicado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Novembro 2018 Essa cena de "ter de ser português" faz-me comichão. Sim, o treinador português é bom, mas não se arranja melhor lá fora, tendo em conta as opções que vão sendo veiculadas? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Novembro 2018 Citação de mestes, há 8 horas: O Mourinho no Porto, não? O Mourinho entra no Porto em Abril de 2002, quando o Porto já não disputava competição nenhuma. No ano seguinte, é o que se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2018 O OJogo diz que o Karanka é a hipótese mais forte. Também dizem que o Unzué e o Paço Jémez foram sugeridos ao Varandas. Eu acho que vai ser o Miguel Cardoso. Ou um Montella da vida. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Novembro 2018 Paco Jemez já!! Unzué era interessante, o Karanka dispenso. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Novembro 2018 (editado) F*da-se só nos dão os restos dos outros, incrível Editado 2 Novembro 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Novembro 2018 O Unzué é um treinador com boas ideias mas no Sporting não sei se ia resultar. Precisa de tempo e entrar agora a meio da época é meio caminho andado para se queimar. O Paco Jémez, lol. Eu sendo o Varandas, contratasse quem contratasse (e punha as fichas no Unzué), dizia no dia em que o apresentasse que aquele era o treinador para os próximos X anos independemente do que fizesse nesta época. Um treinador no Sporting tem de ser protegido ao máximo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Novembro 2018 Não sendo o Miguel Cardoso o meu preferido, se for ele, fico apenas satisfeito por saber que vamos tentar jogar futebol e ter um modelo de jogo (seja ele bom ou mau). Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Novembro 2018 Volta Miguel Cardoso, e volta também Rúben Ribeiro. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Novembro 2018 Por mim o treinador era apresentado depois do jogo com o Santa Clara, ia orientando os treinos com o Tiago Fernandes, contra o Arsenal ainda não orientava a equipa e começava no jogo seguinte. O Sporting vai jogar fora com o Arsenal, o treinador que pegar na equipa iria com 2 ou 3 treinos, ou seja, não ia ter tempo de mudar grande coisa e é um jogo onde o Sporting está sujeito a ser goleado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2018 Há uns tempos também pensei no Unzué, mas hesitei pelas mesmas razões do Miguel Cardoso. Não sei se não pode dar borrada, entrando assim a meio da época. Mas que se lixe, venha ele. Citação de Sumudica by Night, há 5 minutos: Volta Miguel Cardoso, e volta também Rúben Ribeiro. @Francisco Geraldes. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Taka, há 3 horas: O Mourinho entra no Porto em Abril de 2002, quando o Porto já não disputava competição nenhuma. No ano seguinte, é o que se sabe. Abril? Entrou para ai em Janeiro pá. :mrgreen: Lembro-me que um dos primeiros jogos dele foi no Bernabéu onde perdeu 1-0 com um golo de ... Solari. Real que depois veio a vencer a Champions nesse mesmo ano. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Novembro 2018 (editado) Citação de Mafia_SCP, há 9 minutos: Por mim o treinador era apresentado depois do jogo com o Santa Clara, ia orientando os treinos com o Tiago Fernandes, contra o Arsenal ainda não orientava a equipa e começava no jogo seguinte. O Sporting vai jogar fora com o Arsenal, o treinador que pegar na equipa iria com 2 ou 3 treinos, ou seja, não ia ter tempo de mudar grande coisa e é um jogo onde o Sporting está sujeito a ser goleado. Partilho da mesma opinião. O timing ideal é ser apresentado segunda-feira, orientando o primeiro jogo com o Chaves, em Alvalade. @Serpa Pinto f*da-se, foi mesmo em Janeiro. Estava completamente equivocado. Editado 2 Novembro 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Novembro 2018 O Record diz que o Sampaoli foi "oferecido" ao Sporting, mas que o Varandas rejeitou por ser demasiado caro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2018 Não me acredito muito nessa notícia. Até porque, como seria de esperar, as fontes do Record são... pois, eles não indicam. Conveniente. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Novembro 2018 Pois, vale o que vale. Deve ter propostas bem mais aliciantes do que meter-se no Tugão. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Novembro 2018 De qualquer das formas, se for muito caro não vale a pena. Não é altura para investimentos irracionais. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Novembro 2018 Também acho muito bem que comece a haver alguma contenção financeira. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 2 Novembro 2018 Com Paulo Sousa ou Miguel Cardoso ficamos tremendamente melhor do que com o Peseiro e se for para vir um estrangeiro que seja alguém que seja uma grande mais valia, nomes como Karanka não fazem qualquer sentido. Um treinador que viesse para cá com uma boa ideia de jogo e que apostasse nos nossos bons jogadores era tudo o que pedia Compartilhar este post Link para o post