Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Sim, em Itália o bilhete tem de ter o nome e nº de Bi da pessoa que vai entrar no estádio. A porta é pedido o teu BI/Passaporte

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 56 minutos:

Sim, em Itália o bilhete tem de ter o nome e nº de Bi da pessoa que vai entrar no estádio. A porta é pedido o teu BI/Passaporte

image.png.465d135a743839e62a63f6de6e054b5f.png

Estas são as informações que pedem. Se meter o País como Espanha, já deixa efetuar o pagamento, mas depois deixam-me entrar no estádio? :2_grimacing:

image.png.58aae1407e160e1dd46b4dd97248e481.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia, eu estou a falar a comprar directamente pelo clube visitante. Já foi assim para a Juve há 2 anos e agora para Roma também.

Agora se comprares pelo site deles, 1º não podes ir para o sector visitante que no site não te deixa comprar para lá. 2º não faço ideia se pedem na mesma BI e Nome para o resto do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 horas:

Não faço ideia, eu estou a falar a comprar directamente pelo clube visitante. Já foi assim para a Juve há 2 anos e agora para Roma também.

Agora se comprares pelo site deles, 1º não podes ir para o sector visitante que no site não te deixa comprar para lá. 2º não faço ideia se pedem na mesma BI e Nome para o resto do estádio.

Nunca entrei no Olimpico, mas pelo menos no Meazza tive de mostrar o BI para entrar no estádio, portanto vou assumir que sim. Eu diria que para evitar chatices é melhor comprar os bilhetes mesmo do Porto, mas é questão de perguntar a alguém que já tenha ido ver um jogo em Itália na bancada da casa.

PS: Não se aplica aqui por ser um jogo europeu, mas por exemplo nos jogos da Serie A para se ir para as bancadas da casa, se morares na região do adversário tens de mostrar o cartão de adepto. A mesma coisa sempre que fores ver um jogo da tua equipa fora de casa.

Por exemplo:

image.png.9ed31f25e9fa6861e51e9c9af54e64ce.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 8 horas:

Citação de Wincing Hálldor, há 4 horas:

Nunca entrei no Olimpico, mas pelo menos no Meazza tive de mostrar o BI para entrar no estádio, portanto vou assumir que sim. Eu diria que para evitar chatices é melhor comprar os bilhetes mesmo do Porto, mas é questão de perguntar a alguém que já tenha ido ver um jogo em Itália na bancada da casa.

PS: Não se aplica aqui por ser um jogo europeu, mas por exemplo nos jogos da Serie A para se ir para as bancadas da casa, se morares na região do adversário tens de mostrar o cartão de adepto. A mesma coisa sempre que fores ver um jogo da tua equipa fora de casa.

Por exemplo:

image.png.9ed31f25e9fa6861e51e9c9af54e64ce.png

Obrigado aos dois, vou ver o que se pode fazer. Os bilhetes para a zona do Porto estão esgotados, se for preciso compro por PayPal no site da Roma e se correr mal, peço o dinheiro de volta. :12_slight_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Roma, a 13 dias de os defrontarmos em Itália:

Fiorentina 7-1 AS Roma para a Taça de Itália.

Que tratamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar em 4-3-3 com Danilo em vez de Marega era para ontem. E experimentar o Manafá em vez do Pepe também era de valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 23 minutos:

Jogar em 4-3-3 com Danilo em vez de Marega era para ontem. E experimentar o Manafá em vez do Pepe também era de valor.

Isso é overkill para consumo interno. O 4-4-2 afastou-nos os fantasmas dos 0-0 no reinado do Benfica e vejo-o como uma solução e não um problema.

Quanto à questão do Pepe/Manafá, eu voltava a colocar Militão no meio e Maxi na direita caso este esteja em condições. Se não tiver em condições eu acho melhor manter a defesa como está e introduzir aos poucos o Manafá na direita, tirando o Militão numa primeira fase, caso estejamos em vantagem. Dando provas é muito mais justificável relegar o Pepe para o banco e fazer o quarteto Alex - Felipe - Militão - Manafá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Desculpa mas o Marega tem lugar cativo. 

Não só lugar cativo no 11, como nos 90' minutos. Incrível como nunca sai. 

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas; Pepe, Felipe, Militão; Corona, Óliver, Herrera, Telles; Brahimi, Marega e Soares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 31/01/2019 at 15:58:

Casillas; Pepe, Felipe, Militão; Corona, Óliver, Herrera, Telles; Brahimi, Marega e Soares.

Gostava muito de ver isto ou o Danilo no lugar do Herrera, com o Brahimi no meio, em 3-5-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima pré-época talvez 😄

Mudar agora para 3-5-2 ou outro sistema não testado seria uma estupidez de todo o tamanho. Já vimos um 3-3-4 desse género com o Co Adriaanse, curiosamente a somar 3 pontos com vitórias pela margem mínima.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo qualificar a decisão de tirar o Brahimi. É incompreensível tirar o Brahimi de um jogo que se quer ganhar a não ser que esteja lesionado.

Por outro lado, Soares tem vindo a subir. Hoje fez na minha opinião o melhor jogo da época. Só foi pena não ter tido uma única chance para marcar. Ele e o Óliver foram os nossos melhores jogadores.

Espero um retorno ao 4-4-3 agora com a lesão do Marega e a inclusão do Manafá na lateral direita e o Militão no centro de novo. A não ser em jogos da Champions ou tipo com o Benfica, não temos razão absolutamente nenhuma para jogar com o Militão a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Não consigo qualificar a decisão de tirar o Brahimi. É incompreensível tirar o Brahimi de um jogo que se quer ganhar a não ser que esteja lesionado.

Por outro lado, Soares tem vindo a subir. Hoje fez na minha opinião o melhor jogo da época. Só foi pena não ter tido uma única chance para marcar. Ele e o Óliver foram os nossos melhores jogadores.

Espero um retorno ao 4-4-3 agora com a lesão do Marega e a inclusão do Manafá na lateral direita e o Militão no centro de novo. A não ser em jogos da Champions ou tipo com o Benfica, não temos razão absolutamente nenhuma para jogar com o Militão a lateral.

Teve aquele remate à barra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, Agora:

Teve aquele remate à barra

Sim, um lance criado por ele. Não teve uma jogada para finalizar na área, é o que queria dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei que não seria de admirar ter o Benfica à perna depois desta série de jogos. E vamos ver como corre em Moreira de Cónegos. 

Ainda assim, hoje não achei que tenhamos jogado mal e já nos safamos de vários jogos a jogar bem pior. Achei incompreensível a saída do Brahimi. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica também nos teve à perna com o NES e com o Lopetegui. Campeonato até ao fim, é bom para tudo menos para os corações dos mais fracos 😁

Continuo a achar que o Porto é globalmente superior e espero que faça valer essa superioridade até ao fim, o Benfica na última década recuperou o atraso que tinha para o Porto e até ganhou algum avanço a certa altura, avanço esse que continuo a achar que tem (falo na estrutura, formação, passivo etc.). Precisamos de vender bem e de boas campanhas na Champions para evitar uma hegemonia do rival depois de termos perdido a nossa.

O Braga é o novo Boavista e enquanto tiver o Abel não vai descolar do topo. Já o Sporting não sei sinceramente o que pensar, está sistematicamente a precisar de anos zero. Também é dose levar com tantos atrasados na presidência.

Compartilhar este post

Link para o post

É como dizem, acho que o Porto fez um bom jogo e em condições normais tinha ganho este jogo. Mal o Sérgio em tirar o Brahimi, não parecia ter algum problema físico.

Pena a lesão do Marega. Anda numa má fase e fez um jogo de m*rda, mas não gosto de ver os nossos lesionados. Que recupere o mais depressa possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Gabo a coragem do Sérgio em tirar o Brahimi naquela fase do jogo. Claro que como adepto quero ganhar sempre e também fiquei irritado com a substituição mas a verdade é que ele estava completamente atado entre as linhas do Vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 8 horas:

É como dizem, acho que o Porto fez um bom jogo e em condições normais tinha ganho este jogo. Mal o Sérgio em tirar o Brahimi, não parecia ter algum problema físico.

Pena a lesão do Marega. Anda numa má fase e fez um jogo de m*rda, mas não gosto de ver os nossos lesionados. Que recupere o mais depressa possível.

Sei que é fácil reagir como reagiram no tópico do jogo. Mas mostrarem regozijo pelo facto de não terem de levar (próximos jogos) com o Marega é de uma injustiça enorme para com o maliano. O homem que mais contribuiu para a reconquista do campeonato. Não levem a mal, mas isso é ser muito ingrato.

Percebia isso se ele fosse um reles profissional ou faltasse ao respeito à instituição FCP. O ano passado fiz aqui um post onde defendia que deviam ser mais tolerantes e coerentes nesta questão do Marega. E muitos daqui concordaram comigo.

Se o homem faz jogos menos conseguidos, que o SC o tire da equipa. Mete-o, joga os jogos todos e ontem rebentou. E volto a frisar o que disse aqui da outra vez: muitos parecem querer " não dar o braço a torcer", o maliano quando joga bem….. são muito poucos aqui que o enaltecem, o contrário já não se verifica. Por muito que o achem limitado tecnicamente, tosco etc, qual o mal de tecer coisas boas sobre o mesmo? E depois há jogadores que tantas vezes passam incólumes quando também nada acrescentaram aos vossos jogos. Mas eu acho que vocês "idolatram" esses, e por isso se coíbem de falar.

Mostravam esse contentamento todo se, em vez do Marega, fosse o Brahimi, Militão ou Oliver? 

Eu posso achar o Licá isto e aquilo, péssimo e tosco, mas quem me dera que ele me cale em todos os jogos e faça ver que fui um grande idiota. Aqueles que eu gosto, também nunca terei problemas nenhum em criticar se assim for. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Sei que é fácil reagir como reagiram no tópico do jogo. Mas mostrarem regozijo pelo facto de não terem de levar (próximos jogos) com o Marega é de uma injustiça enorme para com o maliano. O homem que mais contribuiu para a reconquista do campeonato. Não levem a mal, mas isso é ser muito ingrato.

Percebia isso se ele fosse um reles profissional ou faltasse ao respeito à instituição FCP. O ano passado fiz aqui um post onde defendia que deviam ser mais tolerantes e coerentes nesta questão do Marega. E muitos daqui concordaram comigo.

Se o homem faz jogos menos conseguidos, que o SC o tire da equipa. Mete-o, joga os jogos todos e ontem rebentou. E volto a frisar o que disse aqui da outra vez: muitos parecem querer " não dar o braço a torcer", o maliano quando joga bem….. são muito poucos aqui que o enaltecem, o contrário já não se verifica. Por muito que o achem limitado tecnicamente, tosco etc, qual o mal de tecer coisas boas sobre o mesmo? E depois há jogadores que tantas vezes passam incólumes quando também nada acrescentaram aos vossos jogos. Mas eu acho que vocês "idolatram" esses, e por isso se coíbem de falar.

Mostravam esse contentamento todo se, em vez do Marega, fosse o Brahimi, Militão ou Oliver? 

Eu posso achar o Licá isto e aquilo, péssimo e tosco, mas quem me dera que ele me cale em todos os jogos e faça ver que fui um grande idiota. Aqueles que eu gosto, também nunca terei problemas nenhum em criticar se assim for. 

Diogo, quando o Marega esteve uns quantos jogos seguidos a marcar e a assistir não vias este tipo de reacção. 

Mas o problema é que ele jogue o que jogar joga sempre e o jogo inteiro. Há vários jogos que não faz nada (tirando o golo ao Benfica) e o Sérgio nunca o tira. A única forma de sair é estando lesionado. Pessoalmente estou literalmente cansado de o ver estragar todas as jogadas que chegam aos pés dele.  

Ninguém lhe tira o mérito dos golos que marcou o ano passado e mesmo este ano e do papel que tem tido na equipa. No entanto deve ser o jogador mais protegido que existe no plantel que independentemente do que está ou não a render (e 90% do tempo é menos do que o que se exige a um jogador do Porto) nunca sai. Nunca é substituído. Ainda no jogo com o teu Belenses. Acredito que tenhas visto o jogo. Quem foi o pior jogador do Porto, de longe? O único diria a fazer uma má exibição? Marega.. Mas ainda assim, o pobre do Soares que está claramente a crescer e a melhorar de jogo para jogo é que tem de sair. 

Ontem regozijei por o homem se ter lesionado, foi uma idiotice e dizer que sinto vergonha do que disse é pouco. Espero que recupere rápido mas que não volte à equipa. Não aguento continuar a ver o homem jogar 90 minutos sobre 90 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Diogo, quando o Marega esteve uns quantos jogos seguidos a marcar e a assistir não vias este tipo de reacção. 

Mas o problema é que ele jogue o que jogar joga sempre e o jogo inteiro. Há vários jogos que não faz nada (tirando o golo ao Benfica) e o Sérgio nunca o tira. A única forma de sair é estando lesionado. Pessoalmente estou literalmente cansado de o ver estragar todas as jogadas que chegam aos pés dele.  

Ninguém lhe tira o mérito dos golos que marcou o ano passado e mesmo este ano e do papel que tem tido na equipa. No entanto deve ser o jogador mais protegido que existe no plantel que independentemente do que está ou não a render (e 90% do tempo é menos do que o que se exige a um jogador do Porto) nunca sai. Nunca é substituído. Ainda no jogo com o teu Belenses. Acredito que tenhas visto o jogo. Quem foi o pior jogador do Porto, de longe? O único diria a fazer uma má exibição? Marega.. Mas ainda assim, o pobre do Soares que está claramente a crescer e a melhorar de jogo para jogo é que tem de sair. 

Ontem regozijei por o homem se ter lesionado, foi uma idiotice e dizer que sinto vergonha do que disse é pouco. Espero que recupere rápido mas que não volte à equipa. Não aguento continuar a ver o homem jogar 90 minutos sobre 90 minutos.

Belenses? Vais já de BO. Claro que vi, eu vejo todos os jogos da liga (não falho um) mesmo os que coincidem à mesma hora. :27_sunglasses:

Não levem isto de forma pessoal (não sei quem o fez, sei que houve alguns comentários nesse sentido.) Nem tens de sentir vergonha, foi o que achaste na altura e acabaste por ver que "não tinha razão de ser"

Confesso que sempre me fez confusão essa dualidade no que ao Marega concerne. Não, não sou empresário do dito cujo :15_yum:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Belenses? Vais já de BO. Claro que vi, eu vejo todos os jogos da liga (não falho um) mesmo os que coincidem à mesma hora. :27_sunglasses:

Não levem isto de forma pessoal (não sei quem o fez, sei que houve alguns comentários nesse sentido.) Nem tens de sentir vergonha, foi o que achaste na altura e acabaste por ver que "não tinha razão de ser"

Confesso que sempre me fez confusão essa dualidade no que ao Marega concerne. Não, não sou empresário do dito cujo :15_yum:

Claro que tenho.. É uma parvoíce de todo o tamanho. Calor do momento não é desculpa para se dizerem idiotices.

A dualidade em relação ao Marega é bastante simples Diogo.. Se ele não marca ou assiste ele é um a menos. O Soares ontem não marcou um golo mas fez um grande jogo. O Marega nunca na vida terá esse tipo de impacto sem ter intervenção directa nos golos da equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...