Descartes Publicado 21 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: um logo é uma marca. Não. Um logo é uma imagem. Uma marca é mais abrangente. Que pode, ou não, incluir um ou vários logos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Julho 2020 @Diogo_CFB Parabéns companheiro 😉 Grande vitória do Tondela, nunca pensei. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2020 Citação de Genzo, há 9 horas: Desculpa lá se eu enquanto almoço oiço de fundo o Jornal da Tarde e num resumo de um dos três últimos jogos deles ouvi "B SAD" em pleno canal público. É que até voltei atrás a ver se me escapou o "elenenses", mas não. Um raro lapso de parte deles. (o problema não está em mim porque eu usualmente quando escrevo ou falo com alguém, o faço com "Belenenses", a maior parte das vezes sem o "SAD) Viste um resumo em que disseram isso, curiosamente o pivot disse Belenenses SAD.. E agora vai ver o que foi escrito pela tua pessoa. Disseste que vias/lias em vários lados essa designação. Já agora, sabes se foi o belenense Nuno Perlouro que fez essa peça? Penso que não........ Citação de La Flame, há 7 horas: Grande abraço, @Diogo_CFB, lá conseguiram a manutenção. 🙂 Citação de Fajo, há 4 horas: @Diogo_CFB Parabéns companheiro 😉 Grande vitória do Tondela, nunca pensei. Obrigado, companheiros. E ao @Thierry Henry Não tinha muita fé. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, Agora: Nova rescisão no Aves: "Estou há três meses sem receber, a minha esposa está grávida" Mais um Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, Agora: Outra saída no Aves: não esteve no treino e já terá rescindido Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Julho 2020 Citação de Descartes, há 10 horas: Não. Um logo é uma imagem. Uma marca é mais abrangente. Que pode, ou não, incluir um ou vários logos. não cada logo é uma marca à parte. uma marca poder ser uma expressão, uma imagem ou um combinado dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 8 horas: Não tinha muita fé. O "teu" Depor é que não teve a mesma sorte 🙁 Abraço, mano! 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 31/01/2020 at 09:11: Segundo o L'Equipe, o clube francês vê o emblema algarvio como um potencial clube satélite O Lyon está a preparar uma proposta para estabelecer uma parceria com o Farense, avança esta quinta-feira o diário gaulês L'Equipe. Vincent Ponsot, diretor-geral adjunto do departamento jurídico e responsável pela secção de recrutamento do Lyon, esteve na semana passada em Portugal com o intuito de dar avançados ao projeto que, a longo prazo, pode mesmo fazer do Farense um clube satélite do emblema francês. Para o Lyon, o clube algarvio, mais do que uma porta para o futebol português, forneceria o contexto ideal para colocar e ambientar ao futebol europeu jogadores brasileiros ou de outros países fora do velho continente, assim como outros jovens futebolistas que o clube gaulês pretenda emprestar. Ainda de acordo com a mesma publicação, o Farense pode tornar-se, a longo prazo, um clube satélite do Lyon, mas é certo que o processo ainda está longe de estar concluído e há vários contornos por especificar. https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/lyon-estuda-parceria-com-o-farense-11769056.html De regresso à I Liga, Farense anuncia parceria com o Lyon Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Julho 2020 Isto é para os apanhados. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Julho 2020 Acho que as chaves estão na segunda liga kkkk Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Julho 2020 Vieira empresta jato que foi buscar o Jesus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Julho 2020 3 pontos fáceis rumo ao 38... 👀 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Julho 2020 É a terceira vez que rompe o ligamento cruzado do joelho. Tiro-lhe o chapéu se recuperar, for persistente e voltar a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Julho 2020 @Jimpo, quantos anos para ter uma prótese? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Julho 2020 (editado) Citação de Chandler, Em 20/07/2020 at 14:42: Honestamente, chamar B Sad é tão deselegante e desrespeitador quanto usar letra pequena nos nomes dos clubes ou usar outro nome jocoso qualquer forma de diminuir o clube. O nome da organização não é esse, nunca foi, e faz-me alguma confusão como se dissemina por aí como se fosse a designação normal. Há sacos de pancada que se legitimam por arrastamento, é o que é. Só para dizer que não o fiz para desrespeitar, nem quis dar qualquer conotação negativa. E nem sei porque motivo escrevi "Sad", provavelmente foi o corrector do telemóvel. EDIT: Mas é factual que já ouvi jornalistas a chamar isso. Talvez esses também façam parte de uma campanha para denegrir essa empresa. Editado 21 Julho 2020 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Julho 2020 Citação de Chandler, há 1 hora: @Jimpo, quantos anos para ter uma prótese? Ia perguntar a mesma coisa, 3 vezes no mesmo joelho é surreal. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Julho 2020 Chamar aquilo de joelho já começa a ser um pouco surreal, força Rui!!! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Julho 2020 Citação de Simeone, há 43 minutos: Isto fez-me lembrar uma coisa: o FM já atualizou a lista de clubes-satélite dos emblemas tugas? Porto (PE) já deve estar como clube-satélite do Benfica desde o 1º FM em 2005. 😆 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Julho 2020 A situação no Aves está engraçada. A SAD está a dar tudo para que não joguem este dois últimos jogos e o clube precisamente o oposto. Aposto o esquerdo em como a SAD está metida numa marosca qualquer e os "coitados" do clube só querem salvar o pouco que ainda resta Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Julho 2020 Citação de JohnyM, há 1 hora: A situação no Aves está engraçada. A SAD está a dar tudo para que não joguem este dois últimos jogos e o clube precisamente o oposto. Aposto o esquerdo em como a SAD está metida numa marosca qualquer e os "coitados" do clube só querem salvar o pouco que ainda resta Parece-me ser o caso, aliás, o próprio clube referiu da outra vez em comunicado que pelos regulamentos não podem faltar aos jogos, que é o que a SAD queria. Cheira-me que o pessoal da SAD já vai largar o projeto e deixam o clube na miséria. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Julho 2020 Isto tem de ser investigado a fundo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Julho 2020 https://www.abola.pt/nnh/2020-07-21/aves-sad-absolvida-de-acusacao-de-incumprimento-salarial/854300 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Julho 2020 Pronto, tá investigado, está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Julho 2020 Citação de andre26, há 56 minutos: Parece-me ser o caso, aliás, o próprio clube referiu da outra vez em comunicado que pelos regulamentos não podem faltar aos jogos, que é o que a SAD queria. Cheira-me que o pessoal da SAD já vai largar o projeto e deixam o clube na miséria. Isso é mais ou menos óbvio. Agora qual o interesse em falhar estes últimos jogos? Tendo em conta que um deles é dos mais mediáticos da época sempre pode servir como montra para alguns jogadores porque desportivamente não vão perder absolutamente nada Compartilhar este post Link para o post