Tio Hans Publicado 17 Março 2021 Citação de Harry Kane, há 5 minutos: Até me pareceu algo irónico a declaração em relação ao empresário do Marega honestamente. Eu fiquei convicto que o Otávio renova e que o Marega vai bazar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Março 2021 Citação de Tio Hans, há 33 minutos: Eu fiquei convicto que o Otávio renova e que o Marega vai bazar. Igual aqui. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2021 Não serão vocês a temperarem estas declarações com uma pitada de fé? Eu fico de pé atrás já a partir de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Março 2021 Só me preocupa a renovação do Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Eu fiquei convicto que o Otávio renova e que o Marega vai bazar. Pois la está. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Março 2021 Citação de fns, há 25 minutos: Não serão vocês a temperarem estas declarações com uma pitada de fé? Eu fico de pé atrás já a partir de hoje. É capaz. Mas o covid soou-me a desculpa esfarrapada. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 16 minutos: Só me preocupa a renovação do Conceição. Acho que preferia Conceição sem Marega do que Marega sem Conceição. Mas é um dilema difícil. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Março 2021 Citação de Quan Chi, há 5 minutos: Acho que preferia Conceição sem Marega do que Marega sem Conceição. Mas é um dilema difícil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Março 2021 Citação de Quan Chi, há 16 minutos: Acho que preferia Conceição sem Marega do que Marega sem Conceição. Mas é um dilema difícil. O Marega não é um problema, o problema é quem o mete a jogar jogo sim, jogo sim, que acaba por limitar os poucos pontos fortes do jogador, a capacidade de aceleração e poder físico... Quem escolhe a equipa é o Conceição, se ele joga sempre com o Marega, mesmo com rendimentos muito baixos, o problema não é o Marega. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Março 2021 Jogador do F.C. Porto danifica Mercedes à saída do Olival "O defesa central do F. C. Porto, Malang Sarr, sofreu, no início da tarde desta quarta-feira, um acidente de viação, perto do campo de treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia. O Mercedes topo de gama, conduzido pelo jogador, ficou parcialmente destruído. No veículo seguia o avançado Marega." Dois postes foram contra um poste, disto nunca tinha visto. Mais a sério, felizmente está tudo bem com ambos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Março 2021 Pá, como é que ele se espetou ali? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Março 2021 Também não entendo, é que os caminhos pra o Olival é com cada quelho e curvas. La está, vinham devagar... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Março 2021 Não sei se serão assim tão falsas as declarações sobre o empresário, porque só hoje um jogador de belenenses chegou a Portugal por falta de vistos e voos (tinha sido contratado em Outubro) portanto poderá não ser assim tão esfarrapada Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Março 2021 Sorte tiveram eles que o poste não caiu. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Março 2021 Isto é culpa do marega. Se ele nem uma bola controla... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2021 Dortmund, Liverpool, PSG, Bayern, Man City, Chelsea e Real Madrid. Sexta-feira às 11h. Quem querem meus meninos? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Março 2021 Citação de fns, Agora: Dortmund, Liverpool, PSG, Bayern, Man City, Chelsea e Real Madrid. Sexta-feira às 11h. Quem querem meus meninos? Dortmund, Real Madrid Liverpool, Chelsea PSG, Bayern, City 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Março 2021 Citação de fns, há 6 minutos: Dortmund, Liverpool, PSG, Bayern, Man City, Chelsea e Real Madrid. Sexta-feira às 11h. Quem querem meus meninos? Evitar Bayern, não quero levar goleada histórica Evitar City porque será um jogo chato e de sentido único Liverpool outra vez arroz Portanto adorava o Real Madrid. E não, não acho que temos hipóteses de passar Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Março 2021 Citação de a.lopes, há 12 minutos: E não, não acho que temos hipóteses de passar Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Março 2021 Também quero o Real Madrid, sem dúvida alguma. É das que temos uma maior hipótese em ganhar e é naturalmente um clube super mediático. Teria um impacto brutal ganhar aos gajos, como foi ao ganhar a uma equipa do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Março 2021 (editado) Citação de fns, há 8 minutos: E se antes fosse o Chelsea? Aborta, que o Chelsea desde que trocou de treinador tá muito bem melhor. Venha quem vier vai ser dificil passar a eliminatória só não quero que levem capote. Editado 17 Março 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Março 2021 Citação de fns, há 10 minutos: E se antes fosse o Chelsea? Este Chelsea do Tuchel é um dos adversários a evitar. Não que tenha medo de ser trucidado por eles mas não teríamos quaisquer hipóteses de passar. Se ainda fosse aquela "equipa" do Lampard, aí nem hesitava. A minha preferência também recai no Real Madrid. Parece-me ser o adversário que mais hipóteses nos daria, juntamente com o Dortmund. A diferença é que este Real é uma equipa menos intensa e asfixiante, comparativamente aos Alemães, mas por outro lado também tem outro traquejo europeu. Ainda assim, entre o deve e o haver viro-me claramente para o Real. No fundo, concordo com a hierarquia que o Thierry colocou, apenas colocava o PSG no patamar intermédio, juntamente com Liverpool e Chelsea. Parece-me que, neste momento, City e Bayern estão num nível à parte. Compartilhar este post Link para o post