Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] SC Braga 0-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 12 minutos:

A sério que o Braga foi mandar fotos do balneário do Sporting para a CMTV? Tinham que pegar em qualquer coisa. 😂

Fizeste-me mudar para a CMTV e deparo com imagens em direto de uma câmara num carro em andamento no que presumo ser a A1, a filmarem a estrada enquanto se ouve a seguinte narração:

"Acabámos por ficar um pouco para trás do autocarro por causa da caravana que se estava a tornar perigosa e que a polícia teve de dispersar, e agora estamos na tentativa de chegar um pouco mais perto do autocarro [do Sporting], mas a polícia tem deixado esta tarefa bastante difícil (...) o autocarro anda numa média dos 100 km/h, umas vezes mais lento, outras vezes mais rápido, mas anda sempre nessas velocidades e nós conseguimos ter um saldo de velocidade para conseguirmos atingir o autocarro"

Surreal como ninguém mete as mãos nesta gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Fizeste-me mudar para a CMTV e deparo com imagens em direto de uma câmara num carro em andamento no que presumo ser a A1, a filmarem a estrada enquanto se ouve a seguinte narração:

"Acabámos por ficar um pouco para trás do autocarro por causa da caravana que se estava a tornar perigosa e que a polícia teve de dispersar, e agora estamos na tentativa de chegar um pouco mais perto do autocarro [do Sporting], mas a polícia tem deixado esta tarefa bastante difícil (...) o autocarro anda numa média dos 100 km/h, umas vezes mais lento, outras vezes mais rápido, mas anda sempre nessas velocidades e nós conseguimos ter um saldo de velocidade para conseguirmos atingir o autocarro"

Surreal como ninguém mete as mãos nesta gente.

É sempre assim.

Acho que neste momento acabaram por perder o autocarro, enganaram-se na saída. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de pils, há 3 horas:

A falta que dá golo nem falta é

Citação de pils, há 3 horas:

Nunca vi uma equipa tão cagada como esta....

addtext_com_MTk1MTE5NDczOTc.thumb.jpg.1e2fbefdb363e236a0f48c79ef4945b2.jpg

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro B, há 2 horas:

O Marche é assim tão melhor que o Matheus, para vocês? É que o Adán e o Vlachodimos, para mim, estão abaixo.

9/10.

Para ser post do ano tinha de ser: "O Vlachodimos é assim tão melhor que o Matheus, para vocês? É que o Adán e o Marche, para mim, estão abaixo."

Já agora, se fizesse um ranking dos melhores GRs titulares da Liga NOS, não tenho a certeza se o Matheus ficava na primeira metade. Fraco, fraco, fraco! E ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 10 horas:

Acho o Marchesín francamente melhor que o Adán e o Vlachodimos. As exibições que já vi do Marchesín por exemplo na Champions não houve nenhum outro guarda redes cá do burgo que esteve sequer perto desse nível exibicional, a malta é que já se esqueceu.

Também é um bocado injusta essa comparação, principalmente com o Adán. Nem na Euroliga fez boas exibições 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 9 horas:

crl o Carlos Carvalhal conseguiu ver 10 oportunidades flagrantes para o Braga fazer golo 😂

por isso é que o outro diz que é um papagaio ...

Flagrante flagrante, Abel Ruiz aos 14 depois do único erro do Nuno Mendes no jogo e a defesa do Adan com a mão direita aos 60'. É verdade, existiram outras situações (remate do Al Musrati, remate do Horta, Fransérgio aos 80' acho), mas nada de flagrante. Mesmo é preciso definir flagrante junto destes treinadores ... Oportunidades normais de golo.
O maior erro do Carvalhal foi tirar Gaitan.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Uns tem a faca nos dentes, outros saem ao pai 🙃

Nota prévia: eu condenei aqui e continuo a condenar o que o Francisco fez. Apenas é engraçado ver a oscilação da opinião consoante a camisola que tem vestida, quando a situação é a mesma: a falta de respeito de alguém para com outro. 
Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 minutos:

Nota prévia: eu condenei aqui e continuo a condenar o que o Francisco fez. Apenas é engraçado ver a oscilação da opinião consoante a camisola que tem vestida.

Não percebi essa do Nuno Santos. Ele não tinha já uma bola na mão?

Compartilhar este post

Link para o post

A malta fica toda molhada com esses pormenores insignificantes.

No que mais interessa, ontem não fez diferença nenhuma ter lá o Nuno Santos. Mas espero que seja titular no próximo jogo. Mesmo 11, com Max e Neto em vez de Adán e Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

A malta fica toda molhada com esses pormenores insignificantes.

A malta anda é a tentar desesperadamente aproveitar qualquer pormenor insignificante para conseguir desculpar as constantes confusões do clã Conceição. Só neste tópico já houve duas ou três tentativas.

Sempre vai dando para rir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 minutos:

Nota prévia: eu condenei aqui e continuo a condenar o que o Francisco fez. Apenas é engraçado ver a oscilação da opinião consoante a camisola que tem vestida, quando a situação é a mesma: a falta de respeito de alguém para com outro. 

O "Sporting Tático" é user do CMPT? Não me parece, portanto estás a dirigir-te a alguém em particular?

De resto, não acho nada de especial. Usou vernáculo e foi meio agressivo, nada que não seja normal no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Pormenores insignificantes para uns mas para outros já é motivo para serem linchados em praça publica ou na comunicação social, essa é que é a verdade! E não, não tou a defender ninguém! 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

O "Sporting Tático" é user do CMPT? Não me parece, portanto estás a dirigir-te a alguém em particular?

De resto, não acho nada de especial. Usou vernáculo e foi meio agressivo, nada que não seja normal no futebol.

Estou a falar das pessoas em geral e na diferença de tratamento em ambos os casos. Um miúdo de 18 anos foi tratado abaixo de cão e recebeu ameaças de todo o tipo por uma atitude de m*rda que teve. O outro, com quase mais 10 anos em cima, é o maior por ter feito aquilo.

Isto nas redes sociais, não aqui, felizmente.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O desespero para desculpar aquele individuo que não tem qualquer semblante de valor humano é quase engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

O desespero para desculpar aquele individuo que não tem qualquer semblante de valor humano é quase engraçado.

Não se trata de desculpar até porque eu condenei aqui o que o Francisco fez e continuo a condenar, teve uma atitude de m*rda. O que é engraçado é a disparidade de tratamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Não se trata de desculpar até porque eu condenei aqui o que o Francisco fez e continuo a condenar, teve uma atitude de m*rda. O que é engraçado é a disparidade de tratamento.

Pensei que falavas do paizinho. Sobre o filho só sei que teve uma atitude de m*rda e uma atitude de m*rda todos os temos.

Já o paizinho é um individuo pelo qual não tenho a menor consideração.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior continua dar importância a frases soltas e atitudes do momento. Enquanto se for dar importância a certas coisas todos temos dedos apontar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Estou a falar das pessoas em geral e na diferença de tratamento em ambos os casos. Um miúdo de 18 anos foi tratado abaixo de cão e recebeu ameaças de todo o tipo por uma atitude de m*rda que teve. O outro, com quase mais 10 anos em cima, é o maior por ter feito aquilo.

Isto nas redes sociais, não aqui, felizmente.

Honestamente nem sei o que é o Francisco fez, mas também não vi ninguém propriamente a "validar" a atitude do Nuno Santos.

De facto não vi nenhuma condenação, mas em grande parte isso é porque não há grande coisa para condenar ali. É uma situação relativamente normal e bem longe de ser do pior que todos nós já vimos no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Pensei que falavas do paizinho. Sobre o filho só sei que teve uma atitude de m*rda e uma atitude de m*rda todos os temos.

Já o paizinho é um individuo pelo qual não tenho a menor consideração.

Não, era sobre o Francisco. Sobre o pai, também tenho partilhado por aqui a minha opinião e vai de encontro à tua. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos estava a perder tempo nesse lance e ao berrar para o apanha-bolas arranja forma de se justificar caso o Soares Dias o quisesse amarelar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso ri-me, mas obviamente fica-lhe mal. O Nuno Santos é exagerado nesse aspeto, devia controlar-se.

Mas não acho que seja exatamente a mesma coisa, um manda uma c*ralhada a meio da adrenalina do jogo, o Conceição chamou o colega de filho da p*ta no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...