RAG Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: @Mica tens acesso aquelas classificações do jornal O Jogo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Fevereiro 2022 Não dava 7 a ninguém e dava 2 ou 3 ao Galeno De resto, concordo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Fevereiro 2022 A pior consequência do jogo de ontem é a perceção de que podemos perfeitamente perder pontos em qualquer um dos jogos que nos faltam. O Gil Vicente fez um grande jogo e os seus jogadores e técnicos estão de parabéns, mas é inadmissível não ganharmos um jogo a jogar contra 10 jogadores desde os 3', fosse que equipa fosse. A nossa aura vitoriosa morreu ontem, é impensável pensarmos em gerir as várias competições agora. É jogar jogo a jogo, com os jogadores nos limites da fadiga, com a faca nos dentes, e ganhar dê por onde der. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Quan Chi, há 18 minutos: A pior consequência do jogo de ontem é a perceção de que podemos perfeitamente perder pontos em qualquer um dos jogos que nos faltam. Isso seria verdade se todas as equipas jogassem o que o Gil jogou contra nós. O Gil ontem mesmo com 10 criou dificuldades que o Benfica não conseguiu criar com 11 nos dois jogos que fez no Dragão. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Isso seria verdade se todas as equipas jogassem o que o Gil jogou contra nós. O Gil ontem mesmo com 10 criou dificuldades que o Benfica não conseguiu criar com 11 nos dois jogos que fez no Dragão. Foi os últimos dois bons jogos do Porto, desde ai, que a qualidade tem vindo a cair a pique. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 2 horas: Para mim o treinador foi pior elemento ontem. Não me cabe na cabeça a decisão de tirar um médio para por um avançado aos 30 minutos de jogo, com o resultado empatado e a jogar em casa com mais 1. Eu entendo a decisão. Não entendo colocar o Galeno naquele momento, pelo menos da forma como o jogo estava a correr. O Fábio ou o Francisco faziam muito mais sentido. Isso e jogar com o Zaidu o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 29 minutos: Isso seria verdade se todas as equipas jogassem o que o Gil jogou contra nós. O Gil ontem mesmo com 10 criou dificuldades que o Benfica não conseguiu criar com 11 nos dois jogos que fez no Dragão. Para mim não só é verdade como é factual. Já contra o Sporting tivemos 45' a jogar contra 10 e não conseguimos mais do que um empate e em Moreira tivemos a uma defesona do D. Costa de ceder novamente pontos. Não tenhas dúvidas que as próximas deslocações ao Paços e ao Bessa vão ser de um sofrimento brutal. Não esquecer que entramos no último terço do campeonato e agora mais do que nunca os adversários vão vender bem cara a derrota. Infelizmente estamos a atravessar a pior fase da época e a tendência não é para melhorar, até porque os índices físicos só vão piorar nas próximas semanas. Por isso sim, também acho que estamos sujeitos a perder pontos em todas as jornadas daqui para a frente. Serão jogos de tripla, com muito sofrimento e vinho de tasca à mistura, e só espero que no final consigamos os pontos necessários para o título. Citação de toze2, há 3 minutos: Isso e jogar com o Zaidu o jogo todo. O B. Cortez ainda consegue ser pior... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, há 8 minutos: Para mim não só é verdade como é factual. Já contra o Sporting tivemos 45' a jogar contra 10 e não conseguimos mais do que um empate e em Moreira tivemos a uma defesona do D. Costa de ceder novamente pontos. Não tenhas dúvidas que as próximas deslocações ao Paços e ao Bessa vão ser de um sofrimento brutal. Não esquecer que entramos no último terço do campeonato e agora mais do que nunca os adversários vão vender bem cara a derrota. Infelizmente estamos a atravessar a pior fase da época e a tendência não é para melhorar, até porque os índices físicos só vão piorar nas próximas semanas. Por isso sim, também acho que estamos sujeitos a perder pontos em todas as jornadas daqui para a frente. Serão jogos de tripla, com muito sofrimento e vinho de tasca à mistura, e só espero que no final consigamos os pontos necessários para o título. O B. Cortez ainda consegue ser pior... O Wendell em menos tempo pelo menos conseguia fazer um passe e ainda fez uma assitência para o Francisco mandar uma bola à barra. Não sei o que querem do homem. Ontem não jogou mal. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Fevereiro 2022 (editado) O Otavio é o pior/senão um dos piores elementos do onze aos meses mas continuam as vénias e os ch*panços ao gajo. Editado 28 Fevereiro 2022 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de JP_, há 35 minutos: Foi os últimos dois bons jogos do Porto, desde ai, que a qualidade tem vindo a cair a pique. Pelo menos contra o Famalicão jogou-se muito bem, o 3-1 foi bem lisonjeiro para eles. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, há 20 minutos: Para mim não só é verdade como é factual. Já contra o Sporting tivemos 45' a jogar contra 10 e não conseguimos mais do que um empate e em Moreira tivemos a uma defesona do D. Costa de ceder novamente pontos. Não tenhas dúvidas que as próximas deslocações ao Paços e ao Bessa vão ser de um sofrimento brutal. Não esquecer que entramos no último terço do campeonato e agora mais do que nunca os adversários vão vender bem cara a derrota. Infelizmente estamos a atravessar a pior fase da época e a tendência não é para melhorar, até porque os índices físicos só vão piorar nas próximas semanas. Por isso sim, também acho que estamos sujeitos a perder pontos em todas as jornadas daqui para a frente. Serão jogos de tripla, com muito sofrimento e vinho de tasca à mistura, e só espero que no final consigamos os pontos necessários para o título. O B. Cortez ainda consegue ser pior... Tem sido assim todos os anos, chegamos a Janeiro/Fevereiro todos rotos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Fevereiro 2022 Sem Diaz isto tem sido m*rdoso, quem diz o contrário é demasiado otimista. Até acredito no potencial da equipa sem ele mas a meio da época está a ser complicado adaptar-nos a essa perda e não sei se algum dia vamos conseguir. Tenho alguma fé que o Semedo ajude nos problema defensivos, até me custa escrever esta m*rda mas é o quão mau estão as coisas. Citação de Banks29, há 5 minutos: O Otavio é o pior/senão um dos piores elementos do onze aos meses mas continuam as vénias e os ch*panços ao gajo. Não acho, ontem foi o melhor jogador da nossa equipa. Toda a construção de jogo passou pelo Otávio e a isso ainda soma uma entrega do crl no momento defensivo. Nem sempre saiu bem as m*rdas mas não teve grande apoio no meio-campo, tínhamos a equipa toda partida. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de toze2, há 13 minutos: O Wendell em menos tempo pelo menos conseguia fazer um passe e ainda fez uma assitência para o Francisco mandar uma bola à barra. Não sei o que querem do homem. Ontem não jogou mal. o último lance matou-o. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Banks29, há 6 minutos: O Otavio é o pior/senão um dos piores elementos do onze aos meses mas continuam as vénias e os ch*panços ao gajo. Ou então não é e estás enganado. Já pensaste nisso? É que o Otávio no início da época teve aí uma fase menos boa a jogar bastante mal mas nos últimos dois meses está bem longe de ser um dos piores elementos do 11. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Banks29, há 25 minutos: O Otavio é o pior/senão um dos piores elementos do onze aos meses mas continuam as vénias e os ch*panços ao gajo. Ontem fez um jogo muito bom, de longe o melhor em campo Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Banks29, há 54 minutos: O Otavio é o pior/senão um dos piores elementos do onze aos meses mas continuam as vénias e os ch*panços ao gajo. Também não tenho gostado dele, muito menos quando vem para o meio construir jogo, arrisca em demasia no passe em profundidade tornando o jogo direto e partindo-o sem necessidade nenhuma, mas é por esse mesmo motivo que não gosto dele lá que o treinador o adora. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Fevereiro 2022 Parece que quarta já teremos o Pepe na defesa. Não que seja sinónimo de grande estabilidade mas ver sair o F. Cardoso já é uma boa notícia. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 28 Fevereiro 2022 Eu ainda defendi aqui o F.Cardoso nos primeiros 3 ou 4 jogos mas tenho que fazer mea culpa, o gajo não tem nível para o Porto. Ao vivo, então, ainda é pior. Que o Semedo assuma rápido o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 5 horas: Para mim o treinador foi pior elemento ontem. Não me cabe na cabeça a decisão de tirar um médio para por um avançado aos 30 minutos de jogo, com o resultado empatado e a jogar em casa com mais 1. Esqueci me de referir uma coisa. Mais uma vez, o Sérgio mostrou que é unidimensional. Tivemos 4 jogos em 15 dias, sendo o último deles em Roma. A melhor estratégia para ontem a partir dos 2 minutos era ter o controlo do jogo, controlar os ritmos e se possível descansar com bola. A equipa fez tudo ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 28 Fevereiro 2022 Calma, faltam 10 jornadas para nós e para os outros todos. Temos 6 pontos de vantagem, em condições normais, sem acontecer uma hecatombe, somos campeões. O que mais me custou foi ver a imaturidade da equipa. Com mais 1 em campo notava-se o stress de acabar com o jogo cedo para "poupar" e foi isso que nos matou. Não tratamos este jogo como uma final, como o treinador sugeriu. Criamos mais que soluções para ganhar sem problemas, não correu bem. Vale pela má aposta no Galeno, espero que não se repita. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Banks29, há 3 horas: O Otavio é o pior/senão um dos piores elementos do onze aos meses mas continuam as vénias e os ch*panços ao gajo. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Banks29, há 4 horas: O Otavio é o pior/senão um dos piores elementos do onze aos meses mas continuam as vénias e os ch*panços ao gajo. Já me consegui rir. Já não o fazia desde ontem. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 6 horas: Isso seria verdade se todas as equipas jogassem o que o Gil jogou contra nós. O Gil ontem mesmo com 10 criou dificuldades que o Benfica não conseguiu criar com 11 nos dois jogos que fez no Dragão. Não querendo de todo transmitir uma mensagem de desvalorização da exibição do Gil Vicente, mas será que o Gil nos colocou dificuldades porque são a melhor equipa do campeonato a seguir a nós (considerando que nos colocaram mais dificuldades que qualquer outra equipa que veio ao Dragão) ou porque nós estamos a fazer exibições piores do que que em qualquer outra fase da época? A verdade estará algures no meio... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Fevereiro 2022 (editado) Até Janeiro existiam 4 jogadores que na minha opinião se destacavam do resto. São eles: Diaz, Fábio, Vitinha e Otávio. O decréscimo de qualidade da equipa nos últimos jogos vai de encontro, na minha opinião, à saída natural daquele que mais se destacava e ao decréscimo de qualidade individual de dois desses quatro jogadores: Vitinha e Fábio. O Fábio não tem produzido nos últimos jogos o que já chegou a produzir este ano. E não me refiro a assistências e golos per si, refiro-me à criação de oportunidades para golo onde ele chegou a ter números absurdos. O Vitinha embora seja um titularíssimo indiscutível também caiu um pouco de forma na minha opinião e isso ontem foi visível. Pode-se explicar eventualmente com a carga de minutos. Num espaço de 11 dias fez 291 minutos. O Otávio embora nunca vá chegar a um patamar perto onde o Diaz chegou por exemplo é um jogador que normalmente tende a jogar a um bom nível. Desta forma, acredito que se estes 3 jogadores estiverem ao nível deles automaticamente a equipa irá estar muito mais perto de vencer pois têm um papel preponderante no jogo ofensivo da equipa. Mais especificamente sobre o jogo de ontem algumas notas: Podem-me cobrar daqui a uns anos mas o Pepê se continuar a ser aposta e a ser trabalhador como parece ser vai render muito dinheiro ao nosso clube. Ajudaria que marcasse um golo ou outro para ganhar a confiança que o catapultasse para outro nível. Gostei da meia hora do Eustáquio. Algumas boas recuperações de bola, uns bons passes. Espero que se possa ver mais minutos dele até ao fim da época mas ao dia de hoje não acho descabido dar 3.5M por ele, acho que pode facilmente ser uma boa segunda linha no meio campo e o preço ajusta-se a esse estatuto. O ponto do Eustáquio liga-se com este próximo, Conceição. Para auto sabotar a equipa já basta o Zaidu. Não pode nunca tirar naquela situação o rapaz. E espero que tenha ficado visível ontem que a mexer nas alas a primeira opção tem de ser o Chico e nunca o Galeno. Contudo, continuo plenamente convicto que nenhum treinador para o nosso bolso teria a capacidade de ganhar (aquilo que eu espero que se venha a confirmar) 3 títulos em 5 anos nestas circunstâncias. Circunstâncias onde na primeira época vê sair o Rúben e o André Silva e tem direito a um Vaná. Circunstâncias onde é necessário vender o melhor jogador da equipa em Janeiro porque senão existiria o sério risco de ficar de fora das provas europeias alegadamente. E a prova disso é que nos 4 anos anteriores nenhum conseguiu vencer um único título. O último ponto são as laterais. Não é que seja propriamente novidade mas mais uma vez ontem ficou comprovado que nenhum dos laterais atualmente no plantel da equipa do Porto tem capacidade para serem uma primeira opção de qualidade de uma equipa como o Porto. Tinha sérias esperanças no João mas defensivamente continua muito frágil. Sempre que apanha algum extremo minimamente competente é muito comum passar mal. Tudo o que seja uma ida ao mercado deve ter como fulcral o reforço destes dois setores. Editado 28 Fevereiro 2022 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post