Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2022 Já tinha pedido para pararem Prossigam com o tópico sem picardias de lado a lado 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Agosto 2022 (editado) Citação de F. Mota, há 13 horas: @HIM , o Pogba , além da lesão de meses que tem, não faz nada há anos. Não é por aí, quase de certeza. A Juve é forte, sim, mais forte que o Barcelona, mas não ter esperança nenhuma quando andamos a jogar muito até agora e a Juve a jogar pouco... Nunca vou perceber a postura tão negativa que tens até agora sobre o Benfica 22/23. Ainda se o argumento fosse sobre o PSG, aceitava, são de outro mundo e estão, finalmente, a jogar bom futebol. Agora, a Juve é difícil mas não é impossível. E não ter esperança neste grupo é ser adepto do Maccabi 🤞 ainda têm o Di Maria e eventualmente o Milik. E o Pogba já demonstrou que pode se "transformar" de um momento para o outro. Acho que são superiores ao Barça do ano passado, que estava animicamente de rastos. A Juve está a passar uma fase má, mas não acho que seja pior do que a do Barça. A postura é mais em olhar para os sinais das lacunas que temos... atacar uma epoca com um 11 base e com poucas alternativas, especialmente para o Neres e Rafa, "assusta-me" bastante. Edit - o Milik assinou hoje, dai ter dito "eventualmente". Soube literalmente agora. Editado 26 Agosto 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Agosto 2022 Citação de HIM, há 34 minutos: 🤞 ainda têm o Di Maria e eventualmente o Milik. E o Pogba já demonstrou que pode se "transformar" de um momento para o outro. Acho que são superiores ao Barça do ano passado, que estava animicamente de rastos. A Juve está a passar uma fase má, mas não acho que seja pior do que a do Barça. A postura é mais em olhar para os sinais das lacunas que temos... atacar uma epoca com um 11 base e com poucas alternativas, especialmente para o Neres e Rafa, "assusta-me" bastante. Edit - o Milik assinou hoje, dai ter dito "eventualmente". Soube literalmente agora. Tens de começar a relaxar pá. Tás sempre a ver o pior cenário em tudo, e acabas por nem aproveitar quando as coisas correm bem porque já estás a pensar no que pode correr mal a seguir. A equipa está a jogar bem, o Schmidt é maquina, e a Juve está fraquinha. Não vale a pena pensar muito se estamos em pior ou melhor posição. É ir lá, apoiar a equipa, e dar-lhes um cabaz! 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Bulldozer, há 14 minutos: Tens de começar a relaxar pá. Tás sempre a ver o pior cenário em tudo, e acabas por nem aproveitar quando as coisas correm bem porque já estás a pensar no que pode correr mal a seguir. A equipa está a jogar bem, o Schmidt é maquina, e a Juve está fraquinha. Não vale a pena pensar muito se estamos em pior ou melhor posição. É ir lá, apoiar a equipa, e dar-lhes um cabaz! sempre! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Agosto 2022 Citação de HIM, há 2 horas: 🤞 ainda têm o Di Maria e eventualmente o Milik. E o Pogba já demonstrou que pode se "transformar" de um momento para o outro. Acho que são superiores ao Barça do ano passado, que estava animicamente de rastos. A Juve está a passar uma fase má, mas não acho que seja pior do que a do Barça. A postura é mais em olhar para os sinais das lacunas que temos... atacar uma epoca com um 11 base e com poucas alternativas, especialmente para o Neres e Rafa, "assusta-me" bastante. Edit - o Milik assinou hoje, dai ter dito "eventualmente". Soube literalmente agora. Da mesma maneira que a Juve é superior ao Barça do ano passado, também este Benfica é superior ao Benfica do ano passado... se é para ir por aí, há que colocar todos os pratos na balança Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Almeno, há 8 horas: A Juve não é nenhum bicho papão. Acho que está num patamar superior ao Barça que defrontamos no ano passado, mas perfeitamente ao nosso alcance. O PSG é o claro favorito, até é favorito a ganhar os jogos todos do grupo. Podemos tentar uma gracinha e sacar um ponto, dependendo do calendário. O Haifa é o Bobo da corte. Mas temos que ter cuidado para não deixarmos lá pontos. Em teoria, são 6 pontos dados para as 3 equipas. Um ponto que joga contra nós, é certo que jogamos muito mais futebol este ano e que somos efetivamente muito mais fortes, mas o tipo de futebol que praticamos vai trazer muitas dificuldades contra o PSG. Eles vão sair bem da nossa pressão e aproveitar bem a nossa defesa subida. Nos restantes jogos, temos a obrigação de ir para cima e ganhar o jogo. A nosso favor, é um grupo que nos garante a Liga Europa, o que nos faz não ter nada a perder. Se ficarmos em terceiro lugar, não é vergonha nenhuma, se passarmos não foi mais que a nossa obrigação. A pressão vai estar do lado da Juve. Acho que passamos em segundo com 10 pontos. A última vez que me lembro que fomos a Israel para a Champions, fomos goleados. 4-1 ou algo assim Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: A última vez que me lembro que fomos a Israel para a Champions, fomos goleados. 4-1 ou algo assim Mamámos 3 do Hapoel, na 2ª época do JJ. https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1359106 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2022 UEFA anuncia calendário da fase de grupos da Champions: veja quando jogam FC Porto, Sporting e Benfica - Liga dos Campeões - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Agosto 2022 (editado) Diz ali 21, mas é 20h. Editado 27 Agosto 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Agosto 2022 Citação de challenger, há 17 horas: Mamámos 3 do Hapoel, na 2ª época do JJ. https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1359106 Com o maior frangueiro que já vi na minha vida na nossa baliza também não era difícil. E Alan Kardec a titular fdx que cromo. 😂 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Agosto 2022 (editado) dá direito a feriado nacional e tudo, a receçao ao PSG já o Sporting recebe o Tottenham a umas 17.45 Editado 27 Agosto 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Agosto 2022 damn temos ali uma fase PSG/Porto/Juve fds 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Lage_Effect, há 17 minutos: damn temos ali uma fase PSG/Porto/Juve fds 12 dias entre o PSG e o Porto. Provavelmente Taça da Liga ou assim pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2022 Citação de HIM, há 15 minutos: Florengolo Kanté! Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Agosto 2022 Citação de challenger, Em 26/08/2022 at 18:54: Mamámos 3 do Hapoel, na 2ª época do JJ. https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1359106 Digo mais. Tivemos mais de 20 cantos. Sim VINTE. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Agosto 2022 Citação de HIM, há 4 horas: Sejamos justos tb, ainda só foram 3 jogos, não se pode comparar isso dessa forma. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Vision, há 1 hora: Jogo completo arranja-se? Está agora a dar na Sportv+. Se conseguires puxar para trás. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Agosto 2022 Eu não sei o que isto vai dar mas sei que se perderam 2 ou 3 anos com a história do regresso do cavalo branco. 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas: Eu não sei o que isto vai dar mas sei que se perderam 2 ou 3 anos com a história do regresso do cavalo branco. Pode ser que sirva para abrir os olhos para o que pode acontecer no futuro. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Agosto 2022 Citação de bobzz, há 23 horas: dá direito a feriado nacional e tudo, a receçao ao PSG já o Sporting recebe o Tottenham a umas 17.45 Era bom se fosse na terça. Assim a malta de longe podia ir. Eu ia na boa ✌️ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Agosto 2022 Que fim de semana espetacular Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Agosto 2022 Verdade Só faltou sol no Sabado Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Almeno, há 36 minutos: Que fim de semana espetacular Nem o Ilídio num dos seus delírios tinha saído com uma destas. 1 Compartilhar este post Link para o post