Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UCL] Sporting vs Marselha

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 17 minutos:

O Tavares é o pior jogador do Marselha? 

Do 11 que jogou hoje? É bem capaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Do 11 que jogou hoje? É bem capaz.

Fds. O Marselha, tirando o Tavares, o Mbemba, o Guendouzi e o Harit/Alexis a espaços, tem um 11 que é perfeitamente banal. La porque o Tavares não tinha nível para o Arsenal - e muito menos para o Benfica (hierarquia propositada) - não significa que no Marselha não seja dos melhores jogadores da equipa. Porque o é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Fds. O Marselha, tirando o Tavares, o Mbemba, o Guendouzi e o Harit/Alexis a espaços, tem um 11 que é perfeitamente banal. La porque o Tavares não tinha nível para o Arsenal - e muito menos para o Benfica (hierarquia propositada) - não significa que no Marselha não seja dos melhores jogadores da equipa. Porque o é.

Tabem mas calma contigo, eu disse deve ser, não disse que era sem dúvida nenhuma.

Não conheço a equipa deles a fundo, alguns só de nome, mas conheço o Tavares.

E o redes é bom.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

"Dentro de campo ainda tentou atiçar-me um bocadinho, acho que devia preocupar-se mais em manter os jogadores dele dentro de campo do que em mandar ‘boquinhas’."

Ahah bom estouro

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

"Dentro de campo ainda tentou atiçar-me um bocadinho, acho que devia preocupar-se mais em manter os jogadores dele dentro de campo do que em mandar ‘boquinhas’."

Ahah bom estouro

Também está aí um bom palerma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 43 minutos:

O que se passou para o Nuno Tavares ter mexido tanto com a emoção dos jogadores do SCP?

O facto de ser um idiota não me parece que ajude. A postura que tem tido nesta situação com o Amorim é ridícula para ser simpático.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

Ahah bom estouro

"Nem liguei, tenho mais coisas com que preocupar-me”.

pobres cães.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Está a cair a máscara ao amorim

Mas q se passou mesmo? Que é que chamaram ao nuno tavares?

Não sei, mas que o gajo comeu os jogadores do Sporting de cebolada lá isso comeu.😂

Compartilhar este post

Link para o post

Sou team nuno tavares. Foi por causa de umas mensagens, n foi? Ainda n entendi nada. Gostava q as mensagens fossem públicas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Ahah bom estouro

Vá lá que mandou uma boca de jeito agora. 

Agora aquela do conversa "ai ui magoou-me" e não dizer o que foi... Que coninhas.

Compartilhar este post

Link para o post

A conversa do Amorim sobre o Esgaio e os jogadores vindos do Braga é que deviam preocupar a sério os adeptos do SCP… já é mais birra do Amorim do que outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

para ele não dizer o que é, é porque tem a ver com mamar na boca de cães. Se fosse um "(censurado)" ou "cabr*o de m*rda" nem sequer era assunto, se fosse algo mais grave sairía a público

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Tavares tem estado muito bem no Marselha. O rapaz a ala pode fazer uma carreira muito interessante. Numa defesa a 4 não o vejo a sobressair mas a ala esquerdo pode jogar em bons clubes em boas ligas. Acho que em Itália iria dar cartas. E todo este beef com o Amorim tem muita piada 

Compartilhar este post

Link para o post

O Tavares ainda ontem atrapalhou-se umas quantas vezes com a bola. É cavalão e isso dá jeito num ala (olá, Esgaio, adeus, Esgaio), mas não acho que tenha qualidade técnica suficiente para grandes voos. Pode evoluir, claro, ainda é jovem. E se fizer carreira pelos Marselhas da vida seria bem bom.

Noutra nota, o Marselha tem individualidades bem boas. Não jogam grande coisa, mas tem jogadores muito interessantes. Sou particularmente fã do Guendouzi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Nuno Tavares tinha lambido assim tantos cães 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 horas:

Deve ser o pior jogador deles. O que torna tudo isto muito mais estupido.

Eu percebo que o Sporting tenha um plantel jovem, mas não podem perder a cabeça desta maneira, muito menos na Champions.

O Nuno tem sido dos jogadores chave da época.

Citação de Duda34, há 9 horas:

Que exagero completo

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zimene, há 12 horas:

Devia ter deixado estar os 10 que ficaram e jogar com defesa a 4. Tirou o Morita que faz falta no meio campo e tem estado bem e meteu mais um extremo na lateral direita... Para quê ter uma defesa a 5 se está a perder? Depois ficou com um meio campo com Pedro Gonçalves que é claramente um jogador mais ofensivo e o Ugarte e obviamente é sufocado pelo meio campo do Marselha com 1 jogador a mais. Just my 2 cents

Eu começo logo por aqui, porque é o mais básico e já em Marselha aconteceu o mesmo. E isso é que é preocupante. Conseguiram errar 2x seguidas num jogo com contornos semelhante e as restantes substituições foi de alguém completamente à deriva e amarrado ao seu sistema de jogo. Toda a gente vai bater no Esgaio e ser o alvo principal, quando o cerne da questão não é esse (embora a qualidade individual ajude a esconder as debilidades, é sempre assim). 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 36 minutos:

Eu começo logo por aqui, porque é o mais básico e já em Marselha aconteceu o mesmo. E isso é que é preocupante. Conseguiram errar 2x seguidas num jogo com contornos semelhante e as restantes substituições foi de alguém completamente à deriva e amarrado ao seu sistema de jogo. Toda a gente vai bater no Esgaio e ser o alvo principal, quando o cerne da questão não é esse (embora a qualidade individual ajude a esconder as debilidades, é sempre assim). 

Foi o pânico de mexer.

A defesa poderia ter ficado Nuno Santos na esquerda, Matheus Reis e Coates ao centro e Inácio na direita. Não esquecer que o Gonçalo Inácio fez a sua formação quase toda a lateral esquerdo e que desde que apareceu na equipa principal jogou quase sempre pela direita. Era só somar 1 + 1. Ou mesmo mandar o Matheus Reis para a direita. Não é assim tão descabido vermos laterais jogar do lado contrário. Os princípios são os mesmos.

Assim foi tirar o Morita, deixando logo a equipa manca e desequilibrada no meio e despovoando o ataque ao recuar o Pote.

Isto tudo, para entrar o Fatawu que tem 250 minutos esta época e é canhoto.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado da expulsão do Pote é que leva o segundo amarelo porque se ri do adversário. Já o Guendouzi ter provocado as bancadas após o golo dele só deu para expulsar o Carlos Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Que exagero completo

Já devias saber que como é que o pessoal faz para analisar jogadores.

1. Vão ao Fotmob;

2. Veem que não conhecem ninguém pelo nome e que jogam em França;

3. Concluem que têm todos nível Liga 3 cá em Portugal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...