a.lopes Publicado 15 Abril 2024 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Até o Luis André quer que o doutor Sérgio Conceição continue... só no cmpt é q o querem mandar embora Isso foi outra "cmtv"ice da RTP Não confirmou nem desmentiu em qualquer momento Disse que ia falar com ele e perceber as razões para qual o contrato não foi renovado mais cedo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Abril 2024 Citação de Plagio o Original, há 49 minutos: Até o Luis André quer que o doutor Sérgio Conceição continue... só no cmpt é q o querem mandar embora Não quer não. O homem só quer falar com ele. Calmex Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 16 Abril 2024 Quatro jogadores afastados dos treinos por Conceição Treinador assinalou falta de empenho Sérgio Conceição não ficou contente com o desempenho de alguns jogadores e, depois do empate com o Famalicão (2-2), colocou alguns a treinar à parte do grupo. Foram quatro os jogadores que Conceição retirou ao grupo - Ivan Jaime, André Franco, Toni Martinez e Jorge Sánchez – aparentemente por falta de empenho nos treinos e jogos. O treinador considera que, quando foram chamados, não tiveram um bom desempenho. https://www.abola.pt/futebol/noticias/quatro-jogadores-afastados-dos-treinos-por-conceicao-2024041605475710465 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2024 Ah, claro. Até estava a estranhar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Abril 2024 Citação de La Flame, há 2 minutos: Ah, claro. Até estava a estranhar. Para serem substituidos por Mora, Vasco, Cande e Martim Aposto que gostavas 😛 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2024 Olhem. O David Carmo é que tinha razão. Preferidos. O Toni foi opção em janeiro só para o agradar um bocado e não sair, entretanto já o Taremi lhe passou na hierarquia. O Taremi que deve ter sido o gajo mais empenhado está época. E o Franco? Não deve jogar há mais de 4 meses. Porquê mostrar empenho se jogam sempre os mesmos? O Ivan Jaime e o Sanchez têm tanta falta de empenho que têm sido opções recentes. Mas tá bem. O Sanchez é fraco, ok. O Jaime anda a jogar fora de posição desde agosto. Mas hey, o treinador é que sabe. Já arranjou mais quatro bodes expiatórios. Pensava eu é que a culpa era da arbitragem ou da perseguição à registo norte. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Abril 2024 O Sanchez que jogou quase 90 minutos todo abananado e com possibilidade de criar problemas de saúde após o choque de cabeça mostra falta de empenho? Foi porque pensou em sair nesse jogo? 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2024 Citação de fns, há 16 minutos: Jaime anda a jogar fora de posição desde agosto Qual é a posição do Jaime? É que já jogou a extremo, a oito e a dez e esteve mal em todas elas no Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Abril 2024 Alguém que o avise que os adeptos sentiram que ele também tem falta de desempenho nos treinos e nos jogos porque é impossível que um plantel todo treine e jogue da forma horrível que joga se o treinador mostrar empenho portanto precisa de ficar de castigo também Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Abril 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 12 minutos: O Sanchez que jogou quase 90 minutos todo abananado e com possibilidade de criar problemas de saúde após o choque de cabeça mostra falta de empenho? Foi porque pensou em sair nesse jogo? E dizem as más línguas que quando veio emprestado do Ajax foi tb por indicação do filho, tendo confirmado que era um profissional exemplar no tempo em que se cruzaram nos países baixos. Não deixa de ser curioso. Que sejam os últimos dias desse traste [e não estou a falar do Jorgie] no clube. Editado 16 Abril 2024 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Qual é a posição do Jaime? É que já jogou a extremo, a oito e a dez e esteve mal em todas elas no Porto. Tudo menos jogar no lado esquerdo sem apoio do Wendell a dar largura. Último jogo o Wendell começava a fase de construção quase a 6. O Jaime é melhor do que mostrou este ano. O rapaz não fez pré época. Chegou no fim de agosto e isso justifica um falso arranque. Também não estou contente com as exibições dele atenção. Acho que é muito froxo e pouco intenso. Às vezes tira o pé quando devia de fazer o contrário. IMO ele é que devia de estar no meio campo mais o Nico e o Varela, o Pepê é que tem de estar na ala. 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Abril 2024 Lista de culpados (em atualização) 1. Andre Villas Boas 2. Arbitros 3. Tempo util de jogo 4. Benfica 5. Sporting 6. Clubes do Sul 7. UEFA 8. David Carmo 9. Sanchez, Martinez, Franco, Ivan Jaime o que falta? 14 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Abril 2024 Vocês não percebem nada disto, é tudo para os mandar para a B este fim-de-semana e tentar lixar o AVS do amigo do LAVB. 2 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Abril 2024 E o Sérgio? Quem é que o mete a treinar à parte? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2024 Citação de jmopborba, há 9 minutos: Lista de culpados (em atualização) 1. Andre Villas Boas 2. Arbitros 3. Tempo util de jogo 4. Benfica 5. Sporting 6. Clubes do Sul 7. UEFA 8. David Carmo 9. Sanchez, Martinez, Franco, Ivan Jaime o que falta? Perseguição à região norte. No início da época atacou o Puga também. Se me lembrar de mais edito. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Abril 2024 Citação de jmopborba, há 16 minutos: Lista de culpados (em atualização) 1. Andre Villas Boas 2. Arbitros 3. Tempo util de jogo 4. Benfica 5. Sporting 6. Clubes do Sul 7. UEFA 8. David Carmo 9. Sanchez, Martinez, Franco, Ivan Jaime o que falta? TVI, CMTV e RTP Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Abril 2024 Eu já nem tenho palavras sinceramente... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Abril 2024 Citação de Thierry Henry, há 39 minutos: Vocês não percebem nada disto, é tudo para os mandar para a B este fim-de-semana e tentar lixar o AVS do amigo do LAVB. Conhecendo o Folha vai fazer o feito de perder o jogo na mesma. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2024 Vocês não estão é preparados para o regresso ao 442 com o Taremi a voltar. Cláudio, Pepê, Pepe, Otávio, Wendell, Varela, Nico, Galeno, Chico, Taremi e Namaso. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Abril 2024 (editado) Citação de fns, há 7 minutos: Vocês não estão é preparados para o regresso ao 442 com o Taremi a voltar. Cláudio, Pepê, Pepe, Otávio, Wendell, Varela, Nico, Galeno, Chico, Taremi e Namaso. Por acaso acho que o 4-4-2 é o menos mau neste momento. E acabava a época com Taremi - Evanilson E também não me chateia Pepê a LD porque honestamente estou farto de tudo o que tem passado por lá Editado 16 Abril 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Abril 2024 Estamos em morte lenta e dolorosa, sou completamente a favor da eutanásia nestes casos. Nota: com o devido respeito que o tema eutanásia merece. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 16 Abril 2024 O Sérgio decidiu recrear este sketch dos Gato Fedorento. 5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Abril 2024 bem agr até já há jogadores encostados e tudo? isto tresanda a fim de regime. Compartilhar este post Link para o post