bobzz Publicado 6 Julho 2024 Dia muito difícil. É decisão do jogador, não podíamos fazer nada. Gosto de jogadores que voltam com plenas capacidades, tem o meu respeito na decisão. Nunca vai ser esquecido. Não faltam soluções na defesa, estamos mais bem preparados do que nunca para a saída. mas deixa muitas qualidades fora de campo quase impossíveis de substiuir. precisávamos de ir buscar um Sarabia para termos alguém com esta atitude. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 6 Julho 2024 Já não bastava o jogo de ontem.. Pote a capitão ? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Julho 2024 Não estava mesmo á espera. Quando o Amorim deu a entender que iam sair jogadores com peso no balneário, estava á espera de ser o neto, adan, depois começaram a falar na saída do Paulinho, talvez uma saída do Inácio. Esta não estava á espera, mas compreendo. Agora a braçadeira passa para quem? O Inácio parece demasiado reservado, o Pote não creio que tenha perfil. Vejo o Hjulmand como o gajo ideal. Agora que penso nisso, não sei se foi no festejo do título ou algo assim, que alguém diz que a braçadeira é do Nuno Santos ou algo assim, mas não me parece o gajo mais indicado 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Julho 2024 Citação de Montero, há 4 minutos: Já não bastava o jogo de ontem.. Pote a capitão ? Inácio ou Hjulmand. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Julho 2024 Citação de Montero, há 15 minutos: Já não bastava o jogo de ontem.. Pote a capitão ? Morten Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Julho 2024 Ya, não estava preparado para isto Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Julho 2024 (editado) Eu dava ao Nuno Santos ou Pote Coates é dos nossos maiores nos tempos recentes, nunca virou as costas ao clube mesmo nos momentos piores. Lenda Editado 6 Julho 2024 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Julho 2024 (editado) Citação de Boitswana, há 15 minutos: Morten Vai ser um dos capitães, isso não há dúvidas. Mas já na época passada foi o Inácio que pegou na braçadeira algumas vezes quando não havia Coates nem Adán. Será entre o Inácio, o Dani e o Hjulmand. Citação de Mafia_SCP, há 28 minutos: Não estava mesmo á espera. Quando o Amorim deu a entender que iam sair jogadores com peso no balneário, estava á espera de ser o neto, adan, depois começaram a falar na saída do Paulinho, talvez uma saída do Inácio. Esta não estava á espera, mas compreendo. Agora a braçadeira passa para quem? O Inácio parece demasiado reservado, o Pote não creio que tenha perfil. Vejo o Hjulmand como o gajo ideal. Agora que penso nisso, não sei se foi no festejo do título ou algo assim, que alguém diz que a braçadeira é do Nuno Santos ou algo assim, mas não me parece o gajo mais indicado 😂😂 O Pote não tem perfil. E já agora o Nuno Santos também não, se bem que está mais calmo. O Coates também era um gajo reservado que não se impunha muito. Mas tinha uma presença que o fazia ser respeitado sem necessidade de se impor. Editado 6 Julho 2024 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Julho 2024 Estou sem palavras. Já não imagino o Sporting sem o seu capitão Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Julho 2024 Hei-de falar mais e melhor sobre ele, mas para já quero agradecer ao Seba. Foram 9 anos que pareceram uma vida. Este é o profissional-modelo para qualquer jovem jogador do plantel ou na Academia. É o ícone que devem seguir. Um profissional irrepreensível, um líder por exemplo, um ser humano gigante em muito mais do que apenas altura. Muito, muito obrigado, capitão. Zero ídolos o crl, és uma lenda do Sporting. 19 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Julho 2024 (editado) Custa muito mas eventualmente este dia ia chegar. A frio, sabemos que o fim de ciclo estava perto. Aliás, ao contrário de outros lugares, há momentos certos para fechar esses momentos e decerto Coates saberá do que fala. Amorim avisou, numa conferência de imprensa no ano passado, que iamos perder referencias. O que significa que outros terão de crescer e ganhar estatuto. Com Morten e Inacio, creio que a braçadeira está bem entregue. Mas … falta qualquer coisa. Esgaio passa a ser o jogador mais velho do plantel … e já agora, um ídolo. Editado 6 Julho 2024 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Julho 2024 Só eu é que não fazia ideia que o Coates ia sair ou foi assim do nada? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2024 ao menos isso, não podia sair assim 12 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Julho 2024 Além de ter qualidade, teve muita sorte em ter aparecido o Amorim e lhe dar a oportunidade de jogar a 3. Se assim não fosse já tinha saído há anos. 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Julho 2024 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Só eu é que não fazia ideia que o Coates ia sair ou foi assim do nada? Foi do nada. A primeira notícia saiu ontem à noite, já bem tarde. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Julho 2024 Foi assim do nada? Que bomba. Acho que ainda estava em condições de fazer mais uma época em alto nível na Europa. A época passada foi das melhores dele,conferem? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Julho 2024 Citação de Thor Odinsson, há 4 minutos: Só eu é que não fazia ideia que o Coates ia sair ou foi assim do nada? Estava prometido há um ano. Não necessariamente para agora mas que, quando ele quisesse voltar a casa, o Sporting não colocaria nenhum entrave. Ele decidiu que era o momento certo e o clube cumpriu a sua parte. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2024 Eu não diria que tenha sido propriamente do nada, a ideia já flutuava no ar há algum tempo, acho é que tinha tudo simplesmente assumido que ia ser para o ano, até para não se perder as figuras do balneário todos de enfiada. Não é novidade que ele queria voltar a casa. 3 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 6 Julho 2024 (editado) Não esperava que fosse para já, com a entrada de tantos novos jogadores no clube ia dar um jeitaço. Embora não fosse justo impedi-lo de sair. Vejo alguns líderes em potencial (Morten à cabeça) mas não vejo nenhum com a capacidade agregadora do Coates, nem com o estatuto no onze inicial. Não é uma tarefa assim tão fácil, imo. Editado 6 Julho 2024 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Julho 2024 Sempre demos o Coates por garantido e agora doi mais 😥 Obrigado pelos títulos e por tudo o que fizeste pela equipa que só vocês sabem ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Julho 2024 Citação de jean-luc godard, há 2 horas: Eu dava ao Nuno Santos ou Pote Coates é dos nossos maiores nos tempos recentes, nunca virou as costas ao clube mesmo nos momentos piores. Lenda Ser porreiro no balneário está bastante longe de ser um lider. Nenhum desses dois o é. Nem o Inácio me parece ser, já agora. Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas: Além de ter qualidade, teve muita sorte em ter aparecido o Amorim e lhe dar a oportunidade de jogar a 3. Se assim não fosse já tinha saído há anos. Mesmo agora, com o declinio, ia acabar por sair em desgraça. Foi o momento certo e ele merece e mereceu tudo de bom que conseguiu alcançar por nós. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Julho 2024 Mais depressa vejo o Bragança com perfil de capitão do que o Pote ou o Nuno Santos. Ou mesmo o Morita ou o St. Juste, mas não sei se o idioma seria um problema no caso do primeiro e as constantes lesões no caso do segundo. Ia para já com Bragança, Morten e Inácio. 3 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 6 Julho 2024 Com a saída do Coates, ainda precisamos de vender mais alguém para irmos buscar o extremo/PL + ala esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Julho 2024 Citação de Edu Seba, há 3 minutos: Com a saída do Coates, ainda precisamos de vender mais alguém para irmos buscar o extremo/PL + ala esquerdo? e só viste o @Edu Seba jogarem juntos uma meia dúzia de vezes Compartilhar este post Link para o post