Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Modulor, há 3 minutos:

thanks, já não me lembrava. Que é feito desse Pokemon, btw? 

Diria que a história aqui não será muito diferente. O Amorim namorou o Fotis, agora é esperar que venha esse ou outro achado do Viana e companhia. Tem resultado geralmente bem, portanto espero tranquilo e confiante. 

Continua em guerra com o Fluminense e com o Fulham. Tudo assinado pelo André e pelo Fulham mas o Flu anda a brincar com valores ainda. A última proposta é de 25M e agora estão em pé de guerra parados ai, o Fulham não sobe porque sabe que eles precisam de dinheiro e o Flu não baixa porque quer 30M e andamos nisto.   

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 5 minutos:

Tem resultado geralmente bem, portanto espero tranquilo e confiante. 

Opah sim, mas vai uma aposta que se perdermos pontos dia 31 há um choradinho geral de que o PL já cá devia estar?

Compartilhar este post

Link para o post

🕯️
              🕯️            🕯️
        🕯️                          🕯️

🕯️Sarabia prayer circle 🕯️

🕯️                          🕯️
              🕯️             🕯️
                      🕯️

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 9 minutos:

Opah sim, mas vai uma aposta que se perdermos pontos dia 31 há um choradinho geral de que o PL já cá devia estar?

Eu diria que se dia 31 o PL não estiver cá, já cá devia estar. Caso percamos pontos ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, o Fotis esteve lesionado até há pouco tempo. Faria pouca diferença na prática vir agora ou há 1 mês. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 10 minutos:

Citação de migxstoper, Agora:

Eu diria que se dia 31 o PL não estiver cá, já cá devia estar. Caso percamos pontos ou não.

Basicamente é isto. Não tem de haver choradinhos mediante os resultados. Ou há coisas para corrigir ou não há, e nós temos claramente algo para corrigir na nossa frente atacante. O Paulinho saiu, falta alguém. E eu cá contaria com o Rodrigo na mesma, gostava que não saísse.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o campeonato dia 31 já teve 4 jornadas, esta treta dos deadlines serem posteriores ao início da temporada é opcional - as coisas super bem feitas era fechar tudo antes da 1a jornada e com a equipa a carburar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

Embaraçoso? 😅 O Roque não optou por um Bétis vs Sporting. Optou por continuar numa das melhores ligas do mundo e ligado a um dos melhores clubes do mundo vs ir para uma liga de merdoca, em definitivo, e com muito mais competição interna. O miúdo optou pelo trajeto mais seguro e curto para voltar à casa mãe o mais depressa possível. Se correr mal tem mais que tempo para abrir portas como a do Sporting. Não vejo embaraço aqui, é a vida e por isso é que temos apostado tanto em ter a vontade do jogador do nosso lado. No ano passado muitos clubes da Premier, segundo se noticiou, hão-de ter dito o mesmo sobre o Gyo. "Como é que nós, que estamos na melhor liga do mundo e pagamos muito mais ao clube e ao jogador, vamos perder a corrida para um clube de Portugal que até aí só foi campeão uma vez nos últimos muitos anos?". Pois, desta vez deu para o outro lado.

Acho é que vocês assim que cheiraram um wonderkid do fm meteram logo a coisa em patamares de "ou dá e somos os maiores" ou "não dá e somos uma vergonha, mais vale nem ir buscar ninguém então". 

Quando isto na verdade só significa, espero, que se avance para outra opção que já estivesse a ser estudada ou que se consiga, de facto, trazer o Grego que sempre foi a opção nr1.

Ou seja, entre Bétis e Sporting, escolheu o Bétis.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 minutos:

Sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 55 minutos:

Continua em guerra com o Fluminense e com o Fulham. Tudo assinado pelo André e pelo Fulham mas o Flu anda a brincar com valores ainda. A última proposta é de 25M e agora estão em pé de guerra parados ai, o Fulham não sobe porque sabe que eles precisam de dinheiro e o Flu não baixa porque quer 30M e andamos nisto.   

Onde é que eu já vi isto...

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 10 minutos:

Onde é que eu já vi isto...

Fulham vs Bayern talvez mas em moldes diferentes. Até porque o Fulham duvido que vá dar os 30M até porque já gastaram 100M e ainda vão comprar mais 2 ou 3 gajos além de um médio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Fulham vs Bayern talvez mas em moldes diferentes. Até porque o Fulham duvido que vá dar os 30M até porque já gastaram 100M e ainda vão comprar mais 2 ou 3 gajos além de um médio.

Estava a falar do Fotis man. Mesma história e mesmos valores monetários e tudo😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, Agora:

Estava a falar do Fotis man. Mesma história e mesmos valores monetários e tudo😂

Ah, já nem me lembrava do grego 

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui aborrecido na firma e lembrei-me de ir ver como estava o outro forum. Eia cum caraças, que buraco negro o tópico do Roque 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 5 minutos:

Estava aqui aborrecido na firma e lembrei-me de ir ver como estava o outro forum. Eia cum caraças, que buraco negro o tópico do Roque 😂

Mete aqui uns prints, para que não anda por lá 🫣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Mete aqui uns prints, para que não anda por lá 🫣🤣

Eu também não ando, acho que nem tenho conta, aquilo é aberto
Não vou meter lixo aqui, ninguém merece

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 3 horas:

Ele quer voltar para o Barça. Vai um ano e volta. Tá se bem a cagar que o Betis não vende gajos por 50M

Mas secalhar podia (e devia) não estar a cagar-se...se a laliga é grande drena e o Bétis uma boa rampa de lançamento, porque é que não faz vendas à Sporting/Benfica? Secalhar porque a montra destes dois clubes, mesmo em Portugal, continua a ser bem superior à de um Bétis da vida. Provavelmente teria mais oportunidade de voltar para o Barça (ou outro colosso qualquer) a vir para o sporting colocar números bem acima da média (correspondente ao seu potencial claro, podia ser flop também) mas pronto, sa f*da, não quer vir não quer venha o próximo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

O Carlos Freitas é o Carlos Freitas que passou pelo sporting? Eu gosto de ti Fajo mas usar o nome desse monte de esterco em qualquer assunto relacionado com o sporting devia dar penalização! 

E mais! Esse verme, esse chulista, esse inaugurador da lógica das comissões absurdas e um dos responsáveis maiores pela destruição da equipa de futebol do sporting, devia ser proibido de emitir qualquer tipo de opinião ou julgamento sobre o que o clube faz actualmente, primeiro porque o faz um milhão de vezes melhor que ele, e depois porque ele nunca se mexeu por outros interesses que não fossem encher os seus bolsos à pala de empresários amigos. O dia em que saiu do sporting foi um dia de festa e ler o nome dele ainda me deixa enjoado.

Eu só dei uma visão dele, que está no futebol total. O próprio Diogo Boa Alma prefere uma abordagem mais mais hibrida, o João Marcelino gosta mais da nossa forma de carregar num alvo até à exaustão. Não estou a defender ninguém, apenas a abordar vários prismas e visões. 

Citação de 1906, há 3 horas:

Ah, esse 😂 Fomos tão felizes com o Carlos Freitas!

Eu não disse isso 😉

Citação de Modulor, há 2 horas:

Eu continuo a achar que "nós" demos como dado adquirido que eles só têm o Roque como bolacha que não queriam para nada e tinham na montra de venda, mas parece-me que nos enganámos redondamente. E este negócio confirma uma de três coisas sobre isso: ou eles são só incompetentes; ou estão a vislumbrar alguma marosca que ninguém está a apanhar; ou o Roque não era o único ativo que estava na porta de saída e, portanto, não era o único bilhete de saída para poderem ter a folga que precisam. 

Vão vender alguém que não estava nos planos: Raphinha, de Jong ou Ferran. Cheira-me que vai ser por aí. 

Citação de Black Hawk, há 1 hora:

É isto, e o que o @xicantonioreferiu é verdade: conseguir uma truta destas para um campeonato como o nosso é um milagre, sobretudo estando num tubarão como o Barcelona. Antigamente conseguíamos ir buscar gajos destes directamente à América do Sul, o Porto e Benfica então nem se fala porque traziam sempre a malta que se destacava por lá. Agora já não é possível, e depois estando em colossos é quase utópico. Empréstimo ainda pode acontecer, agora vir em definitivo... É muito difícil.

Vamos confiar nos meninos como segundas linhas, embora acredite na saída do Rodrigo ficando o Nel e Gabriel. 

Citação de Longineu, há 2 horas:

O Gundo também vai sair mas supostamente é a 0. E eu escolho a primeira. Acho que são extremamente incompetentes. Com um bocadinho de marosca pelo meio 😆

Agora querem o Rafael Leão por 90M 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 17 minutos:

Eu só dei uma visão dele, que está no futebol total. O próprio Diogo Boa Alma prefere uma abordagem mais mais hibrida, o João Marcelino gosta mais da nossa forma de carregar num alvo até à exaustão. Não estou a defender ninguém, apenas a abordar vários prismas e visões. 

Eu não disse isso 😉

Vão vender alguém que não estava nos planos: Raphinha, de Jong ou Ferran. Cheira-me que vai ser por aí. 

É isto, e o que o @xicantonioreferiu é verdade: conseguir uma truta destas para um campeonato como o nosso é um milagre, sobretudo estando num tubarão como o Barcelona. Antigamente conseguíamos ir buscar gajos destes directamente à América do Sul, o Porto e Benfica então nem se fala porque traziam sempre a malta que se destacava por lá. Agora já não é possível, e depois estando em colossos é quase utópico. Empréstimo ainda pode acontecer, agora vir em definitivo... É muito difícil.

Vamos confiar nos meninos como segundas linhas, embora acredite na saída do Rodrigo ficando o Nel e Gabriel. 

Agora querem o Rafael Leão por 90M 😂

Ya e eu quero a Sara Matos. sqn.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 33 minutos:

Mas secalhar podia (e devia) não estar a cagar-se...se a laliga é grande drena e o Bétis uma boa rampa de lançamento, porque é que não faz vendas à Sporting/Benfica? Secalhar porque a montra destes dois clubes, mesmo em Portugal, continua a ser bem superior à de um Bétis da vida. Provavelmente teria mais oportunidade de voltar para o Barça (ou outro colosso qualquer) a vir para o sporting colocar números bem acima da média (correspondente ao seu potencial claro, podia ser flop também) mas pronto, sa f*da, não quer vir não quer venha o próximo

Ele não olha para o Bétis como rampa de lançamento, é a perspetiva que te estão a tentar explicar. Continuamos a achar que ele preferiu o Bétis por ser o Bétis e não o Sporting por ser o Sporting. Mas a questão é mais simples ainda: ele preferiu ficar em Espanha, como emprestado do Barça, do que ir para Portugal, como vendido por X + Y + cláusula não sei do quê. Calhou ser o Bétis, mas quase que aposto que seria válido se fosse o Sevilla, o Valência, o Villareal ou o Espanyol. Portanto não adianta de muito fazer um comparativo de histórico de vendas entre os sevilhanos e nós, quantos miúdos da cantera lançam por ano ou não, quantos troféus vão disputar este ano e em que competições. Ele vai na volta nem fez por se informar sobre isso que agora andamos nós a esmiuçar, ficou-se logo pela primeira premissa: "ah, posso ficar em Espanha por ano de empréstimo? Aceito, digam lá aos portugueses que nem vale a pena".

Citação de Fajo, há 33 minutos:

Concordo, e da maneira como isto se desenrolou até diria que era esse o plano. Se calhar o Sporting apareceu com dinheiro em Barcelona quase tão de surpresa como o Vítor Roque apareceu em Alvalade como potencial contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vêm o André Silva e o Paciência

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Ainda vêm o André Silva e o Domingos

E aposto que o Fajo ia amar. E secalhar também não desdenhava o Cedric Soares. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

E aposto que o Fajo ia amar. E secalhar também não desdenhava o Cedric Soares. 

Vão me matar, mas por acaso não desdenhava o Silva 😐

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia Record: Sporting já está a negociar outro avançado

Citação

Sem tempo a perder. Depois de Barcelona e Vítor Roque terem optado pela proposta do Betis, cenário consumado na manhã desta quarta-feira, o Sporting, sabe Record, já está no terreno a negociar uma segunda alternativa ao grego Ioannidis, ainda e sempre a prioridade de Rúben Amorim para preencher a vaga de Paulinho.

Segundo o nosso jornal apurou, o novo alvo dos leões está identificado e já decorrem, inclusive, conversas exploratórias. O perfil do avançado será, no essencial, semelhante a Ioannidis e a Vítor Roque, ou seja, trata-se de um jogador que atua preferencialmente na posição 9 mas com características para pisar, também, os corredores do ataque.

Apesar de manter o foco em Ioannidis, que está a intensificar a pressão para deixar o Panathinaikos, a SAD verde e branca entende que, nesta fase, e quando faltam poucos dias para o fecho do mercado, deve prolongar a estratégia de jogar em dois tabuleiros, de modo a não ficar refém das exigências do clube de Atenas, que cumpre esta quinta-feira em Lens, França, a 1.ª mão do playoff da Liga Conferência (Ioannidis está convocado).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Ainda vêm o André Silva e o Paciência

Aceitava de bom grado o André Silva mas sempre na perspectiva de vir na mesma o grego ou a alternativa ao grego. 

Como na época passada, continuo a achar que faltava mais alguém além do Paulinho, logo saindo Paulinho faltam 2. A não ser que a aposta seja no Rodrigo Ribeiro mas aí já não gostaria de receber o André Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...